(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
???: Olá, vocês são os Snake Fangs, certo?
T/n: Sim, em que podemos ajudar, senhorita?
???: Oh, desculpe, onde estão meus modos? Meu nome é Rachel Connor, muito prazer em conhecê-los. Provavelmente vocês não sabem quem eu sou.
Ace: Você está certa, não sabemos.
Rachel: Veja bem, eu já fui empresária de muitos artistas de nível internacional.
*Todos ficaram surpresos*
Rachel: Mas digam-me, vocês já têm um empresário?
T/n: Não, não temos.
Tommy: Não conseguimos contratar alguém que quisesse nos representar.
Rachel: Então, esse é o dia de sorte de vocês. Se aceitarem que eu os represente, posso garantir que conseguirei um contrato com uma gravadora.
Rick: Podemos nós dar um momento para discutirmos o assunto?
Rachel: *aceno*
*Você e a banda se afastaram um pouco para discutir o assunto*
T/n: O que vocês acham?
Ace: Eu acho que deveríamos aceitar.
Tommy: Porra, temos que aceitar.
Ace: T/n, Rick, o que vocês acham?
T/n: Muito bem, vamos aceitar.
Rick: *suspirou pesadamente* Que se foda, vamos fazer isso.
*Todos se aproximaram de Rachel*
Rachel: Então, o que vocês me dizem?
T/n: Ok, Srta. Connor, aceitamos.
Rachel: Muito bem - *Ela entregou um cartão para T/n* - Neste cartão está meu número e o endereço do meu escritório. Espero vocês na quinta-feira, às 5:00 da manhã, para mostrar o contrato.
Tommy: Muito obrigado, nos vemos na quinta.
Rachel: Muito bem, foi um prazer conhecê-los, rapazes - *Disse ao se retirar*
T/n: NÃO PODE SER! VAMOS TER UM ÁLBUM!
Ace: SIM!
Narrador:
Depois que aceitaram, todos foram dar a notícia para suas famílias. Eles estavam com um leve temor de seus pais ficarem zangados, mas foi totalmente o contrário; eles os felicitaram, mas tinham uma condição: todos deveriam terminar a universidade primeiro, e todos aceitaram.
Pov T/n:
Não posso acreditar que vamos fazer um álbum. Meus pais estão muito felizes. Eu ainda não disse para a Emma nem para a Isa. Eu deveria mandar uma mensagem? Não, eu preciso dar essa notícia pessoalmente. Vou pedir para elas virem aqui em casa.
Narrador:
Terça-feira, T/n estava na cafeteria esperando a Isa para perguntar se ela e a Emma queriam passar um tempo na casa dele.
T/n: Ei Isa, você e a Emma podem ir hoje lá em casa. Eu quero dizer algo muito importante para as duas.
Isabel: Claro, vou falar com a Emma, mas o que você quer nos dizer? Aconteceu alguma coisa?
T/n: Não... quero dizer sim, mas não é nada ruim.
Isabel: Ok, vou mandar mensagem para a Emma, me dê um minuto - *Ela começou a mandar mensagem para a Emma* - Por certo, o show de domingo foi incrível, vocês tocaram para quase toda a Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...