Capítulo 9: O álbum

46 5 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

Hoje era o dia em que sua banda iria começar a gravar o álbum, todos estavam emocionados. Eles já sabiam quais músicas queriam no primeiro álbum, então tudo seria tranquilo.

Rachel: Muito bem, rapazes, esta é Layla, nossa engenheira de som e produtora musical.

Layla: Muito prazer.

Todos: Oi.

Layla: Podem me dizer os seus nomes e o que fazem?

Tommy: Meu nome é Tommy e eu sou o baterista.

Ace: Eu sou Ace e sou o guitarrista líder.

Rick: Eu sou Rick e sou o baixista.

T/n: Meu nome é T/n e eu sou o vocalista e guitarrista rítmico.

Layla: Muito bem, agora que já nos conhecemos, podemos começar a trabalhar.

Rachel: Bem, como tudo está em ordem, eu já vou indo. Até mais tarde, rapazes.

Todos: Tchau.

Layla: Vocês já têm mais ou menos uma ideia de quais músicas estarão no álbum?

T/n: Sim, aqui está a lista - *Disse para entregar uma lista*

Layla: *Pega a lista e começa a ler* Muito bem, suponho que vocês já sabem o ritmo que querem nas músicas, Eu trabalhei com muitos artistas que só chegaram com a letra e precisávamos criar um ritmo compatível.

T/n: Não se preocupe, já temos tudo em mente.

Layla: Muito bem. Enquanto eu vou ajustar o equipamento, vocês podem ir verificando os instrumentos.

Ace: Ei, quantos anos vocês acham que ela tem?

T/n: Não sei, 30 talvez?

Rick: Não parece que ela tem 30. Acho que ela tem entre 25 e 26.

Tommy: Vocês sabem que ela pode nos ouvir, né?

Ace: Não acho que ela está nos ouvindo.

Layla: Sim, eu estou ouvindo.

*Todos se assustam*

T/n: Desculpe.

Layla: Hahaha, sem problema. E eu tenho 24, Ace. - *Disse para dá uma piscadinha para o Ace*

Tommy: Heheh, ela piscou para você.

Ace: Cala a boca, Tommy.

Layla: Quando quiserem, cavalheiros.

T/n: Ok, estamos prontos.

Layla: Certo, gravando.

*Vocês começam a tocar.*

Layla: Ok, não estava ruim, mas vamos fazer isso. Ace e T/n, quero que vocês me deem um som mais agudo, tudo bem?

*Ambos acenam*

Layla: Ok, gravando.

*Continuam tocando*

T/n: O que você acha, melhorou?

Layla: Um momento, por favor. Vou reproduzir para todos ouvirem. - *A música começa a tocar*

T/n: Wow, está incrível.

Rick: Sim, está ótimo.

Layla: Vocês gostariam de gravar outra tomada ou gostariam de ficar com essa?

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora