(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
Finalmente chegou o dia de falar com os pais de Emma sobre o relacionamento de ambos. T/n estava nervoso, mas isso não o impediu de ir até a casa dela. Ele levou um pequeno presente para os pais dela e para Isa.
T/n: *Bate na porta.*
Emma: Oi T/n, pode entrar.
T/n: Obrigado. Onde estão seus pais? Trouxe um presente para eles e para a Isa.
Emma: Eles estão na sala.
T/n: Oh, eu quase esqueci, isso é para você. - *Entrega um buquê de flores.*
Emma: Awww, T/n, é lindo. Vou colocá-lo na água. Enquanto isso, você pode ir para a sala?
T/n: O quê? Não vamos juntos?
Emma: Tudo bem, me espera aqui. - *Disse, indo colocar as flores em um vaso.*
Emma: Certo, vamos lá.
*Ambos entram na sala.*
Sr. Myers: Bem, então, o que vocês queriam falar conosco?
Emma: Ehm, bem, por onde eu começo?
T/n: Deixa que eu falo. - **Mas que diabos eu estou dizendo?** - Bem, Isa, Sr. e Sra. Myers, como vocês sabem, Eu e a Emma estamos saindo muito ultimamente.
Sra. Myers: Ah, algum problema com isso? São só saídas de amigos, não é?
Emma: Não, mãe, estamos saindo, mas não como amigos.
T/n: Sim, Sra. Myers. Eu, ehm, s-sou o n-namorado da sua filha.
Sra. Myers: Isso é verdade, Emma?
Emma: Sim, mãe. T/n é meu namorado. - **Dizer isso para outras pessoas é libertador.**
Sr. Myers: Por mim não tem problema.
Sra. Myers: Por mim também. T/n já demonstrou ser um bom rapaz conosco e com nossas filhas, então não temos objeção.
Sr. Myers: Sim, além também de gostarmos de você.
T/n: Nossa, muito obrigado por aceitar nossa relação.
Isabel: Bem, já que meu cunhado e minha irmã finalmente falaram com vocês, eu já posso parar de fingir que não sabia de nada, não é?
Sra. Myers: Como assim você já sabia?
Sr. Myers: E por que você não disse nada?
Isabel: Eles me fizeram prometer que não revelaria nada até que estivessem prontos.
Sra. Myers: E como você descobriu?
Isabel: Bem, por onde começo... - *Ela começou a contar tudo, desde o dia em que Emma conheceu T/n até o dia em que eles se beijaram na frente dela.*
Sr. Myers: Então eles demoraram para confessar seus sentimentos. Não os culpo, passei por algo similar comigo.
Sra. Myers: Sim, eu lembro que você estava suando muito, hahaha.
Narrador:
Todos continuaram conversando. As horas passaram e T/n precisava voltar para casa.
Sra. Myers: Até logo, T/n, e obrigada pelos presentes.
T/n: De nada, até logo.
Narrador:
Depois que os pais de Emma aceitaram o relacionamento, faltava falar com os pais de T/n. Era a primeira vez que ele iria apresentar uma garota como sua namorada, então estava ainda mais nervoso. Emma estava igualmente nervosa e, por isso, estava com um pouco de dificuldade para dormir. Mas ao mesmo tempo, ela queria acabar logo com isso, pois não queria mais esconder a relação que tinha com T/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...