(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
É véspera de Natal, T/N está decorando o apartamento enquanto Emma está assando biscoitos. O Natal traz muitas lembranças de quando viviam com os pais; às vezes T/N fica um pouco nostálgico, mas ao ver Emma, essa nostalgia se dissipa. Emma também se sente um pouco nostálgica ao lembrar das vésperas de Natal com seus pais. A festa de Natal ainda não chegou, então T/N não se sente tão pressionado, mas Emma sim. Ela disse que quer preparar o jantar de Natal e está um pouco estressada porque ainda não comprou os ingredientes.
T/N: Emma, querida, relaxa, ainda faltam umas três semanas para o Natal, então fica tranquila.
Emma: É fácil para você dizer, porque você não vai cozinhar o jantar.
T/N: Ok, você está certa nisso, mas relaxa, você é uma ótima cozinheira.
Emma: Agradeço o elogio, ursinho. Aliás, precisamos comprar os ingredientes antes que acabem.
T/N: Certo, vamos fazer isso depois que eu terminar. Aliás, os biscoitos já estão prontos? - perguntou com um grande sorriso.
Emma: Sim, já estão, ursinho.
T/N: Você me dá um, por favor?
Emma: Não, são para comermos hoje à noite com um copo de leite.
T/N: Mas, ursinha, você sabe que eu amo seus biscoitos.
Emma: Eu sei que você gosta, e é por isso que os fiz, mas são para o jantar.
T/N: Vamos, ursinha, só um biscoitinho.
Emma: Ursinho, eu já disse que não.
T/N: *Faz biquinho* tudo bem.
Emma: Tudo bem, agora se apresse para buscarmos o que está faltando. - **parece uma criança quando se trata de doces ou biscoitos**
T/N: Certo, estou quase terminando, só preciso colocar esta bola na árvore e pronto.
Emma: Ótimo, vou pegar a lista dos ingredientes.
T/N: E pronto, esta seção já está pronta.
Emma: Ótimo, vamos lá, ursinho.
T/N: Certo, vamos lá.
(Time Skip...)
T/N: Certo, já estamos no supermercado, e agora?
Emma: Agora precisamos encontrar o que está faltando.
T/N: E o que está faltando?
Emma: Está na lista.
T/N: Certo, vamos ver _ *começa a ler* - caramba, são muitas coisas.
Emma: Bem, primeiro vamos pegar o peru e depois o resto.
T/N: Está bem.
(Time Skip...)
T/N: Já temos quase tudo, o que mais falta?
Emma: Faltam as maçãs e a alface.
T/N: E para que é isso?
Emma: Bem, é que além do peru com purê, também teremos salada de alface com maçã e mirtilos, e também porque farei uma torta de maçã.
T/N: Siiiiiiiiiiii!!! Viva a torta de maçã!!!
Emma: Ai, ursinho, você realmente gosta de doces e sobremesas, né?
T/N: Sim, eu adoro, assim como você, ursinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...