Capítulo 16: A Nova Turnê e Revelando o Segredo

38 2 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

Hoje era o dia em que T/n partiria em sua primeira turnê internacional. Dessa vez, ele estava mais do que pronto para mostrar quem eram os Snake Fang. T/n se despediu de todos e partiu. Ele havia convidado os pais para acompanhá-lo e eles aceitaram. Ele também havia convidado a Emma, mas ela teve que recusar devido as entrevistas. No entanto, ela desejou muita sorte na turnê.

*No avião*

Rachel: Muito bem, rapazes. Primeiro iremos para Paris, depois Amsterdã, depois passaremos pela Alemanha e por vários outros países, com destino final na Islândia. Vamos fazer dois concertos em cada país.

T/n: Seguidos?

Rachel: Não, vocês vão ter um dia de descanso. Ou seja, vão tocar uma noite, descansar no dia seguinte e tocar no dia seguinte.

Ace: Ah não...

Tommy: Acho que você não entendeu. Por exemplo, hoje é sexta e vamos tocar. Amanhã, que é sábado, vamos descansar e voltamos a tocar no domingo.

Ace: Ah, agora eu entendi.

Rachel: Bem, já que está tudo claro, eu vou descansar.

Narrador:

Quando chegaram na primeira parada, todos foram para um hotel. Eles haviam chegado dois dias antes do primeiro concerto em Paris. No primeiro dia, T/n saiu junto com seus pais para conhecer a cidade, tirar fotos que foram postadas no Instagram e, no final do dia, foram jantar. No dia seguinte, a banda foi provar o figurino e ensaiar para a grande noite. No dia seguinte seria o concerto e eles estavam mais do que prontos.

T/n: Muito bem, pessoal, vamos arrebentar!

Tommy: Snake Fang para sempre!

Todos: SNAKE FANG PARA SEMPRE!

Apresentador: MUITO BEM, PARIS, VOCÊS ESTÃO PRONTOS!?

Público: SIIIMMMM!

Apresentador: VOCÊS PEDIRAM E AQUI ESTÃO ELES, OS PODEROSOS E GLORIOSOS SNAKE FANG!!

Público: AAAAAAAAAAAAAAAA!!

T/n: BONJOUR À TOUS! (Significa "Olá a todos!")

(Vou colocar a canção que eles usaram para abrir e fechar o concerto)

*Começaram a tocar*

T/n: E PARA ENCERRAR, TOCAREMOS "Fat Bottomed Girls"!

T/n: OBRIGADO, PARIS! NOS VEREMOS EM MARSELHA! (É uma cidade da França)

Narrador:

Todos os outros concertos ocorreram bem. Os pais do T/n gravaram ele se apresentando ao vivo para guardar como recordação. T/n ligou para Emma assim que chegou na Islândia, esperando que ela estivesse acordada, pois na Islândia era dia, mas onde Emma estava já era noite.

Emma: Alô?

T/n: Oi, ursinha.

Emma: Oi, ursinho. Como você está?

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora