(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
Para T/N, era muito estranho que Emma fizesse algo errado; era normal que ele o fizesse, mas que Emma o fizesse era bastante raro.
Emma: Bom, o que aconteceu foi o seguinte:
(Flashback)
Jenna: Estão prontas, meninas?
Emma: Sim, vamos.
Jenna: Muito bem, então, vamos pegar um táxi.
Joan: Que insistência dos meninos para sairmos, não acham?
Isabel: Sim, mas acho que é bom.
Emma: Não sei, eu suspeito que eles estejam planejando algo.
Joan: Acho que não. Eles já aprenderam a lição da última vez...
Isabel: Sim, irmã, além disso, meu cunhadinho já não é tão irresponsável quanto antes.
Emma: E para onde vamos, Jenn?
Jenna: Bem, pensei que seria uma boa ideia irmos tomar algo.
Joan: Eu gosto dessa ideia.
(Time Skip...)
As meninas chegaram a um pub.
Emma: Achei que iríamos tomar chá ou café.
Jenna: Não, desta vez não. Vamos entrar.
*Entram no pub.*
Emma: Uau, agora entendo por que T/N gosta tanto dos pubs.
Joan: Nada mal.
Bartender: Boa tarde, meninas. O que vão querer?
Jenna: Boa tarde. Nos dê quatro cervejas, por favor.
Bartender: E pra já - *Serve as cervejas.*
Jenna: Obrigada.
Emma: Uau, que jarro grande! - *Disse, pegando um pouco da cerveja.*
Isabel: Emma, você vai conseguir beber tudo isso?
Emma: *bebe toda a cerveja* - Sim, tenho certeza.
Joan: Acho que você realmente precisava de uma cerveja.
Emma: Sim, quero outra.
Narrador:
As meninas continuaram bebendo cerveja. Embora bebessem menos que os rapazes, já estavam um pouco bêbadas. Quando terminaram, saíram para caminhar um pouco, mas, por acidente, Isabel esbarrou em um grupo de garotas.
Garota 1: Olhe por onde anda!
Isabel: Desculpe, não te vi.
Garota 2: Então, você deveria prestar mais atenção, estúpida.
Emma: Ei! Não fale assim com minha irmã.
Garota 3: Olhem quem temos aqui.
Garota 4: Mas se é a Emma Myers! E onde está o seu cachorrinho de colo?
Garota 1: Agora que vejo bem, vocês são as cadelas daquela banda de terceira.
Joan: Cuidado com o que está dizendo.
Garota 3: Ou o quê?
Jenna: Vamos colocá-las no lugar.
Garota 2: Hahahaha, sério?
Emma: Sim.
Garota 4: Duvido que você consiga fazer isso. E se tentar, duvido que o estúpido do seu marido venha te ajudar. Hahahahaha.
Ao ouvir que haviam chamado seu marido de estúpido, Emma não hesitou em dar um soco na cara da garota. Quando isso aconteceu, todas as amigas de Emma se voltaram contra as outras garotas. Emma não sabia se era o efeito do álcool ou algo mais que estava fazendo com que ela agisse daquela forma. Normalmente, ela teria apenas xingado ou algo do tipo, mas nunca teria agredido alguém. Ou pelo menos era o que ela pensava. Depois disso, saíram correndo dali. Emma estava tão cheia de adrenalina que, de repente, deu um tapa em um policial. Quando isso aconteceu, o policial começou a persegui-las.
Isabel: O que diabos aconteceu com você?
Emma: Não sei, mas estou me sentindo ótima!!!
Joan: CORRE!!!
Jenna: RÁPIDO POR AQUI – *aponta para um supermercado.*
*Entram no supermercado*
Isabel: POR ALI!!!
Polícia: VOLTEM AQUI!!!
Jenna: Hahahahaha, não acredito!
Polícia: Central, sou o policial Michaels, estou em perseguição a umas suspeitas e preciso de apoio.
Central: Afirmativo. Enviaremos mais três policiais para sua localização.
Polícia: Central, preciso de mais apoio.
Central: Negativo. Temos vários policiais perseguindo um grupo de vândalos.
Polícia: Droga!!! Tudo bem.
Após o policial perseguir as garotas, o apoio chegou e a perseguição recomeçou, continuando até que se encontraram com os rapazes.
(Fim do flashback)
Emma: E foi isso que aconteceu.
T/N: Então, vocês brigaram e depois você deu um tapa em um policial?
Emma: Basicamente, foi isso que aconteceu.
T/N: Genial!!! – *Diz, aproximando-se para dar um abraço em Emma.*
Emma: Eca!!! Você cheira a vômito e suor.
T/N: Bem, é que estávamos bebendo e correndo demais hahahaha.
Joan: Ainda estão bem bêbados. É melhor levá-los de volta para os quartos.
Jenna: Sim, você tem razão. Venha para cá, Rick.
Rick: Não!!! Liberdade!!! – *Começa a correr.*
Ace, Tommy e T/N fizeram o mesmo que Rick: começaram a correr e suas parceiras tiveram que persegui-los por todo o hotel, até que finalmente os pegaram e os levaram de volta aos quartos. No dia seguinte, vocês se sentiam péssimos; estavam com ressaca, o corpo doía. Não conseguiam tolerar o barulho e a luz.
Emma: Ursinho!!!
T/N: Aaaaaah!!! Minha cabeça!!!
Emma: Vamos, levante-se.
T/N: Não consigo, meu corpo e minha cabeça estão doendo.
Emma: E o que vocês fizeram ontem?
T/N: Bem...
*T/N explica tudo o que aconteceu.*
Emma: Eu te daria uma bronca, mas considerando que eu fiz quase a mesma coisa, não vou te dizer nada. Só espero que isso não se repita.
T/N: Não se preocupe, já consegui o que queria da última vez hehehe — *disse, olhando para o chapéu de policial.*
Emma: Suspira, o que farei com você?
T/N: Me dê carinhos.
Emma: *Se aproxima e começa a acariciar seu cabelo.* Espero que, quando Lucy crescer, ela não faça o mesmo que você.
T/N: Mmmmm... não sei, talvez ela seja tão reta quanto você ou talvez seja tão travessa quanto eu hahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...