(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
É segunda-feira, T/n estava deitado em sua cama, sem vontade de se levantar porque estava muito cansado. Ontem, Ace o convidou para conhecer sua nova casa e acabou sendo uma festa. E quando há festas, T/n e seus amigos perdem o controle, até mesmo Emma se divertiu, mas não exagerou como T/n.
Pov Emma:
Hoje meus pais vão deixar a Isa aqui. Eles vão sair de férias por duas semanas e não querem deixá-la sozinha, embora ela já seja bem grandinha. E o pior é que T/n ainda não se levantou.
Emma: T/n, levante-se.
T/n: Só mais cinco minutos.
Emma: Não, T/n, você já disse isso há 10 minutos. Levante-se logo, meus pais estão chegando.
T/n: Ah, está bem.
*batem na porta*
Emma: Oi, mamãe, oi, papai, oi, Isa.
Sra. Myers: Oi, filha, como você está?
Emma: Bem, e vocês?
Sra. Myers: Estamos bem. Onde está T/n?
T/n: Aqui, oi Sra. Myers, bom dia.
Sra. Myers: Oi T/n, como está?
T/n: Muito bem, e vocês?
Sr. Myers: Estamos bem, T/n. Bem, aqui está a Isa. Muito obrigado por deixá-la ficar aqui.
T/n: Sem problema.
Sra. Myers: Bem, filhas, T/n, nós já estamos indo.
T/n: Tenham uma boa viagem e divirtam-se.
Isabel: Não entendo por que meus pais me obrigaram a vir aqui.
T/n: Vou te dizer o motivo. Talvez eles pensem que se você ficar sozinha em casa, pode ligar para o Tommy e isso pode implicar em duas coisas. A primeira é que talvez organizem uma festa em grande escala ou se comportem como dois coelhos no cio.
Isabel: T/n! Não diga essas coisas!
T/n: Hahaha, só estou dizendo o que poderia ter acontecido, hahaha.
Isabel: Emma! T/n está zombando de mim.
Emma: Hahaha
Isabel: Você também?
Emma: Hahaha, desculpe, mas gosto quando meu homem faz piadas com alguém que não seja eu.
Isabel: *suspira* Tudo bem, onde vou dormir?
Emma: Na casa do Tommy.
Isabel: Sério!
Emma: Não, hahaha.
T/n: Hahaha, essa foi boa, garota. - *Disse, pegando-a pela cintura e puxando-a para mais perto.*
Emma: Aprendi com o melhor - *disse, segurando o queixo do T/n para lhe dar um beijo.*
Isabel: Podem deixar as gracinhas para outro momento, por favor.
Emma: Está bem, você vai dormir no quarto comigo.
Isabel: Onde T/n vai dormir?
T/n: No sofá.
Isabel: Tem certeza, T/n?
T/n: Sim, não se preocupe, não tenho nenhum problema.
Isabel: Bom, vou deixar minhas coisas no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...