(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
Ultimamente, uma grande dúvida tem estado passando pela cabeça de T/n, e essa dúvida era pedir Emma em casamento. Ele esteve assim por meses, até decidir ir a uma joalheria para ver os anéis. Ficou um bom tempo observando até que viu um que chamou sua atenção e comprou. Agora, precisava planejar muito bem como pedir sua mão, então recorreu ao seu pai para pedir algum conselho.
Pov T/N
Vou pedir Emma em casamento, mas não sei como pedir sua mão. Talvez papai possa me dar um conselho ou algo assim. Se não, verei o que consigo pensar.
T/N: Oi, pai.
Pai: Oi, rapaz, como vai você?
T/N: Bem, e você?
Pai: Tudo bem. O que você queria perguntar?
T/N: Bem, como você pediu a mamãe em casamento?
Pai: Bem, lembro que a levei para jantar, durante o jantar tirei o anel e perguntei se ela queria ser minha esposa. Aquela noite eu estava muito nervoso, mas reuni coragem e perguntei.
T/N: Ah, um jantar. Muito bem, obrigado.
Pai: Por que a pergunta?
T/N: Bem, vou te dizer, mas não conte a ninguém.
Pai: Tudo bem, não direi a ninguém.
T/N: Bem, estou planejando pedir Emma em casamento.
Pai: Isso é uma excelente notícia, filho. Me dá um abraço. Espero que Emma aceite.
T/N: Obrigado, mas lembre-se, é nosso segredo.
Pai: Claro.
Narrador:
Depois de contar ao seu pai o que tinha planejado fazer, ambos foram à loja de quadrinhos e depois pegaram um sorvete, como costumavam fazer quando T/n era criança. Foi um dia de pai e filho. Os dias passaram e T/n planejou meticulosamente como pedir Emma em casamento. Seu plano era levá-la para jantar, depois levá-la a uma pequena colina e lá pedir sua mão. Ele já tinha planejado o dia, mas ainda faltava tempo até lá. Enquanto isso, T/n resolveu se reunir com seus amigos para planejar o próximo single.
Tommy: Que músicas temos?
Rick: Bem, temos...
(Vou listar as músicas e seus respectivos artistas para que possam ouvir por conta própria):
1. Stone Cold Crazy - Queen
2. Pinball Wizard - Versão de Elton John
3. Panama - Van Halen
4. Poison - Alice Cooper
5. I Wanna Rock - Twisted Sister
6. We're Not Gonna Take It - Twisted Sister
7. Never Cry - Alice Cooper
8. Radio Ga Ga - Queen
9. Spread Your Wings - Queen
10. Smoke On The Water - Deep Purple
11. Beat It - Michael Jackson
Ace: Ok, qual será o single?
T/N: Não sei, talvez "Beat It".
Tommy: Por que não "Beat It"?
Ace: Sim, por que não "Beat It"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...