Capítulo 5: Comendo na casa da Isa e Emma

85 5 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Pov Emma

Tenho que dizer para a Isa, não posso ficar calada por mais tempo, Ok, aqui vou eu.

*Emma bate na porta do quarto de sua irmã*

Isabel: Pode entrar.

Isabel: Oi Emma, em que posso te ajudar?

Emma: Bem, eu queria conversar com você... sobre o T/n.

Isabel: Você não gostou dele, não é? - **Eu sei que ela gostou, mas quero que você admita.**

Emma: Não, não é isso, quero dizer, eu gostei dele, mais do que o normal.

Isabel: Não entendi - **Hehe, só mais um pouco.**

Emma:*Suspiro* Eu gostei muito do T/n.

Isabel: Finalmente você admitiu.

Emma: O que - *Disse confusa* - Você já sabia?

Isabel: Emma, Emma, Emma, doce e ingênua Emma, estava muito na cara.

Emma: Estou um pouco confusa, desde quando você sabe?

Isabel: Desde o primeiro dia.

Emma: Oh, entendi, e você acha que ele gostou de mim?

Isabel: Eu acho que sim. quando você esta por perto ou eu menciono o seu nome ele fica nervoso.

Emma: Mas você está bem com isso? Quero dizer, ele é seu amigo, você o conhece melhor do que eu. E se você gosta dele e eu só estou criando falsas ideias?

Isabel: Hahah, eu não gosto dele dessa forma. Como eu já disse várias vezes, ele é só meu amigo, e eu só o vejo como amigo. Não se preocupe, eu vou ajudar você a conquistá-lo.

Emma: Muito obrigada, irmãzinha. Mas o que eu devo fazer para ele me notar?

Isabel: Ele já notou você. Agora você só tem que conversar com ele e conhecê-lo melhor. Ele vai vir comer aqui amanhã. Você pode se sentar ao lado dele e iniciar uma conversa, embora eu ache que não vai funcionar, porque a mamãe e o papai vão bombardeá-lo com perguntas. Mas o mais importante é ser você mesma.

Emma: Está bem, é melhor eu ir dormir. Boa noite, Isa.

Isabel: Boa noite, Emma. Sonhe com o T/n, hahah.

Emma: **Acho que eu não deveria ter falado com ela.**

[Time skip...]

Narrador:

No dia seguinte, a aula passou normalmente e no final da tarde os alunos saíram da faculdade e foram direto para casa, exceto você.

Você estava esperando a Isabel para irem juntos para casa dela.

Isabel: Oi, T/n. Vamos?

T/n: Vamos.

Narrador:

Eles começaram a caminhar rumo à casa de Isabel. Demoraram um pouco, mas quando chegaram, o T/n ficou nervoso por duas coisas: pelos pais da Isa e pela Emma.

Isabel: Já cheguei!! - *Gritou ao entrar*. - Pode se sentar, T/n. Eu vou buscar os meus pais.

T/n: *Sentou e ficou admirando a sala de estar.*

Sra Myers: Oi, filha. Como foi o seu dia? - *Disse enquanto saía da cozinha.*

Isabel: Foi bem, mãe. Onde está o papai? Quero que ele conheça o meu amigo.

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora