Capítulo 30: Grande Surpresa

17 0 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

Passaram-se dois anos desde que Snake Fang anunciou que se separariam indefinidamente. Seus amigos fizeram um ou outro projeto musical, mas você não, já que havia decidido não fazer música. A amizade entre eles continuava intacta. Não falavam sobre o retorno da banda porque não sabiam como dizer que queriam voltar ao estúdio para gravar. Durante esse período, Emma começou a se sentir diferente, tinha muitas náuseas e vômitos, mas T/n percebeu.

Pov Emma

Estas semanas eu me senti um pouco estranha, tive muitas náuseas e vômitos. Neste momento, estou indo ao médico para ver se é uma infecção ou algo assim no estômago.

Emma: Diga-me, doutora, o que eu tenho?

Doutora: Bem, pelo que você me disse, não é uma infecção.

Emma: E então, o que é?

Doutora: Bem, provavelmente, você está grávida.

Emma: G-Grávida? M-Mas - **nós usamos proteção!**

Doutora: Sim, os sintomas são iguais aos de uma grávida, você pode comprar um teste de gravidez e comprovar.

Emma: O-ok, acho que você tem razão.

(Time Skip...)

Emma comprou um teste de gravidez. Ao chegar em casa, fez o teste para ver se realmente estava grávida.

Emma: Bem, vamos ver. – *Ela olhou para o teste de gravidez e, ao ver que o resultado era positivo, começou a chorar de emoção.*

Emma: *Pega o telefone e liga para Jenna* Oi, Jenn, preciso que você venha à minha casa, por favor.

Jenna: Aconteceu algo ruim?

Emma: Por favor, só venha.

*Depois de um tempo, Jenna chegou.*

Emma: Oi. – *disse ela, puxando Jenna pelo braço.*

Jenna: O que aconteceu, por que tanto mistério? Onde está T/N?

Emma: T/N não está, foi a Los Angeles visitar os pais. Mas eu tenho uma surpresa!

Jenna: E qual é a surpresa?

Emma: Bem, vou ser mãe!

Jenna: *Gritou de alegria* Parabéns, amiga!

Emma: Obrigada! - *abraça Jenna*

Jenna: Mas T/N já sabe?

Emma: Ainda não contei a ele.

Jenna: E quando você vai contar?

Emma: Bem, vou contar quando ele voltar.

Narrador:

Depois que Emma descobriu que estava grávida, esperou pacientemente o retorno de T/N. Ela mandava mensagens dizendo que tinha uma grande surpresa, mas T/N não sabia que tipo de surpresa era, então esperou. Quando finalmente chegou em casa, Emma estava agindo normalmente, nada parecia suspeito. Então, T/N foi até onde ela estava e a beijou.

Emma: Olá, ursinho.

T/N: Olá, ursinha. E bem, qual é a surpresa?

Emma: Primeiro, quero que você se sente.

T/N: Tudo bem. *se senta*

Emma: Bem, lembra das vezes que falamos sobre ter filhos?

T/N: Sim.

Emma: *Segurou as mãos dele* Nós vamos ser pais!

T/N: *Em choque* D-de verdade?

Emma: Sim.

T/N: Oh, Emma, isso é fantástico! - *Disse para beijá-la*

T/N: Há quanto tempo você sabe?

Emma: Descobri há uma semana e estou com três semanas de gravidez.

T/N: E por que não me disse?

Emma: Queria que você estivesse aqui.

T/N: Uau!!! Que louco, vou ser pai!!! wooooo!!!

Emma: Hahaha, você levou isso muito bem.

T/N: Claro, você acabou de me dar a melhor notícia da minha vida - *disse, beijando-a*

Emma: **Ele realmente ficou muito feliz.**

T/N: Será menino ou menina, não importa!!! Vou amar mesmo assim.

Emma: Você precisa se preparar mentalmente para esses nove meses de gravidez.

T/N: **Droga, esqueci disso** Claro que vou me preparar.

Emma: E então, quando vamos revelar isso?

T/N: Não sei, primeiro temos que contar aos nossos amigos e depois tornar público, o que acha?

Emma: Tudo bem, e quando você vai contar a eles?

T/N: Eeeeeeeh, não sei hahaha.

Emma: Bem, eu estava pensando em sair com as meninas para comer e aí, bum, digo a elas que vou ser mãe.

T/N: Hey, não soa mal, talvez eu faça o mesmo.

Emma: Que copião hahaha.

T/N: Bem, era isso ou irmos nos embriagar.

Emma: Ir comer não soa mal, não quero que você cause confusão aqui também.

T/N: Hahaha - **um dia voltarei a Londres para terminar o trabalho.**

Emma: Bem, já está na hora de dormirmos.

T/N: Tudo bem, descanse, ursinha - *disse, beijando-a.*

Emma: Obrigada, você também descanse, ursinho - *disse, beijando-o.*

Narrador:

T/n ficou extremamente feliz ao descobrir que seria pai. No dia seguinte, ligou para seus pais e compartilhou a notícia de que estava esperando um filho. Eles ficaram radiantes ao saber que em breve seriam avós, assim como ele. Emma também ligou para seus pais e deu a notícia; eles ficaram emocionados por saber que também seriam avós. Agora só faltava que ambos contassem a novidade para seus amigos.

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora