(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
Passou uma semana e T/N já estava em casa com sua esposa e sua filha. Os primeiros dias foram tranquilos; Emma e T/N dormiam bem, mas o que estava por vir iria colocá-los à prova.
(3:00 da manhã)
*Lucy começa a chorar.*
Emma: Sua filha está te chamando.
T/N: Não, ela está chamando você.
Emma: *Suspira* Está bem, eu vou. - *disse ela, levantando-se e indo ao quarto de Lucy.*
Emma: O que aconteceu, pequena? Está com fome?
Emma alimentou a pequena. Parecia que ela estava apenas com fome. Quando tudo parecia indicar que ela já tinha se acalmado, Emma a colocou de volta no berço e voltou para a cama.
T/N: E então?
Emma: Ela estava apenas com fome. Boa noite.
T/N: Boa noite.
*Lucy volta a chorar.*
Emma: Mas ela já tinha dormido.
Narrador: E assim foi durante toda aquela semana. Ambos se revezavam para atender ao bebê. Havia vezes em que ela se acalmava quando T/N a segurava, mas havia outras vezes em que ela estava muito, mas muito inquieta. Ambos sabiam que isso era normal.
T/N: Por favor, Lucy, durma. Mamãe e papai querem dormir.
Quando tudo parecia indicar que ela havia adormecido, T/N a colocou no berço, mas no momento em que a deixou no berço, ela voltou a chorar. T/N não teve outra opção senão levá-la para o seu quarto.
T/N: Bem, esta noite você vai dormir com a mamãe e o papai.
Emma: Ela não quis ficar no berço?
T/N: Não. Afasta-se um pouco.
Emma: Espere, deixa eu pegar o travesseiro dela. - *disse, indo pegar o travesseiro* - Pronto.
T/N: Bem, aqui vamos nós. - *Disse, colocando sua filha entre Emma e ele.*
T/N: Bem, boa noite.
Emma: Boa noite, ursinho.
(Time Skip...)
Emma e T/N decidiram colocar o berço de sua filha no quarto deles, pois parece que Lucy não gostava de ficar sozinha. Desde que fizeram isso, conseguiram dormir mais. Atualmente, T/N está na sala conectando seu amplificador para poder tocar um pouco de guitarra, enquanto Emma estava tentando fazer Lucy dormir.
T/N: Bem, é hora de rockar! - *começa a tocar a guitarra.*
Quando T/N começou a tocar, Lucy começou a chorar.
Emma: T/N! DESLIGA ISSO, O BEBÊ QUER DORMIR!
T/N: Droga, eu esqueci. - *abaixa o volume da guitarra* - Desculpe.
Emma: Obrigada.
Quando ela finalmente adormeceu, Emma se juntou a T/N na sala.
Emma: Acho que você vai ter que abaixar o volume de vez em quando.
T/N: Acho que sim, ursinha. E me diga, agora que nossa pequena nasceu, como vamos cuidar dela quando tivermos que ir trabalhar?
Emma: Eu diria para contratarmos uma babá, mas na verdade não me sinto segura com isso. Podemos nos revezar; eu posso levá-la para o set de gravação e você pode levá-la para o estúdio de gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...