(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
Se passaram 5 anos desde que T/n se tornou pai e muitas coisas aconteceram desde então. Por exemplo, os outros integrantes da banda e amigos de T/n já têm filhos, Emma decidiu dar uma pausa na atuação para passar mais tempo com seus filhos e com seu marido, a banda optou por construir seu próprio estúdio de gravação mais perto de onde vivem, Emma e T/n tiveram outro bebê, que agora tem dois anos, e ele está cumprindo suas obrigações como pai.
*T/n está dormindo tranquilamente até que alguém o acorda.*
Lucy: Papai, acorde!!!
T/N: Olá, princesa.
Lucy: Olá, papai. Mamãe pediu para eu te acordar, o café da manhã já está pronto.
T/N: Bem, diga a ela que irei em um momento.
Lucy: Certo, papai.
T/N: Bom dia, ursinha.
Emma: Bom dia, ursinho. - *Beija T/n*
T/N: O que temos para o café da manhã?
Emma: Panquecas de brócolis.
T/N: Oba.
Lucy: Sim!!! Eu adoro as panquecas da mamãe!!!
Emma: Muito obrigada, princesa. - *Beija a testa de Lucy*
T/N: Sabe, uma vez sua mamãe fez isso para sua tia Isa no café da manhã e, literalmente, a tia fez um grande escândalo.
Lucy: Sério?
Emma: Sim, sua tia Isa não gosta muito de brócolis.
*Ouve-se o choro de um bebê.*
Emma: Ele já acordou.
T/N: Eu vou lá.
*T/n vai até o bebê.*
T/N: O que aconteceu, Nicholas?
Nicholas: *Se acalma ao ver T/n*
Emma: Vem, pequeno — *disse para pegar o Nicholas.*
Lucy: Bom dia, irmãozinho.
Emma: Vamos te dar café da manhã, Lucy. Pequena, você poderia me passar a papinha, por favor?
Lucy: Sim, mamãe.
Depois que terminaram o café da manhã, todos se prepararam para sair, pois iam a uma festa. Após a festa, ao voltarem para casa, seus dois filhos haviam adormecido durante o trajeto. No dia seguinte, era a vez de T/N levar Lucy para a escola e também ir ao estúdio de gravação, então ele se levantou cedo, preparou o café da manhã para Lucy e também fez o almoço para ela levar à escola.
T/N: Bem, princesa, já está tudo pronto.
Lucy: Pronto, papai.
T/N: Então vamos.
*Ambos saem de casa e vão direto para o Mustang.*
Lucy: Não vamos de caminhonete?
T/N: Não, vamos de Mustang.
Lucy: Mas quase sempre, quando saímos com a mamãe e meu irmãozinho, vamos de caminhonete.
T/N: Sim, mas a mamãe está cuidando do seu irmãozinho, então não tem problema.
Lucy: Ah.
*Entram no Mustang.*
T/N: Diga-me, você gostaria de me acompanhar ao estúdio depois que eu for te buscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...