Capítulo 23: Ceia de Natal

18 0 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

No dia 24 de dezembro, época em que muitas pessoas se reúnem com suas famílias e amigos, Emma estava muito estressada cozinhando o jantar para que tudo saísse perfeito. Mais uma vez, T/N se ofereceu para ajudá-la, mas ela recusou, então ele preferiu terminar de embrulhar os presentes.

T/N: Bom, agora só faltam dois presentes para embrulhar.

Emma: Que bom, eu só preciso fazer a torta de maçã, terminar de marinar o peru e depois assá-lo, e pronto.

T/N: Bom, agora são só duas coisas.

Emma: Sim, e eu tenho que me apressar.

T/N: Relaxa, ainda há tempo. Minha mãe sempre diz que a comida preparada com paciência e amor é a mais deliciosa.

Emma: *Suspira* Sim, acho que você está certo. Vou me acalmar.

T/N: Ótimo. Agora, se me permite, vou jogar videogame um pouco.

Emma: Sim, espera, nãooooo!!! Como pude esquecer!!!

T/N: O que foi?

Emma: Os mirtilos para a salada, soldado, você tem uma missão.

T/N: Cadete T/N se apresentando para o serviço!!!

Emma: Ótimo. Você precisa ir ao supermercado buscar os mirtilos, certo?

T/N: Às suas ordens, capitã!!

(Time Skip...)

Pov T/N

Bem, eu já estou no supermercado e é um caos total, há senhoras brigando por latas de creme, senhores brigando por cerveja e crianças brigando por brinquedos. Bem, vamos ao trabalho.

(Imagine essa música tocando ao fundo enquanto eu escrevo)

T/N: Bem, onde diabos estão os mirtilos - *Disse olha ao redor até ver um funcionário - desculpa, você sabe onde estão os mirtilos?

Funcionário: No corredor 15, mas é impossível você passar por todas essas pessoas para chegar até lá.

T/N: Eu joguei o jogo Contra a minha vida inteira, a palavra impossível não existe para mim.

Funcionário: Tem certeza?

T/N: Sim.

Funcionário: Não prefere levar passas? Elas estão neste corredor.

T/N: Você sabe o que aconteceria se eu levasse passas?

Funcionário: Não.

T/N: Minha namorada me mataria e seria game over para mim, então saia do caminho, filho.

Funcionário: Boa sorte.

T/N: Obrigado, por Gondor!!! - *Grito para correr epicamente, desviando das pessoas.*

T/N: *Recuperando o fôlego* Cheguei hahaha. Agora onde estão eles? Ah, aqui estão. *Ele estende a mão para pegar os mirtilos, mas outra mão também se estende.*

Senhor: Desculpe, garoto, mas eu os vi primeiro.

T/N: Que curioso, eu também os vi primeiro.

Senhor: Eu preciso deles mais do que você.

T/N: Eu não acredito, vovô.

Senhor: Quem você chamou de vovô? Eu só tenho 50 anos e eu preciso deles mais do que você.

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora