(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
No dia seguinte à apresentação, podemos ver T/n deitado na cama, um pouco entediado. Ele olhava fixamente para o teto. Era sábado, e não havia muita coisa para fazer, já que a banda praticava nas segundas, quartas e sextas, e os outros dias eram para descansar. No entanto, algo fez T/n se levantar da cama: uma mensagem que ele recebeu.
T/n: Me pergunto quem me enviou uma mensagem a essa hora. Deus, são 9:00 da manhã.
Desconhecido...
???: Oi T/n, bom dia. Como você está?
T/n: Bom dia. Desculpe, mas quem é?
???: Você não se lembra de mim? A gente se conheceu ontem.
T/n: Espera, acho que lembro de você. Você é a garota que falou comigo quando eu estava indo embora, certo?
T/n: Seu nome é Isabel, certo?
Isabel: Correto. Eu só queria ver se esse era mesmo o seu número.
T/n: Haha, e é esse sim.
T/n: Ei, posso fazer uma pergunta?
Isabel: Claro.
T/n: Você é uma aluna nova, e eu nunca tinha visto você. Eu sou um pouco distraído, hahaha.
Isabel: Hahaha, você não é distraído. Você nunca me viu porque eu sou do primeiro ano, mas tecnicamente, sou nova.
T/n: Ah, entendi.
Isabel: Você tem alguma coisa para fazer à tarde, T/n?
T/n: Não que eu saiba. Por quê?
Isabel: Bem, eu não sei se você gostaria de sair à tarde, um encontro de amigos, o que acha?
T/n: Claro, eu adoraria. Só vou avisar os meus pais.
Isabel: LEGAL!! O que acha da gente se encontrar no parque perto da faculdade?
T/n: Claro, a que horas?
Isabel: O que acha das 15:00?
T/n: Parece perfeito. Vejo você depois. Tchau.
Isabel: Tchau.
Fim do chat...
T/n: Bom dia. Nossa, que cheiro bom.
Pai: Sua mãe fez ovos com bacon e waffles.
T/n: Parece delicioso.
Mãe: Como foi o show de talentos, filho?
T/n: Foi uma completa loucura!! Todos cantaram e dançaram conosco, e aplaudiram bastante no final.
Pai: Então a apresentação foi um sucesso. Fico feliz por isso, filho. Eu queria ter visto mais, mas tinha muito trabalho.
T/n: Nah, não se preocupe. Haverá outras apresentações no futuro, bem, eu espero.
T/n: Eu vou sair com uma amiga mais tarde.
Mãe: Uma amiga? Você saindo com uma garota, sério? Nossa, meu garoto está crescendo.
T/n: Espera, não é o que você pensa. Ela é só uma amiga, eu não tenho essas intenções com a Isabel.
Mãe: Sim, claro. - *Disse com um sorriso zombeteiro*
T/n: Estou falando sério, fala alguma coisa, pai.
Pai: Querida, não incomode o nosso filho.
T/n: Obrigado.
Pai: É normal que ele se sinta desconfortável em admitir que tem outras intenções, hahahahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...