Capítulo 32: O Retorno de Snake Fang

15 0 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

T/N estava em casa compondo novas canções para o novo álbum. Não sabia se ainda conservava sua voz, pois esteve dois anos sem cantar, então não tinha certeza. Também não sabia como estariam seus amigos, já que não tocavam juntos há dois anos.

Pov T/N

Eu acho que essas canções são muito boas. Espero que os outros gostem. Que nervosismo, finalmente voltaremos!

T/N: Ursinha

Emma: Oi, Ursinho?

T/N: Você acha que os fãs vão gostar do novo álbum?

Emma: Eu acho que sim.

T/N: Você realmente acha isso?

Emma: Sim - disse, beijando-o na bochecha - Você não deve se preocupar, o bebê e eu sabemos que será um sucesso.

T/N: Obrigado, ursinha - disse, beijando-a.

(TIme Skip...)

Era um novo dia e T/N estava no estúdio de gravação esperando os outros chegarem. Nesse tempo, ele começou a pensar na canção que escreveu durante uma das turnês que fariam antes de se separarem. T/N escreveu essa canção porque sentia falta de sua casa e de Emma.

Tommy: T/N!

T/N: E aí!

Rick: Há quanto tempo você chegou?

T/N: Há uns 15 minutos.

Ace: Bem, pelo menos você ainda é pontual, hahaha.

Layla: Cavalheiros, é muito bom vê-los!

Todos: Olá!!!

Layla: Estou feliz que vocês voltaram.

T/N: Nós também.

Layla: Bem, vocês já sabem quais canções estarão no álbum?

Tommy: Eeeeeh não

Layla: Esperem, ainda não sabem quais músicas estarão no álbum?

Ace: Bem, é que combinamos de mostrá-las hoje.

Layla: Quer dizer que hoje será apenas um ensaio?

Rick: Algo assim, na verdade será o dia de teste, queremos ver como soamos.

T/N: **Espero poder cantar bem.**

Layla: Ok, vou me preparar, enquanto vocês se preparam para tocar.

Rick: O que foi, T/N?

T/N: Bem, é que, hehehe, eu não cantei nesses dois anos, então não sei como estou soando.

Rick: Tranquilo, você vai se sair bem.

T/N: Isso espero.

Layla: Prontos?

Ace: Sim.

Layla: Ok, e gravando...

*Começam a tocar*

T/N: Minha garganta!!!

Tommy: Droga, meu braço!!!

Ace: Caramba, minha corda quebrou!!!

Rick: Meus malditos dedos!!!

Layla: Ok, pessoal, parem, o que aconteceu?

T/N: Bem, eu parei de cantar, Tommy largou a bateria, Ace não lembra bem dos solos e Rick parou de tocar baixo, basicamente esquecemos como tocar juntos.

Rick: T/N está certo, esquecemos como tocar em grupo.

Layla: Bem, temos toda esta semana para voltar ao que éramos.

Tommy: Ela nos chamou de músicos decadentes?

Layla: Sim, então vamos fazer de novo.

Narrador:

Eles passaram toda a semana tentando recuperar o seu som. Achavam que isso levaria uma semana, mas na verdade foram três semanas. Na primeira semana, quando T/N ia para casa, revisava todo o repertório que tinham. Até Emma achava incrível como sua voz não soava igual, o que era um pouco frustrante para ele, mas ainda assim, T/N não ia desistir. Na segunda semana, já soavam melhor, mas ainda faltava um pouco mais. Na terceira semana, eles já eram eles mesmos novamente, então agora só restava gravar o álbum.

Layla: Bem, agora que vocês soam como vocês mesmos, já posso ver quais músicas estarão no álbum?

T/N: Claro, aqui estão. - *entrega a lista.*

Layla: Bem, vamos ver. - *Ela começa a ler a lista*

(Já sabem, colocarei as músicas e seus respectivos artistas para que possam ouvi-las por conta própria)

1. Saints Of Los Angeles - Mötley Crüe

2. I Love It Loud - Kiss

3. Primal Scream - Mötley Crüe

4. Bad Obsession - Guns 'N' Roses

5. Smokin' in The Boys Room - Mötley Crüe

6. Rock Soldiers - Ace Frehley

7. Paradise City - Guns 'N' Roses

8. Creatures Of The Night - Kiss

9. Wild Thing (feat. Lita Ford) - Ace Frehley

10. Nobody's Fool - Cinderella

11. Home Sweet Home - Mötley Crüe

Layla: Bem, todas parecem promissoras. E então, o que estamos esperando?

Tommy: Bem, estamos prontos.

Layla: Bem, e gravando!

*Eles começam a tocar.*

T/N: Siiiiiim, caralhoooo!!!

Tommy: Sim, estamos de volta!!!

Narrador:

Eles estiveram cerca de dois meses gravando o álbum que marcaria seu retorno, não sem antes dar pequenas pistas para seus fãs, que ficaram intrigados com as publicações que faziam em suas contas. Quando finalmente oficializaram seu retorno, a internet inteira explodiu. Muitas emissoras de televisão queriam entrevistá-los, então o empresário da banda organizou uma coletiva de imprensa para que pudessem responder todas as perguntas.

(Time Skip...)

Eles estão na coletiva de imprensa.

Repórter: O que podem nos dizer sobre este álbum?

Rick: Bem, este álbum tem músicas melhores que o anterior.

Repórter: O que podem nos dizer sobre a música 'Shandi', que lançaram quando se separaram? Era uma espécie de mensagem ou algo assim?

T/N: Bem, 'Shandi' trata sobre um relacionamento que continua, mas que na verdade você sabe que já deveria ter terminado. Então, sim, era uma espécie de mensagem.

Repórter 2: Como foi gravar essa música?

Ace: Foi amargo.

Repórter 3: Em que aspecto?

Ace: No aspecto de que tudo estava indo para o caralho, tanto as músicas quanto nós.

Repórter 2: Com este retorno, vocês acham que podem voltar a ser o que eram antes?

Tommy: Não achamos, voltaremos a ser o que éramos antes.

Repórter 4: O que podem nos dizer sobre as novas bandas que apareceram durante sua ausência?

T/N: Bem, ouvi uma ou outra de suas músicas e não soam nada mal.

Repórter: E o que podem nos dizer sobre a música 'Saints Of Los Angeles'?


T/N: Bem, essa canção foi escrita por nós quatro e trata um pouco sobre nossa jornada musical.

Repórter 3: Quando o álbum for lançado, vocês vão sair em turnê novamente?

Rick: Por enquanto, não, já que nosso amigo T/N vai ser pai e quer estar presente no nascimento do bebê.

Repórter 5: Conte-nos, T/N, há dois anos você se casou com Emma Myers e agora serão pais. Conte-nos como se sente.

T/N: A verdade é que me sinto muito feliz, é algo que Emma e eu queríamos há algum tempo, mas decidimos esperar e, bem, agora estamos prontos.

Repórter 2: Qual será o single deste álbum?

Tommy: Na verdade, é uma surpresa, mas só vou dizer que essa canção foi escrita por anos pelo nosso amigo T/N.

Repórter 4: Por que levou tanto tempo para escrever essa canção, T/N?

T/N: Bem, no começo, não conseguia pensar em como terminá-la, mas conforme os anos foram passando, a letra veio a mim e, bem, finalmente consegui terminá-la.

Narrador:

Depois que a coletiva de imprensa terminou, cada um foi para sua casa. Eles já tinham planejado quando lançariam o álbum e o single, então só faltava ir a uma estação de rádio para que pudessem lançar o single naquele dia. Eles haviam decidido ir a uma estação de rádio em Los Angeles, mas também tinham algo planejado.

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora