Acordei com o som do meu despertador e senti cheiro de ovos e bacon, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha, onde meu irmão preparava nosso café da manhã.
-Bom dia princesa do meu coração.
- Nem vem Lucas, não vou fazer nenhum favor.
- Que isso Maninha, você não sabe nem o que eu vou dizer.
- Claro que sei, você quer o telefone de alguma menina.
- Bom, já que você mesma tocou nesse assunto, bem que você podia apresentar algumas amigas né, hoje é seu primeiro dia e tudo mais.
- Nem vem com essa Lu, vá atrás com suas próprias pernas.
- Okay, já está pronta ? Após o café vamos pra aula, nosso primeiro dia.
- Nosso primeiro dia.Comi tranquilamente com meu irmão, ele era um bom cozinheiro quando queria, escovei os dentes e peguei minhas coisas e fomos de carro até a universidade de Seattle. Assim que chego vejo a Liz e a Margo no portão e vou até elas.
- Bom dia meninas.
-Bom dia novata, bem vinda a nossa queria escola.
- Espero que goste ~ disse Margo olhando para o chão.
- Você está bem Margo ?
- Relaxa, ela é assim mesmo. Você se acostuma.Margo apenas sorriu, mas não foi um sorriso que chegou aos seus olhos. Depois de alguns minutos resolvemos entrar, fui com Margo até a sala e ficamos em silêncio por um tempo até o professor entrar.
- Bom dia turma, espero que tenham tido ótimas férias, pois elas acabaram e agora começa os trabalhos. Formem duplas agora.
Margo olhou para mim e eu pedi pra ser a dupla dela, ela apenas concorodu com um sorriso tímido. Não sei porque, mas tenho a necessidade de descobrir o que há por trás desse olhar.
O manhã passou rápido, fizemos um pequeno trabalho sobre TV e Vídeo e logo tocou para o intervalo. Fomos para o pátio e encontramos Liz numa mesa arrodiada por meninos e um deles me chamou bastante atenção. Um garoto de cabelos meio longo com uma cor de loiro meio dourado, meio castanho, com uma franja que chegava aos olhos de uma forma bem sensual e tinha um lindo corpo, estava de camisa social branca e um jeans que se ajustava perfeitamente no seu corpo e seus olhos, seus olhos tinham um tom de azul quase mar ou era o próprio mar ali, seu olhar era intenso e estava me encarando, oh meu Deus, ele está me encarando e percebeu que eu também estava o olhando. Me aproximo e desviu meu olhar para Liz que me olha com um sorriso nos labios.
- Então Lili, está gostando do primeiro dia ? ~ ela disse sorrindo ~ Esse aqui é Pietro, estuda medicina com seu irmão, Pietro essa aqui é Lili, estuda Jornalismo com a Margo.
- Prazer Lili, é um prazer te conhecer ~ ele disse me olhando intensamente.
- Prazer.Ficamos no pátio conversando mais um pouco até termos que voltar para aula, Pietro nos acompanhou até a porta da sala e seguiu com meu irmão para sala deles.
- Cuidado com Pietro, conheço o olhar dele.
- Cuidado porque ?
- Todas as meninas daqui é louca por ele e quase todas já teve o coração quebrado por ele.
- Então ele é o popular e galinha da escola ?
- Basicamente isso.
- Vocês já ficaram ?
- Não, meu Deus, não, que nojo. Pietro é como se fosse um irmão, conheço desde pequeno, ele é uma boa pessoa, só não é confiável quando o assunto é amor. Nem sei se ele sabe o que é isso.
- Entendo, obrigada por avisar, mas acho que ele não está interessado em mim.
- Vá por mim, ele está.Margo nunca tinha falado tanto desdo dia em que nos conhecemos, tivemos uma boa conversa sobre Pietro e por alguma razão, seus olhos não saíram da minha cabeça. O tempo novamente passou rápido e logo já estavamos saindo, encontrei meu irmão no pátio conversando com alguns amigos, é incrível a capacidade dele fazer amigos tão rápido.
- Ei, Lili ! Venha aqui.
- Oi Lucas.
- Vai me esperar para irmos juntos ?
- Porque aonde você vai?
- To pensando em ir assistir ao treino de futebol, quem sabe eu não entro pro time kkkk.
- aahh, acho que vou andando então, boa sorte.
Quando eu estava saindo, Pietro me chama.- Lili, porque você não vem com a gente assistir o treino ? Garanto que vai ser bem divertido.
Ele disse isso e piscou para mim.
- Eu não sei, acho melhor não.
- Que isso, vai ser legal, Margo vai também né Mag ?
- Sem essa Peter, não me envolve nessas coisas.
- Peter ? ~ perguntei confusa.
- Ela me chama assim desde pequena, pode chamar assim se quiser.
E mais uma vez ele piscou.
- Sai dessa Pietro, deixa minha irmã fora do seu radar kkkkk.
- Não garanto nada meu caro Lucas kkkk
Qualé, eles não me vêem aqui? Eles falam de mim como se eu fosse surda ou eles fossem cegos.- Acho melhor eu ir indo.
Ele correu e pegou no meu braço quando eu me virei pra ir embora.
- Não, espera. Por favor, vamos. Vai ser bem legal.
- Okay, se a Margo for.
-Vamos lá Mag, faz essa força pro seu colega aqui.
- Ta bem, o que não faço por você Peter.Fomos até o campo onde todos os garotos revesavam na bola, alguns de camisa e outras sem, e Peter era um dos que estava sem, não pude deixar de notar no corpo e na bela tatuagem que ele tinha abaixo do peito esquerdo, era uma frase, não dava pra ler por causa da distância mas era linda de se vê. Ele colocou uma faixa azul no braço e entrou em campo, todos se reuniram em sua volta e logo voltaram ao jogo, ele se virou para mim na arquibancada e mandou um beijo e partiu para o meio campo.
- Porque ele é o único com aquela faixa ?
- Ele é o capitão do time.
- Então além de popular, galinha e bonito, também é capitão do time ?
- Exato!
- Explica porque todas querem ele.
- E você Lili ?
- Eu o que ?
- Você também o que ?E eu ? Eu o quero ? Não ! Definitivamente. Não posso negar que ele é lindo, mas não quero ser mais uma nas maos dele, já tive meu coração quebrado uma vez, não vai ser o Pietro que irá quebralo novamente.
- Não Margo, não o quero. Ele é bonito sim, não posso negar, mas não chega a ser tanto.
- Espero que esteja certa disso.O treino durou cerca de 2h e fomos para casa, pra minha surpresa, o Lucas tinha chamado o Pietro para passar lá mais tarde e pelo olhar dele, eu sabia que ele iria querer aprontar. O que esse garoto quer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...