28. 2 dia antes

24 1 2
                                    

- O que vão querer ?

- Eu quero uma porção de batata frita, bife com macarrão ao molho branco e você Peter ?

- O mesmo.

- Vão querer o que pra beber ?

- Vinho branco por favor.

- Trago em um minuto.

   Ela saiu e Peter ficou me olhando como se eu tivesse uma segunda cabeça.

- O que foi ?

- Nada, só estranhei toda essa situação, ela não provocou e você foi tão calma.

- Eu disse que você não tinha com o que se preocupar.

   Ficamos conversando por alguns minutos até um garçon vim deixar nossos pedidos, tivemos uma conversa calma e pelo canto do olho eu percebi que a tal Jéssica não tirava os olhos da nossa mesa, quando já estávamos perto de acabar e a vi passando, levantei a mão para chama-la e Peter ficou um pouco sem reação, ela se aproximou e perguntou educadamente.

- Vão querer algo mais ?

-Sim, gostaria do cardápio das sobremesas.

- Pois não, está aqui.

  Ela me entregou um cardápio e fiquei olhando distraidamente enquanto percebia seu olhar no Peter e ele desconfortável me encarava.

- Eu vou querer um Sunday de chocolate com cobertura de morango - Olhei pro Peter esperando ele dizer o que ele ia querer.

- Quero um de morango.

- Só um momento e logo trago.

   Dessa vez foi ela mesmo que trouxe os pedidos e deixou em nossa mesa.

- Espero que não tenha se incomodado com ela aqui - Eu disse enquanto tomava meu Sunday.

- Não meu amor, sem problemas.

- Você ainda sente algo por ela ?

- Claro que não né Lili, que pergunta mais sem sentido.

- Ta bem, já podemos ir ?

- Sim, mas você nem terminou.

- Não estou muito afim.

- Ta bem, vou pedir a conta e pagar.

- Okay.

   Depois da conta paga fomos em direção ao carro do Peter onde tinha um bilhete preso no parabrisas, ele foi até lá e puxou o bilhete lendo em voz alta.

   * Porque apagou o recado que eu deixei ? Deve ter custado uma nota ! Você contou a ele ? *

  Meu coração gelou, esse bilhete não era pro Peter, era pra mim! E foi a mesma pessoa que riscou o carro dele a uns dias atrás.

- Acho que erraram de carro.

-Errr... Deve ter sido, melhor irmos logo.

- Ta bem, vai lá pra casa ou quer ficar logo na sua ?

- Hoje ainda é sábado, volto pra casa amanhã pra arrumar minhas coisas e ir pra faculdade na segunda - Falei enquanto colocava o meu cinto e ele dava partida no carro.

- Faculdade, nem me fale, como essas férias passaram rápidas, deve dizer que a culpa é sua - Ele disse com um sorriso lindo no rosto.

- Minha ? Por que ?

- Com você o tempo passa que eu nem percebo.

- Onnnw, que lindo.

- Ta vendo como sei ser romântico ?

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora