Passei a manhã arrumando a casa enquanto o Peter fazia o almoço e convidava meu irmão e a Magg pra vim almoçar com a gente, decidi ir no mercado comprar algumas coisas pra casa já que não tinha quase nada na geladeira daqui e eu precisava de produtos de higiene pessoal.
- To indo no mercado, quer algo ?
- Só você mesmo.Ele me deu um beijo e voltou pra cozinha e eu peguei seu carro e fui no mercado que tinha aqui perto. Estacionei o carro perto do mercado e fui andando, fui na prateleira de cosméticos, peguei shampoo e condicionador, absorvente, desodorante, sabonete líquido entre outras coisas de higiene.
Quando estava indo na sessão de alimentos, uma garota loira esbarrou em mim.- Me desculpa, eu não te vi passar.
- Claro que não - Ela falou em tom sarcástico.Ela ficou me encarando por uns minutos e meio que lembrou de algo e deu um sorriso torto.
- Você é a garota do Peter né ?
- Han?
- Você é a mais nova do Peter, não é ?
- Essa parte eu entendi, quero saber o que você tem haver com isso.
- Só diga a ele que a Jéssica mandou lembranças, ele vai lembrar de mim.Ela disse e simplesmente saiu como se nada tivesse acontecido. Voltei a fazer as minhas compras mas sempre pensando no que ela tinha me falado. Paguei no caixa e fui até o carro, guardei as compras no banco de trás e fui pro lado do motorista encontrando a lateral do carro arranhada e uma frase escrita com batom.
* Eu estou de volta *
Olhei pros lados atrás de alguma pista de quem tinha feito isso e tirei algumas fotos antes de tirar a marca do batom e mandei uma mensagem pro Peter.
* EU: Vou demorar pra chegar, encontrei uma amiga e vamos conversar um pouco, bjs e te amo.*
* Juan Pietro ♡: Tá bem, não demora! Sdds e também te amo. *Guardei meu celular e fui na oficina mais próxima e paguei pra tirar o arranhão da lateral do carro. O gasto não foi tão grande e demorou cerca de 1h pra ficar pronto, paguei e fui em direção a casa do Peter.
- Hey princesa, pensei que tinha me trocado por essa amiga.
- Deixa de drama, fiquei só 2h fora.
- Parecia uma eternidade. Temos um problema.Meu coração parou, será que ele sabe?
- Sério? E qual seria?
- Não consigo ficar longe de você.
- Então temos um problema gravíssimo kkkkkk
- Vai rindo, você vai acabar morando aqui.
- De jeito nenhum, meu irmão infarta kkkkk
- Falar nele, já já o casal 100 chega aqui.
- Casal 100 ?
- Kkkk deixa pra lá. Vem cá.Deitamos no sofá e ficamos esperando meu irmão chegar. Enquanto assistíamos um filme a garota loira não saia da minha cabeça, muito menos as marcas do carro.
- Peter..
- Oi
- Quem é Jéssica ?Ele tirou os olhos da TV e ficou me olhando antes de finalmente responder.
- De onde você tirou esse nome ?
- Uma garota me parou no mercado e perguntou se eu era " A nova garota do Peter ".
- Ela.. Essa garota, falou mais alguma coisa ?
- Mandou lembranças pra você.
- Que?
- Mandou lembranças pra você, disse que você saberia quem é.
- Certo.
- Só isso que você vai dizer ? Não vai me dizer quem é ?
- Ninguém interessante.
- Se você diz.Levantei do sofá e mandei mensagem pra Magg.
* EU: Você não imagina oque acabou de acontecer, está livre agora? *
* Best ♡♡: Pode falar, terminando de me arrumar. *
* EU: Encontrei uma garota no mercado que conhece o Peter, mas ele não quer me falar sobre ela e logo depois coisas estranhas aconteceram. *
* Best ♡♡: Quem é a garota e que coisas? *
* EU: Jéssica! *
* Best ♡♡: Primeira namorada do Peter *
Primeira namorada do Peter?
* Best ♡♡: Amiga? Tá ai? *
* EU: Estou! Vem logo pra cá!! *
* Best ♡♡: Saindo de casa *
Primeira namorada! Primeira! Porque ele não me disse isso? E o que será que ela quer aqui?
- Lili????
- Aqui em cima.
- Seu irmão chegou com a Magg.
- Estou descendo.Deixei meu celular sobre o criado mudo e fui ao encontro da Magg.
- Oi Magg.
- Oii, como você tá?
- Bem.
- Oi também maninha.
- Oi Lucas.
- Podemos almoçar? To com fome!
- Claro.Sentamos na mesa e fiquei em silêncio o tempo inteiro enquanto meu irmão e o Peter conversavam sobre as aulas que voltam na segunda, daqui a 3 dias. Quando acabamos o almoço os meninos subiram pro quarto do Peter pra jogar vídeo game e eu fui lavar a louça com a Magg.
- Então, oque aconteceu?
- Preciso pegar meu celular lá em cima, volto já.Fui subindo as escadas devagar pra não chamar a atenção dos meninos e percebi que eles falavam de mim.
- Claro que quero algo sério com ela.
- Ela é a minha irmã, lembre disso antes magoa-la, porque eu vou atrás de você.
- Calma cara, não vou fazer nada. Relaxe.
- Acho bom.Resolvi continuar andando pro quarto de hóspedes quando ouvi o Peter falar da Jéssica.
- Lembra da Jéssica?
- Sim, o que tem?
- Parece que ela voltou.
- O que você vai fazer?
- Não sei.
- Minha irmã sabe?
- Que ela voltou sim, mas não o porque.
- Acho bom você resolver isso.
- Eu sei, eu sei. Quando vocês forem embora irei falar com ela.Continuei andando e peguei meu celular, tinha 6 chamadas perdidas de um número desconhecido. Apaguei e fui pra cozinha.
- Olha Magg - Falei mostrando a foto que tirei do carro.
- Quando foi isso?
- Logo depois que encontrei a tal Jéssica no mercado.
- Você acha que foi ela?
- Eu não sei.
- Ela era bem louca, por isso que o Peter deixou ela.
- Escutei a conversa dele com o meu irmão.
- E oque ele disse?
- Que vai falar comigo depois que vocês sairem.
- Hum.- O que as moças estão conversando? - Peter falou me abraçando por trás.
Desliguei meu celular e coloquei em cima da mesa.
- Sobre compras - Magg falou indo pra sala.
- Vocês querem ir ao shopping? Num já fomos ontem?
- Ela estava brincando - falei saindo do seu abraço e seguindo a Magg pra sala.
- Okay.
- Cade meu irmão?
- Chorando porque perdeu pra mim no futebol mais uma vez.
- SÉRIO? NÃO ME DIGA - falei sarcasticamente.
- Engraçadinha.
- Leso.Ficamos vendo um filme os quatro deitados em colchões no chão, já perto das 18h meu irmão resolveu ir embora e disse que ia levar a Magg pra jantar, então eu ficaria mais uma noite aqui.
Depois que eles foram embora comecei a ficar bem nervosa, esperando Peter falar alguma coisa, ele tinha ido tomar banho enquanto eu fiquei ajeitando algo pra jantar.
- O cheiro tá bom.
- Creme de frango.
- Parece bom.
- E está.
- Podemos conversar? Ou pode ser depois da janta também.
- Não, pode ser agora sim.
- Vou sentir falta de você cozinhando pra mim quando você voltar pra casa.
- Posso mandar umas quentinhas, mas sobre o que você quer conversar.
- Jéssica!* Continua ;) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...