capítulo 11.

356 81 32
                                    


ESTE CAPÍTULO CONTÉM TEXTO EXPLÍCITO SOBRE SEXO! NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

____________________________________

     

            " Quando te quis "

TALVEZ SEJA coisa da minha cabeça mas tenho certeza que o dia hoje está mais bonito! Ao menos é o que estou vendo na varanda de casa, enquanto vejo manezinho correr pra lá e para cá atrás de sua bolinha colorida.

Depois de várias pesquisas estranhas por sinal de como "dar" prazer ao seu parceiro, decido por mim mesma que o que tiver que ser, vai ser.

Não vou mentir dizendo que não estou com medo, estou! E muito. Mas Fabrício me passa uma  confiança na qual não conseguir ter em ninguém depois do que houve comigo a quase 1 ano atrás.

Espero não me decepcionar.

Quando Zezé chega, resolvo deixar Manezinho com ela e sair em buscar de uma lingerie. As minhas estão precárias. Faço algumas coisas também e compro algo para preparar a noite. A final, preciso está saciada.

                           [°°°]

Chego em casa e resolvo assar uma carne com erva finas. Um bom vinho.
E muito legumes assados também!

Já são quase 18 horas e não faço ideia do que vestir, então opto por um macaquinho amarelo de alças grossas. Vejo nosso "filho" correndo a todo vapor como se soubesse que o pai dele está por vir. E como se estivéssemos conectados os 3. Ouço a campainha tocar.

Fabrício sempre fora muito bonito,mas ultimamente ele se tornou a pessoa mais bonita que eu conheço.
Pois toda vez que eu o vejo, ele está radiante diante de mim. Sua camisa polo branca e sua calça jeans seriam simples em qualquer pessoa, menos nesse gostoso de 1.85

Ficamos no encarando sem dizer nada, e penso que talvez ficamos por tempo demais, já que manezinho aparece meio impaciente diante de nós.

- você realmente e linda, não! Está linda! Que dizer não que você não seja linda todos os dia e que..

Começo a rir do nervoso do garoto a minha frente. É tão estranho essa sensação de perna bamba.

- você também está mas bonito do que o abitual hoje.

Então ele me mostra, o sorriso tímido que vem acompanhado de um rosto vermelho como um tomate.

- entra, vou colocar a comida na mesa, hoje você vai entender porque o meu tempero e melhor que o seu.

Ele sorrir, e entra em minha casa com o doguinho folgado e mimado no braços.

Jantamos em um silêncio bom, é no quando termina seu prato Fabrício admite que eu sou excepcional na cozinha.

                           [°°°]

Manezinho ronca em sua cama, que fica no meu quarto, então com cuidado eu fecho a porta! Chegou a hora. Vejo Fabrício sentado no meu sofá, e assim como eu, também está muito nervoso.

- está preparado?

- Não! mas vou fazer ao máximo para que seja bom.

Sinto meu coração disparar a cada passo que dou em direção a ele. O mesmo continua sentado no sofá, e assim como eu está tremendo.
caminho até ele, e sento no seu colo!
com as mãos trêmulas, ele segura minha cintura. De forma que suas mãos fiquem perfeitas encaixadas ali!

Lição de 1 : O primeiro beijo!    

Meus lábios tocam os dele, é tão bom! Sua boca quente, calma, me deixa estranhamente feliz! Cada vez que o beijo se aprofunda, vou tocando sua língua com cuidado! e ele vai correpondendo na mesma forma, nossas línguas começam a trava uma batalha gostosa, então eu gemo em sua boca.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora