TODAS AS SITUAÇÕES DESCRITAS NESSE LIVRO, E MERA IMAGINAÇÃO MINHA! LUGARES, PESSOAS, E OCASIÕES.
_______________________________________
" UM NOVO OLHAR "
O VENTO gelado nas ruas de Nova York fazem com que minhas lágrimas quente deixem, uma mistura de sensações no meu rosto.
Quando as estradas começam a ficarem turvas, eu paro perto da Ponte. Para olhar as águas do Rio.Fumo meu 4 cigarro, e as lembranças me fazem querer pular a qualquer momento! Não faço ideia de quanto tempo fico alí, até ver novamente Fabrício na minha frente.
__ vai se matar aqui? Tendo um lago grande daqueles na residência dos seus pais? Ou os desfiladeiros rodeados de água gelada no castelo de LARIA? Eu realmente achei que era mais chique.
Sorrio, porque seria realmente cômico se matar, Na Ponte do Rio fandom.
__ o que te faz feliz Fabrício?
Ele me analisa por alguns minutos
E acho que minha pergunta foi muito íntima, visto que diferente dos nossos pais, que são melhores amigos a vida toda. Nós não construimos esse tipo de relação.__ o que me faria feliz agora e comer um podrão que ir?
Existe uma infinidade de motivos pelo qual eu não deveria aceitar nada de um garoto, mas se eu continuamente viver assim. Vou acabar morrendo. Ainda em vida. Do jeito que estou.
Ele pede que o siga, e assim eu faço.
Paramos em uma pracinha, e um lugar bem simples. Ele pede 2 podres , e sentamos um de frente para o outro.O clima e estranho, e para não desmostra que estou quebrada, começo a encarar ele. Sua pele pálida e cabelo preto, combinam com os olhos azulados. Sua boca grande também. Fabrício e um homem bonito. Apesar de ser um nerd, metido a espertalhão.
os pedidos chegam, e com eles 2 copos grandes de suco.
__ não perguntei o sabor porque só tinha de maracujá.
Ele coloca um copo na minha frente e o dele do seu lado. Acho que fico muito tempo encarando o copo pois Fabrício. Estala o dedo na minha frente.
__ não vai comer?
Apenas balanço a cabeça, e mordo aquele prato desconhecido. Que ao se misturar na minha boca, eclodem em um misto de sensações maravilhosas
Não tinha notado que estava com tanta fome, até começar a comer como um morador de rua, fazendo O garoto em minha frente sorri
_ bebe um pouco do suco , se não vai engasgar.
Olho para o copo por talvez, sei lá! Mas 3 minutos. Até ver o menino a minha frente da um grande gole no copo.
__ não está azedo, pode tomar.
Acho que meus olhos se enchem de lágrimas. Pois Fabrício me encara com pesar. Mas e que ele não faz ideia do que acabou de fazer significou muito para mim.Pego o copo, e tomo todo o suco.
Fico até com sono com o tanto que eu comi. Ele paga, e em silêncio seguimos ao nossos automóveis._ vou indo, amanhã e dia de prova.
Ele diz meio sem jeito.
_ ok. Tchau!
Viro- me para ir embora, mas antes vejo seus braços estendidos.
_ não sei se vai aceitar, mas... Está frio! pra andar sem blusa de moto Pode mandar alguém me e entregar depois.
Apenas aceito, monto na moto, e vou embora.
Ao chegar em casa, me sinto leve!
As vezes comer uma comida duvidosa,com um conhecido não faz tão mal.[°°°]
OUÇO barulho da minha secadora, e da minha máquina de roupa! Sinto cheiro de ovos, e bacon. Levanto da cama apressada.
Só duas pessoas fariam isso por mim
Minha mãe, ou Edua ...___ Acorda! Nosso acordo acabou!
Vamos no psicólogo. Ou e isso! ou vou para cadeia junto com seu irmão você decide?Nós três anos, em que meu cunhado e meu irmão estão juntos. Acho que nunca o vi assim. Olheiras, cabelos desarrumado.
_mas...
__ não estou te dando opções Rebeca, eu quero você de volta! Quero aquele escroto na cadeia! Quero ver seu sorriso, Rebeca!!! Você adorava se arrumar, sair, Ir a cinemas, bares exposição, balada, Salão, e agora nada! Você não faz nada!.
_ mas ... Eu tenho medo!
__ eu também! Medo de ser preso. Ontem eu estava com a faca quando eu vi ele, eu queria esfaquear ele até seus órgãos saírem do corpo.
Ficamos nos olhando, enquanto as lágrimas dessem no nossos rostos caímos na gargalhada, porque e impossível imaginar, Eduardo matando alguém.
__ amanhã às 2 horas, na avenida lustre do lado de uma academia de luta livre. Te espero lá. Agora vai tomar banho, você fede garota!
[°°°]
__ bom dia! Estou meio ocupada esse semestre, Tenho alguns alunos para orientar. Então nós iremos fazer um
Robô. Isso mesmo! Eu quero um robô perfeito, com protótipo e interface perfeita, assim como comandos.
Então não me tragam nada menos que ótimo! Fui clara?Vejo Magda sorrir imensamente feliz, certeza que dessa vez ela passa.
Também! burra do jeito que é, só se escorando em alguém para conseguir.
Algum ponto._ professora já pode anotar meu nome aí com o Fabrício, nós combinamos de ser dupla um do outro nós trabalhos. De escola.
E visível o desconforto do nerd a minha frente que adora passar despercebido na escola.
_ ah, Magna! E uma pena! Eu vou sortear as duplas.
O borburinho começa na sala e a professora de computação robótica. Começa a fazer seu trabalho.
__ Camila, e Orlando.
Não sei se Camila vai gostar da dupla, apesar de ser bem inteligente Orlando ainda e bem inferior a minha colega, se não fosse essa regra idiota. Com certeza nós ficaríamos em primeiro lugar!_ Magda, e Ana Vasconcelos.
_ Bryana e Natan.
_ Fabrício... É Rebeca!
[°°°]
__ coitado do Fabrício, imagina fica tanto tempo com essa doida da Rebeca.
E o meu nome, e assunto na banheiro feminino, mas uma vez!
Entro chutando a porta, e Magda e sua gangue gritam de medo__ a próxima vez que algumas de vocês falarem o meu nome eu vou fazer com que vocês sumam da terra!
Todas elas saem correndo, menos Magda. Que me encara com um sorriso zombeteiro.
__ bem que meu irmão disse, que você é uma fingida mesmo! Paga de valentona, mas na hora do vamos ver se esconde debaixo das asas da família, e não faz nada!
Sinto minha pressão cair mas não vou dar esse gostinho a essa porca!
Abro bem a mão, e dou- lhe um tapa bem forte no rosto branquelo dela
Meus cinco dedos ficam certinhos na cara da mesma.
Ela grita, e depois me olha com medo__ E seu irmão tem razão, eu sou uma fingida mesmo. Inclusive estou a fingir que não sei o que ele fez comigo. O que será que meu avô Caio faria com sua família se soubesse?.
_ você .. você..
_ não venha pra cima, porque além de morde! Eu estraçalho.
Bato a porta do banheiro me sentindo um pouco mas leve..
Cometem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Ficção AdolescenteMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...