16. capítulo

296 76 22
                                    


           

               " Quando amei você"


Minha madrinha chora, assim como minha mãe, as duas relembram a história do afogamento! Me sinto culpado por toda situação, mesmo elas tirando todo peso das minhas costas, ela me dizem que o fato de eu ter esquecido aquele momento, as deixam perceber que não agir de má fé para com Rebeca, como os irmãos castilhos.

  Mamãe disse que já conversou com os pais de Pedro e Magda, que está muito chateada com ela.  Minha mãe, sempre a teve como uma filha querida,  e nunca imaginou que ela pudesse ser tão má ao ponto de ficar contra Rebeca, e mentir para encobrir seu irmão.

A porta do quarto de hospital se abre de uma vez assustando todos nós.
Mas meu coração errar uma batida ao ver quem está aqui! Cabelo bagunçado, bochechas vermelhas, e olhos cheios de preocupação,
Como eu disse:  sou muito observador.

- eu vir..

Suas palavras desconexas, mostram o quanto não pensou em nada até dar de cara com todos aqui, e isso me faz sorrir, de seu jeito. Minha avó faz a boa "cupido" e leva todos para fora! Quando eu sair de férias irei passar um mês em orlando com minha velhinha.
Quando todos saem, a linda garota se aproxima e me dá um tapa, Oxi, ela não veio me ver?.

- aí! Você veio aqui pra me bater?

- porquê não pediu alguém para me avisar?

Eu poderia inventar várias coisas, mas não quero mentir para ela, talvez o que eu fale agora, possa afastar ela de mim. Porém... Se eu não disser Estarei sendo falso comigo.

- eu acho que fiquei com ciúmes do cara de ontem, e quando cheguei em casa minha mãe estava resolvendo o caso do meu afogamento, quando os vi  eu só...

Antes que eu consiga terminar, ela senta de pernas aberta no meu colo me fazendo perder todo o raciocínio lógico. Sua boca toca a minha é e como se umas das músicas de Nill.

" Se ela me pedir o mundo eu dou!
Se ela me quiser, eu vou! Se ela sorrir consegue tudo de mim.
mesmo que seja uma flor, ou um  jardim. Ela é o motivo de eu ser assim,  ela e o motivo de não mandar mais em mim, ela e a razão da minha dor, e assim quando começa essa coisa de AMOR.

- Você precisa parar , ou eu vou molhar os lençóis do hospital.

Rebeca da uma sonora gargalhada, o que me leva a sorrir com ela.

-  e uma pena que esteja doente, hoje seria nossa segunda noite de sexo. Lembra? Sexo oral!

Começo a torci de uma forma exagerada, me perguntando mentalmente se ela veio me ver ou me matar.

- Rebeca se você não parar eu vou rasgar essas calças, e como você pode ver, são finíssima.

E mais uma vez ela rir.

- eu acho que vou indo! É... Se você estiver sozinho a noite posso vir ver você.

_ vou receber alta, vou para casa, se quiser ir me ver mais tarde.

Ela olha para mim, depois me dá um selinho e sai sem me responder!.

Droga, Eu tô duro!.

                           [°°°]

Ao chegar em casa, vejo Henrique com os olhos vermelhos, acho que deve ter chorado, mas.. por mais que eu queira perguntar, não vou fazer isso! Ele não entende como me magoou e ele e o meu irmão mais velho! Deveria me proteger, cuidar de mim! Essa sempre foi a forma como fomos ensinados.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora