"POR FAVOR ME AJUDEM, VOTEM E COMETEM. PODE SER QUALQUER COISA, APENAS PARA O LIVRO CRESCER NA PLATAFORMA. "______________________________________
"O QUE TE FAZ FELIZ"
ACORDA! Henrique me empurrar da cama e grita, que estamos atrasados!
Droga! O treinador vai me matar.
Procuro os meus óculos porque lentes e impossível, e saio a todo vapor na minha nova belezinha que papai me deu de aniversário. Uma (ER) prata, bem 2052. Linda demais!Corro pelas ruas de nova York vendo o tempo frio. E logo me pego pensando no campeonato. Nunca desejei tanto algo na vida como ganhar esse título. Fora está me formando para assumir a empresa do meu pai! robótica Maldonado. Algo que meu avô Maldonado começou a muito tempo atrás para o Governo, mas agora e apenas nossa!
Esse será minha maior realização.Depois disso.. vou pedir a Magda em namoro e tudo vai ser perfeito! Sei que ela e a garota certa para mim
Pura, boa, delicada! e sei que ela se lembra da promessa que me fez quando me salvou de uma afogamento a 12 anos atrás.Sorrio, porque o futuro parece muito promissor.
__ Chegou atrasado bundão!.
Pedro meu futuro cunhado, diz ao ver meu irmão Que chega quase no mesmo segundo que eu.
Não sou muito próximo dele, mais ele sempre foi muito amigo De Henrique meu irmão mais velho.Começamos o treino, cada vez sinto correr em minhas veias, uma força descontrolada a qual sempre soube controlar muito bem!. Nem mesmo meu irmão, e pário para mim. Apensar de ter toda uma aura de nerd! Nunca apanhei no colégio como aqueles filmes mostram, Muito pelo contrário!.
No incino médio, eu era mais como um salvador anti- bullying.eu fui o único a Herdar os genes do meu avô
Paterno. Todos diziam que na sua época ele não era humano. Sorrio com as lembranças,que quando éramos pequenos acharmos que nosso avô era uma máquina.__ Bora Fabrício! Acorda! Estamos a 6 meses do campeonato final, quero ver você lutar.
Um giro triplo, Dou 3 saltos e caio em pé! Nosso estilo e luta livre! então vale tudo, Dês de que não matamos ninguém.Estou a caminho de casa quando recebo uma mensagem de Magda. Acho estranho! Já que apesar de temos um certo comprometimento
Nós, não, nos falamos muito! Na mensagem ela pede que possa ir encontrar-lá.Estamos em uma biblioteca!
__ Não pensei em mais ninguém que entendesse de robótica de micro Chips para me ajudar. Se eu estiver atrapalhando... pode me falar tá bem?
Sorrio meio desanimado, mas não a nada, Que não possa fazer, primeiro me forma. E depois vou agir, Eu sei que ela está me esperando assim como eu estou esperando ela.
Como ela estava com muita pressa, fazemos tudo do rápido. Então ela se despede e vai embora!
Chego em casa, e minha mãe pede que eu me arrume para irmos a casa dos Siemens. Eles são uma família de pessoas legais, e dês de que conheço por gente, estão incluídos em quase tudo que nossa família está. Tirando Rebeca, ela a mais ou menos um ano atrás. Mudou-se e dês de então quase nunca está no eventos.
Fico animado porque se vai ter reunião, pode ser que o Nill vá. E eu sou fã desse cara! Ele e o maior cantor de todos os tempos, e todas as vezes que tive o prazer de o encontrar ele sempre e muito gente boa!
[°°°]
Chegamos na mansão e de longe pode se notar, que não e um simples almoço. Mas nunca é na verdade!
Muitas pessoas conhecidas como sempre! e de longe vejo ela, Magda! Está linda com seu vestido cor de rosa que exalta ainda mais sua beleza.Sorrio para ela, que acho que não me ver porque não responde, então depois de fazer o sociável, preciso de um tempo.
Saio para tomar um ar, e jogar um pouco no celular. Quando vejo a Rebeca no canto, chorando de uma forma que me deixa até, um pouco preocupado. Mesmo ela sendo estranha.Eu não tenho nada contra ela, Nós só não somos próximos, se um dia fomos não me lembro! Fora que ela e eu somos empatados nas aulas em que temos juntos, e suas notas chegam a superar as minhas. Então sei que além de estranha, ela também e um gênio.
Uma coisa me chama atenção! em fico mais para esquerda, atrás de um dos arbustos, para que eles não me vejam
_ ele não vai fazer nada! Fique tranquila, ele não seria louco de se quer chegar perto de você aqui.
Ela começa a hiperventilar, parece ser uma ataque de pânico. Seu cunhado corri, provavelmente vai chamar alguém para ajudar.
Chego perto dela, ela me olha. Seus grandes olhos azuis, estão vermelhos.
E desesperados.Seguro a palma da sua mão, sem dizer nada! Ela vai se acalmando devagar.
Depois de 2 minutos puxa sua mão da minha e sai correndo, com o capacete da moto na mão! Quando seu cunhado chega com um dos primos dela que e médico. Ela já não está no local.
Muito estranho!
Fora o fato de ver claramente que A tia Esmeralda está preocupada o jantar corre muito bem, a única coisa triste nisso e que Nill não veio.
Já bem tarde falo com mamãe que irei embora, e ela me diz que amanhã ela e Papai querem ter uma conversa comigo. Apenas respondo sim e vou embora.
Resolvo passar pela ponte a caminho de casa e comer um podrão, minha mãe me mataria se soubesse disso!Sorrio.
Mas algo me chama atenção, algo não! Alguém! Rebeca esta do lado onde os pedestres ficam, e parece muito interessada nas água turvas do Rio.
Paro o carro no acostamento, e com cuidado chego perto dela que fuma a droga de um cigarro mentolado.
Ao notar minha presença ela não esboça nenhuma reação._ vai se matar aqui? Tendo um lago grande daqueles na residência dos seus pais! Ou os desfiladeiros rodeados por água gelada no castelo de lária? Eu realmente achei que você era mais chique!.
Vejo por 1 segundo um deslumbre de sorriso no seu rosto. Que logo e substituído por sua tristeza profunda.
Algo sobre mim; eu sei ler muito bem as expressões, e pessoas!
Depois de uma duas tragadas ela fala pela primeira vez, comigo em muito tempo._ o que te faz feliz Fabrício?
Essa pergunta e realmente algo com que não consigo responder agora, eu poderia ser superficial e dizer família, amigo, minhas ideias de robóticas! Mas nenhuma das respostas me satisfazem.
__ nesse momento o que me faria feliz e um podrão, que comer um comigo?
Não faço ideia se foi a noite, a luz do luar, ou toda situação. Mas quando seus olhos me encaram profundamente.
Eu pude perceber que Rebeca quase lembra um ser angelical.
Tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Fiksi RemajaMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...