ESSA HISTÓRIA É DE FICÇÃO, ASSIM COMO OS PERSONAGENS, NÃO SOU A FAVOR DO SUICÍDIO, NÃO PENSE NISSO. SUA VIDA E ÚNICA, ASSIM COMO VOCÊ TAMBÉM ❤️______________________________________
Eu não vou ficar bem!
Rebeca.
__ chamem uma ambulância! Por favor!
Meu grito ecoa por todo ginásio, eu não vejo, ou ouço nada! Sei que há muito falatório. Tento lembrar qualquer coisa que já tenha visto ou ouvindo do lado médico famíliar, porém a única coisa que me vem a cabeça é: tenho que parar o sangramento! Tio Jeferson vem para perto de mim, e nunca! Em toda minha vida vir meu tio implorar por algo como ele está implorando para que Fabrício não o deixe.
Tia Eva tentar tira Henrique de cima do homem que esfaqueou, Fabrício porém é em vão, ele só para quando tio Jeferson grita me fazendo morrer um pouco!.
- EVA!! ELE ESTÁ NOS DEIXANDO POR FAVOR!! EVA NOSSO BEBÊ NÃO!
tia Eva vem se arrastando e chorando de soluçar, assim como Henrique que parece atordoado.
- a Ambulância chegou!
Luize grita em meio ao choro.[°°°]
- REBECCA!! NÃO ESTOU FALANDO COMO O SEU TIO! MAS SIM COMO MÉDICO DO MEU PACIENTE!! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NESSA SALA!
Margot, me segura a força sem minha permissão. E pede que eu tenha calma. Tia Eva desmaiou, por isso foi levada a uma sala, em instantes!
O velho Maldonado, e o Velho Justin Pinocchit estão aqui e nenhum dos dois, está com uma cara boa.
- como ele está?
- eu não sei pai! Eu não quero perder meu filho...
Acho que conheço A família Maldonado dês de quando nasci. Sempre fomos próximos de outras 4 famílias, e com os casamentos entrada os clãs fomos nos tornando mas próximos. Eu nunca vi o velho Maldonado chorar como está fazendo agora. Isso significa que talvez ela saiba de algo!
- pai o que houve? Porque está chorando?
Chego próxima aos dois e minha roupa,cheia de sangue chama atenção deles.
- o que houve vovô?
Sempre chamei os amigos do meu avô de vovô. Ele respirar fundo como se algo estivesse o intrigado.- a pessoa que feriu, o Fabrício sabia que ele a arlegico a dipirona, a faca estava banhada da substância! Não sei o que pode acontecer se entrar direto na corrente sanguínea dele, somos resistente a várias coisas, mas não somos imortais.
Ouço Justin ao telefone.
- o galpão já está pronto!
Maldonado sorri, e diz que tem algo a fazer.
[°°°]
Minha mãe, dona Jenifer, dona Bela que passou mal, devido a idade e a pressão baixa. Estão aqui! Tia Eva continua sedada, e Henrique está com ela.
Já se passaram 3 horas e Marcelo Cardussi não apareceu ainda para dizer nada. Sinto que estou morrendo.
Camila volta e traz algumas roupas limpas para que eu possa me trocar.
Mas recuso a sair daqui. Quando vejo a luz apagar, a cirurgia acabou.
Tio Marcelo parece cansado, e em seu rosto não trás nenhum ar de felicidade.- eu consegui controlar,e hemorragia, porém ele entrou em choque várias vezes durante a cirurgia e ficou sem oxigênio. Por muito tempo! O nosso neurologista constatou que... Eu sinto muito Jeferson eu fiz de tudo!!
Ouço gritos de desespero do meu tio, dona Bela passar mal, dona Jenifer e Camila choram baixinho assim como mamãe.
Eu passo por todos eles e entro na sala, em que seu corpo está com os aparelhos, escuto os gritos da enfermeira mas ameaço demitidas se elas tentarem me impedir. Seguro a sua mão que ainda está quente e começo a gritar, de dor como um animal gritar ao ser ferido gravemente.
- você não podia ter feito isso, e agora? Hã? O que eu faço pra continuar vivendo? Ah você não tinha esse direito!! Não tinha....
Choro tanto que acabo apagando.
[°°°]
- amendoim?
Abro os olhos e a claridade quase me cega, olho para os meus braços e estou com um acesso, na veia! Estou no hospital? Então todas as lembranças dolorosas me vem a mente! FABRÍCIO!!
- Eduardo! Eu estou morrendo!! Essa dor no meu coração vai me matar!
Eduardo chora copiosamente junto comigo!
[°°°]
Hoje e o sétimo dia! É eles vão desligar os aparelhos, o tubo será retirado , e o padre foi chamado para fazer a oração, não irei! Não tenho vontade e nem forças para levantar! Todos tentam me fazer comer o falar, mas tudo que eu quero é MORRER ! podem dizer o que quiserem, que eu sou egoísta, porque Fabricio não queria morrer e morreu, e eu tenho tudo! e estou tentando fazer. Porém! Não há mas graças para mim viver depois que ele me ajudou a reviver.
Do meu primeiro e ÚNICO amor só quero guardar as lembranças maravilhosas que vivemos juntos!
Porque quando EU O ENCONTREI eu me reencontrei. E agora não sei qual caminho andar. Até manezinho, está triste. Não late, ou balança o rabinho.
Assim como eu, morto por dentro.- Becca! Se você não abrir vou arrombar a porta!
Meu irmão continua tentando, porém sei que ele não vai fazer!
Tomo dois dos remédios que Magort
Passou para mim e volto a apagar.[°°°]
Noto que a casa está vazia, e me toco que todos devem ter ido a despedida, hoje o AMOR DA MINHA VIDA vai ser velado já que ontem desligaram os aparelhos. Desço até adega do meu pai e pego um vinho que ele estava guardado para o meu casamento, safra de 1980 tem 75 anos. Sorrio!
Sinto muito! pai. Mas não haverá casamento. A terceira garrafa me deixa leve! Quero sair daqui. O lago me chama, mas a ponte do Rio fandom grita mas alto! Lembro dele.Choro! Choro tanto que sinto que não há mas lágrimas em meus olhos.
E se...
" Pai mãe vou encontrar Fabrício no rio fandom"
Se existir outras vidas vou recompensar vocês nela "
Ligo a minha neném, e acelero a 100kh 120kh 140kh quando dou por mim a velocidade da moto vai diminuindo gradualmente, e trava!
Me fazendo voar, no meio da rua!
E cair de cara do chão, mas a dor de provavelmente quebra o nariz e o braço, na não é nada comparada a dor do meu coração. A solidão dói!Algumas pessoas me encaram na rua, eu provavelmente estou parecendo um zumbi. Mas não estou nem aí!
Depois de 15 minutos, chego ao meu objetivo! A ponte do Rio fandom!A noite parece tão estrelada, olho para o céu, e uma estrela brilha mas que todas. É o meu amor!
" Vai se matar aqui tendo um lago grande daqueles na residência dos seus pais, ou os desfiladeiros rodeados por água gelada no castelo de LÁRIA ? Eu realmente achei que você era mais chique."
Ah que dor!
Passo para o outro lado, e seguro minhas mãos no corrimão da ponte.
Ao longe ouço alguém gritar meu nome. Mas e muito tarde! Eu vou encontrar Fabrício.Em menos de 5 segundos estou submersa a água congelada do Rio fandom, meu braço quebrado, ajuda com o fato do meu corpo não querer lutar para sobreviver. Porém ouço que algo também caiu no Rio.
Porém antes que possa fiscalizar meu corpo para! E eu desmaio.
Fabrício estou chegando.
2/4 postei e sai correndo kkkk COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Teen FictionMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...