capítulo 20

325 82 28
                                    


    
                " A Dor do Amor"



  ACHO QUE NUNCA ME SENTIR tão destruído em toda minha vida, O choro alto e dolorido que sai de mim, e quase como se meu coração estivesse sendo arrancando com as mãos do meu peito, estou a ponto de gritar, isso dói! Dói demais.

Não sei como chego em casa, mas chego, Não consigo controlar o choro então passo correndo por minha família que não nota que eu cheguei.
Em muito tempo acho que e a primeira vez da qual vou matar aula.
Eu queria esquecer tudo que vivi nos últimos 3 meses, se eu tivesse o poder de arrancar essa dor de mim.. estou a 3 horas chorando como um doido, no chão no meu que as lembranças da última vez que estivermos aqui me consomem.

Ouço batidas na porta.

-  filho você está aí? O Eduardo que falar com você!

Fico pensando em muitas, coisas mas provavelmente sei o que ele que falar.
Não quero ser mais humilhado, estão coloco as pequenas gotas que restou do meu orgulho para jogo.

-  diz pra ele que abro mão da empresa, fala que Rebeca pode gerir tudo! Avise pra ficar tranquilo pois entendi o recado mas cedo.

-  BI!! Que voz e essa BI! Você está chorando? Filho fala com a mãe.

Minha mãe só me chama de BI, quando está muito preocupada comigo. Não queria que ela me visse assim, porém ela e minha melhor amiga, sempre foi e sempre será!

Abro a porta e deixo minha mãe entrar o olhar dela e desesperador, talvez meu estado esteja terrível!
Quando ela me acolher eu choro desespero em seus braços.

- quero viajar, tranca a faculdade e sai um pouco daqui posso?

- o que aconteceu? Alguém magoou você?

- não, mãe! eu me magoei sozinho.

                          [°°°]

20 dias depois.

O PROTÓTIPO fica perfeito Camila sorri com a nossa realização e eu também, estamos trabalhando a quase 2 semanas direto. Tem sido cansativo porém valeu apena.

Sinto o sono que chega primeiro e resolvo que preciso descansar, o máximo que eu puder, afinal esse fim de semana jurei a mamãe que sairia um pouco de casa.

- bom, eu estou indo! Qualquer coisa vocês podem me ligar.

Camila, junior,e luize, assim como dona Olga são nossa base.

- aí chefe! Tu vai lá prós castelos
Esse fim de semana né?

Todos nós damos risada do jeito que Luize fala, por ser do interior seu jeito de falar e bem peculiar.

-  ainda não sei! Mas se eu for lá prós castelos esse fim de semana, eu vou pedir uma foto com a rainha quer?

- uai, claro que quero só.

- Então pode deixar. Lu não esqueça de remontar toda parte eletrônica no fundo médio. Acho que as especificações de.. da minha sócia foram bem claras qualquer errinho...

- podemos ir ao "zares"
Gargalho mas uma vez.

- sim! aos 'zares.'

                               [°°°]

Daria tudo para continuar em casa, continuar sendo o anti- social que eu tenho sindo esse tempo todo. Eu vi como foi ruim sair do casulo.

Me ferrei! Me quebrei, e não vou me concerta tão cedo.

Saio do banheiro ainda molhado quando a campainha toca, só minha mãe e pai tem o endereço daqui.
Então abro a porta sem olhar, mas tento fecha-la ao ver quem está do outro lado!.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora