" MEU LUGAR. VOCÊ!"
Não consigo olhar para minha mãe que me encara de forma dolorida, Isaque tentou me bater e foi retirado a força por Eduardo. Meu pai, anda de um lado para outro enquanto chora.
Droga! Isso deveria ter sido um sucesso.
- se você que me matar Rebeca, passa com o carro em minha de mim.
Assim eu morrerei de forma mais rápida.Minha mãe começa a chorar de forma dolorida, eu sei que errei! Poxa. Mas eles não entendem como eu estou me sentindo? SOU UMA EGOÍSTA EU SEI!
- o senhor conseguiria viver sem a mamãe?
Mamãe chora mais alto, eu queria tocar ela porém, meu braço encontro-se quebrado.
- e eu Rebeca? Como conseguiria viver sem você.
Sabe a sensação de estar se afogando e o ar entrar no seus pulmões, sabe aquela dor que quase te mata, e depois ela some? Sabe a sensação de está perdido e se achar? E como eu me sinto nesse momento, DEUS! não deixe isso ser ilusão minha! Lembro da música do Tio Nill.
"Só voltarei a viver, quando você voltar, eu não posso ter perder. Eu não sei voltar. Ao caminho que trilhamos juntos, com você eu quero vencer o mundo oooo."
TRIESI FLOOR - Nossos caminhos.
Pisco algumas vezes antes de responder a minha ilusão, estou ficando louca! Mas essa loucura me faz bem.
_ você que morreu e me deixou aqui! Não tem direito de opinar.
Ela da umas de suas gargalhadas alta! Mas depois volta a ficar bravo.
- eu disse que não iria a lugar nenhum, você que não confia em mim. Como eu poderia deixar você sozinha? Como eu poderia deixar minha galáxia?
Olho para minha mãe que me olha preocupa. Eu estou alucinando?
Fabrício vem a passos lentos para perto de mim e toca meu Cabelo.- dessa vez eu estou realmente bravo com você.
_fa.. fã..
Mesmo sentido dor eu agarro ele que me abraçar apertado, e choro. Um choro dolorido, alto! De saudades! E com medo de isso ser um sonho.
- vamos deixar você a sós, e Rebeca! Você voltar para casa assim que sair do hospital. Vai passar em todas as consultas psicologicas, e isso não tem negociação. E Fabrício! Obrigado por ter sobrevivo. E Por está bem!
Nunca em toda minha vida vi meu pai tão bravo comigo como ele está agora. Porém sinto que não e só ele. Vou ouvir de todos da minha família ainda.
- dessa vez você entrou em uma baita encrenca.
Dou um tapa no braço de Fabrício que sorri e senta na cama ao meu lado.
Eu não falo ainda, quero sentir seu cheiro, quero o abraçar, ele chorar baixinho e pede perdão mais só quero ficar assim! Para ter certeza que ISSO não e um sonho.- eu estava com tanta saudade, que achei que além de preso ficaria louco.
- eu fiquei louca! Eu não quero ter que passar por isso de novo. Por favor! Não me deixe passar por isso de novo. não há como viver sem você.
Ele me beija, e que agradeço por ele está aqui.
[°°°°]
- você não vai me comprar com comida garota! Eu ainda estou bem bravo pelo o que você fez a 20 dias.
- paizinho, você viu o que a médica disse! Eu tive uma crise nervosa de ansiedade, não estava em minha razão. Mas já qué o senhor não quer me perdoa, vou jogar esse frango concrantre fora! E daquele restaurante brasileiro que o senhor gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Teen FictionMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...