33. FINAL

418 70 19
                                    


TODAS AS COISAS DITAS AQUI SAO MERAS OBRAS DA MINHA CABEÇA.
BOA LEITURA.




     O grande dia chegou, estamos em uma sala grande, na sede oficial da sky, nosso projeto passou por vários testes
E agora estamos aqui para mostrar o protótipo, não foi fácil! Foram noites sem dormir, trabalhando até tarde fazendo turnos duplos. Mas nossa pequena equipe conseguiu mostrar para que veio.
        Estamos na frente de grandes nomes, aqui não existe família. Pai avô sogro, oi tio! Todos esse homems são quem são por conta dos seus feitos de quando eram jovens.

- bom, estamos ansiosos para ver o projeto que vocês fizeram, podemos começar.

Meu tio fala, e possível ver o grande orgulho dele ao olhar para Rebecca que vai apresentar o protótipo.

- boa tarde, nosso projeto o qual ainda não decidimos o nome e na verdade bem simples.

Luize, tira a pulseira eletrônica da caixa e vejo surpresa no olhares de todos. Inclusive de alguns acionista que provavelmente não sabem que somos nós.

- uma pulseira eletrônica?
Pergunta meu tio, Juliano! Presidente das nossas empresas de robóticas.
Luize colocar o relógio para demostração.  Assim como eu que coloco o outro.

- não é apenas uma pulseira, esse aqui e o chip da vida. Através de um nano chip implante do dedo da pessoa, esse aparelho pode prever situações como.
AVC, INFARTO, DESMAIO, QUEDA DE PRESSÃO, e avisar de doenças como , câncer e começo de diabetes. E também pode avisar quando uma mulher está grávida ou está para ganhar,ou perde o bebê.

Quando Luize terminar a explicação todos na sala estão perplexos, e possível ver as engrenagens da cabeça deles funcionando.

- vocês... Você.. podem mostrar como foram os testes.

Luize vai entregado as folhas em qua usamos para medir, os testes com pessoas. E verdade a eficácia do produto que quase chegando a 97%.

- isso é incrível!! as indústrias Maldonado tem interesse em investir no seu projeto.
Meu tio parece animado, e meu avô dá risada.

- meu genro querido, minha filha amada, o aglomerado sky tem tem interesse em investir bilhões no projeto de vocês.

Luize se engasga com água, fazendo Rebecca que está a muito tempo olhando para o relógio em seu braço
Voltar a atenção para agente.

- vamos por parte, vocês ainda não viram a segunda pulseira.
Todos voltam atenção para mim, e parecem muitos interessados .

- esse projeto nós fizemos especialmente para as forças amardas. Eu o chamo de projeto x.

Meu avô Maldonado olha para mim, mas como eu já conversei com ele, sobre me sinto tranquilo em falar qualquer coisa.

- essa pulseira trabalha no lóbulo frontal, após ser ligado ao DNA do usuário, ele pode ser torna 10 vezes mais rápido, mais forte, mais ágil. Sua visão também aumenta de forma impressionante mas...

Antes que eu fale mais alguma coisa, nossa sala é tomada por vários homens de preto, Logo vejo meu avô revirar os olhos. Um velho amigo dele que agora e deputado, estra na sala.

- Desculpe a demora. Mas sabem como é quando um velho resolve se movimentar.

- não deveria ter vindo, então!
o senhor Caio diz de forma rude.

- sempre um doce, não é? Pantera?

O velho Caio tentar levantar mais e impedido por meu avô.

- MEU neto está apresentando um projeto de vocês dois puderem ficarem quietos eu vou agradecer.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora