capítulo 7.

329 76 10
                                    


TODOS OS ACONTECIMENTOS DESTE LIVRO, SÃO APENAS FICÇÃO, NADA E REAL! EVENTOS,E LUGARES, E PESSOAS, SÃO INVENÇÕES MINHAS.

"Capítulo não revisado"
______________________________________

                   "  Te olhei "

A ÚNICA coisa que brilha mais do que a paisagem a nossa frente, são os olhos de Fabrício. Não sei ao certo o que acontece comigo, se e a inclinação, o lugar, ou só um momento. Mas e como se ver ele assim, me abrisse uma galáxia de emoções, desconhecidas. O sorriso de garoto, o jeito de homem, são um pacote perfeito!

Quem diria que a uma semana atrás, estaríamos assim? Sentados no deque com os pés na água? Realmente muito louco como a vida pode mudar em segundos. Porém, um dia com Fabrício, é como um boa dose de alegria! Serotonina pura injetada diretamente na veia.

De relance, continuo olhando para ele e chego a conclusão que o mesmo e diferente. A algo dentro dele, que não sei explicar, porém e quase como um brilho, que chega a me deixar zonza.

Respiro, o que está havendo comigo?

- vou vir aqui mais vezes, se você me permitir, e claro! eu amei o lugar.

- quando vier pegar seu filho, pode passear com ele por aqui, eu deixo!

Fabrício gargalha , é noto que estou gostando demais de ouvir esse som!
Estou ficando até com um pouco de medo de mim. Em que momento eu comecei a reparar nesse MANÉ assim?

- acho melhor levar vocês dois. Amanhã temos aula cedo! e não quero chegar atrasado, Sabe como é, Nerd!

Concordo com ele e em poucos minutos estamos na frente da minha casinha amarela.

- adeus, cuide do nosso filho! É.. Obrigada! por hoje.

- aqui pra nós, as risadas que você me
Proporcionou hoje, pagaram qualquer favor, que me devia. E há! O nome dele, é MANEZINHO! uma singela homenagem ao "pai" o MANEZÃO!

Ele gargalha mas uma vez, faz um carinho no cachorro e vai embora. Vejo seu carro sumindo na estrada, é me pergunto; " porque ainda estou sorrindo?.

[°°°]

Por conta da chuva, e do meu novo companheiro de quarto. Que por sinal se comportou muito bem, hoje! Éstamos indo de carro, confesso que não gosto, porém agora sou mãe de pet, e tenho as minhas responsabilidades como por exemplo:
Deixar manezinho em um SPA para dog's, é depois fazer algumas compras para nós dois, afinal agora sou MÃE DE PET!, Sorrio com os pensamentos bobos.

Meu carro estaciona no lugar bem grande, pesquisei na internet e esse foi o mais recomendado.
E agora entendo porque, o lugar e bem lindo! e chamativo, com vários brinquedos e cachorrinhos.
Manezinho entrar comigo mas parece ficar recioso é se "esconde" mas quando a moça que trabalha no lugar mostra um bichinho que faz barulho para ele, o mesmo me trocar com a maior facilidade do mundo!

Comprado!

Cerca de 5 minutos depois estou na faculdade. Ao chegar na sala, Camila senta ao meu lado e parece distante, triste, apagada. EU não queria ter amizades, ou confiar de novo, mas nas duas semanas em que estamos próximas, sinto que ela pode sim! Ser uma boa companhia.

- o que houve?.
Pergunto de forma baixa ainda tentando não ser notada pelo professor Gean.

- se eu falar vou chorar, então..

Paro de olhar para frente, e a encaro. É só dando uma boa conferida nela, e que pude perceber o quanto seus olhos estão inchados.

- agora, eu quero saber!

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora