" ELES SEMPRE DISSERAM, A FAMÍLIA MALDONADO E ESTRANHA.
sinto o corpo de Fabrício esquentar de tão forma que não consigo se quer segurar sua mão, em questão de milésimos ele chega até Pedro que está do outro lado, nesse momento e como ver uma fera, a estreitar sua presa. Pedro se encolhe, mas Fabrício segura o seu braço o fazendo gritar, eu consigo ouvir quando os ossos dos braços de Pedro são quebrados, e irritante o barulho. Meu namorado parece está fora de si, seus olhos estão laranjas em seu rosto uma expressão fria, quase como maligna, ele continua quebrando os outros dedos, eu tento me aproximar mais sou impedida por um Isaque que rir diante da cena. Fabrício não pode desistir da vida por conta desse imundo do Pedro.
Outros 2 carros param, deles devem meus sogros, e Henrique e Camila.
Tio Jeferson e o único a tentar chegar perto, porém FABRÍCIO o em empurra e ela bem longe.
- vó estamos ferrados Fabrício perdeu o controle, o governo vai trancar meu irmão vô! O que fazemos?
O desespero supera o medo.
Os gritos de Pedro são agonizantes, FABRÍCIO quebra osso por osso do seu corpo como se estivesse abrindo presentes.
Corro em sua direção, Eduardo tenta me parar, meu irmão me segurar com força, e até meus país. Mas e em vão.
- MANEZÃO, EU VOU CHEGAR PERTO E SE VOCÊ ME EMPURRAR VAI ME QUEBRAR INTEIRA, POR FAVOR AMOR SOU EU.
minha voz parece ser o bálsamo que estava faltando, Fabrício joga Pedro no chão, e seus olhos voltam ao normal. Eu o abraço e ele chora.
- eu.. sinto..
Vejo ele desfalecer quando seu irmão que eu nem tinha visto aparece ao lado e, injeta algo no seu pescoço.
[°°°]
Estamos todos na delegacia, minha tia pérola e um time de advogados.
- ele continua dizendo que um tal de Fabrício quebrou os 27 ossos dele , um por um. Como se estivesse descansado bala.
- senhor, vamos ser sinceros aqui! Estamos falando do caso de estupro, minha sobrinha foi, violada por esse monstro. O senhor consegue compreender.
O advogado não parece muito interessado no que minha tia diz, sua atenção só muda quando ver o velho TIGER CARDUSSI em pessoa entrar na sua delegacia.
- eu sinto muito meu amor, eu sinto muito amendoim, mas isso não vai fica assim!
- senhor.. senhor.. Tiger? O senhor e uma lenda, eu sou seu fã
- se é meu fã deveria está ouvindo o que minha filha tem a dizer, minha neta e a vítima da situação, e meu neto seu irmão perdeu o controle quando viu o meliante, tentar atingir o carro em que minha neta e o jovem MALDONADO estavam. O senhor consegue compreender?
- a sim! Sim senhor, o casso vai ser investigado por mim próprio esse bandido vai ter o que merece, pode deixar.
Meu avô concorda e sai, da delegacia com seu time de advogados,eu mamãe e titia.
- pai.. não sabia que o senhor podia ser tão intimidante.
Mamãe fala, enquanto passa a mão na careca no vovó.
- e que vocês duas e sua mãe sempre me fizeram de bobão, eu aos 68 anos ainda faço tudo que vocês podem.
[°°°]
Tomei um calmante, e preferi ficar sozinha no quarto, estou com vergonha de toda a situação, e se Fabrício tivesse matado Pedro? Por minha causa? O que eu faria? Como carregaria essa culpa?. Ouço batidas na porta mais não quero abrir. Quero ficar no meu canto me lamentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Fiksi RemajaMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...