" Quando eu gostei de você"
Me sinto completamente feliz quando entro no meu carro e dirijo para minha casa. Meu sorriso deve estar tão grande que sinto que a qualquer, posso ser parado por excesso de felicidade! Sorrio das coisa das quais estou pensando agora. Porém estou MUITO! realizado com tudo que senti hoje.
Aqueles olhos, aquela entrega, aqueles gemidos... Tudo aquilo foi dado para mim! Foi perfeito para caralho, ela gozou, se sentiu bem! Me fez sentir foda e ser suficiente para ela. Rebeca esta me deixando de um jeito o qual eu nunca imaginei ficar... Os beijos ah! Os beijos.
Estou tão entretido nos meus pensamentos que nem notei que ao chegar em casa, uma certa BMW estava estacionada na nossa garegem.
Só me dou conta da "visita" quando ela aparece, de uma forma da qual nunca a tinha visto antes. Um baby Doll, rosa claro, com um grande decote. Ela se projeta na minha frente porém nesse momento Nada pode me tirar a felicidade que estou sentindo.
- ah, chegou tarde! Onde estava?
Sua voz forçada, me deixa com repulsa. Em pensar que alguns dias atrás, tudo que eu queria era ser dela, Ainda bem! que acordei a tempo!
- vou dormir, boa noite!
Não estou afim de perder mais nenhum tempo com ela! Não vela apena. Magda é uma pessoa da qual não quero nem como amiga.
- o que aconteceu? Porque você mudou tanto? Éramos amigos, sempre me tratou bem! O que houve que te fez ficar assim? esqueceu da promessa que me fez quando eu ó salvei do afogamento? Que iríamos ficar juntos para sempre?
Tiro suas mãos do meu braço e dou as costas para ela, não vou perder meu tempo. Acho que já fui agradecido o suficiente por ela ter me salvando.
- eii!!
- você deveria ir, dormir! Boa noite! Magda.
Subo as escadas em direção ao meu quarto, e quando vou tomar banho apenas um pensamento invade minha mente. São os olhos de Rebecca brilhando de prazer.
[°°°]
Finalmente chegou o tão esperado dia da proposta que nossos pais queriam nos fazer.
Estamos em um restaurante bem conhecido por nossa família." O bambino"
Minha mãe se apaixonou pela comida deste lugar, tem tempo! Na primeira vez em que esteve aqui, estava grávida do meu irmão, então sempre que temos algo legal para tratar. juntamos o útil, ao agradável.
Estou olhando algumas coisas no celular quando Sinto o cheiro do perfume, antes que ela chegue, seu cheiro doce, mesclado a chiclete anuncia que Rebeca está aqui.
Não só eu como minha família fica surpresa ao ver ela assim, nada de suas calças jeans surradas, e blusas de bandas de rock, ao contrário! ela está linda em um terninho bege, com um salto alto que a deixa extremamente GOSTOSA ela sabe que é linda!
Depois dos comprimentos, a família Siemens senta na nossa frente, menos Rebeca, que optou por ficar ao meu lado! Mal sabe, como estou me segurando para não atacar- lá na frente dos nossos pais. Porém tenho que me controlar, em nosso contrato ficou específico que nossa família não saberia de nada que está acontecendo
conosco.a conversa flui agradável, rimos, e às vezes dou algum palpite que e rebatido por ela. Seus olhos zombam de mim todas as vezes que entramos em um pequeno debate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Teen FictionMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...