capítulo 27.

276 64 14
                                    


  FIM DE UM SONHO?

   hoje o dia está lindo, mamãe me avisou ontem que hoje teria um dia de curtição na casa dos meus padrinhos.   Pais do amor da minha vida, Fabrício! Dorminmos juntos, mas mesmo assim já estou morrendo de saudades dele. Às vezes me assustar o tamanho do amor que sinto por ele, porém fico tranquila quando vejo que estou sendo retribuída da mesma forma.

  O sol está quente e o clima super agradável, pessoas queridas, é um cheiro maravilhoso de comida no ar.
Manezinho correr junto às cachorrinhas da minha madrinha, parece pinto no lixo, com tamanha alegria.

Sento em uma das espreguiçadeiras na intenção de pegar uma cor. Do outro lado da piscina, vejo Fabrício conversando com um dos seus primos
Henrique, também está na rodinha mas hoje ele parece diferente dos outros dias, parece estar FELIZ!.

Noto também, que tem uma garota dando encima de Fabrico, que está tão entretido com a conversa que está tendo com seu primo, que não percebeu os olhares da moça que acompanha a namorada do famíliar.
Seguro a respiração, e lembro de tudo que houve por conta do meu ciúmes, não! Dessa vez não farei nada que possa afastar ele de mim! Porém é difícil não ir lá e arrancar ele de cima do meu MACHO.

- Se não quiser que todos saibam que estão juntos, deveria parar de encarar seu boy assim, na sua cara está estapando bem grande a palavra CIÚMES.

Eduardo fala, enquanto toma um gole do vinho que está realmente maravilhoso. Sorrio, ele me olha curioso mas nota minha intenção quando tiro a canga, É! Um biquíni brasileiro.

- tão safada..
Ela dá uma gargalhada chamando atenção das outras pessoas.

-  vou mergulhar!
Quando a roupa cai no chão, escuto um: uau! não faço ideia de um disse porém não me interessa, passo protetor por todo o meu corpo, e sinto olhares de todos os lados, mas apenas um me faz sentir a mulher mais desejada do mundo. Ele tenta disfarçar mas eu o conheço bem, seus olhos me avaliam como se eu fosse uma presa, e ele um caçador.

Pulo na piscina, e deixo que a água gelada refresque minha alma, e minha vontade de jogar aquela loira do banheiro que não para de sorrir pro meu homem, nessa piscina. Tomo um susto quando sinto duas mãos me pegando pela cintura e jogando para frente!  Só podia ser o idiota do TÚLIO filho da prima Eloá, a filha mas velha do vovô Wolf.

- para idiota! Vou te dá uma paulada lembra a última vez?
Sorrio ao lembrar que uma vez empurrei ele, e meu tio Freddy seu pai! quase teve um treco!

- você quebrou um dedo meu, sádica!

Sorrio ainda mais.

- o que você está fazendo aqui? nunca vem pra nada sem ser por obrigação!

- você sabe que minha mãe gerência
A empresa de exportação e importação da família né?

Confirmo, porque ainda lembro de Vovô Lion dizer em bom som! Que não fosse por Eloá, ele não teria ninguém para ajudar com a empresa dele e fecharia as portas.

- então, segundo ela, meu comportamento não está à altura de um Cardussi Alenkar, e por isso, Eu! E não Ricco. Agora sou como uma das bolsas importadas dela. Onde ela está estou!

Sorrio alto, chamando a atenção de todo mundo! Inclusive de Fabrício que parece desconfortável com alguma coisa.. será ciúmes? Se for bem feito! Nem percebeu que a loira logo, logo, se joga aos braços dele.

- e você? Soube que está interessada na sky, juro que achei que seria do clã dos médicos.

- não, Mesmo! Já temos; Margot, tio Cristian, tio Marcelo, vovô Wolf. E acho que a Ester também será.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora