17 Capítulo.

280 67 10
                                    

                    " MEU MEDO!"


ACHO QUE TEM UNS dez minutos que estamos deitados olhando as estrelas no teto no quarto do Fabrício, escuto seu coração que antes acelerado agora estava calmo assim como o meu!

Nunca imaginei, que sexo. Um tabu ainda muito grande, pudesse ser tão bom! Mas acho que isso tem haver com a pessoa com quem se faz. E Fabrício parece ser minha metade.
minha outra parte, minha pessoa!

Escuto a barriga dele ronca, e sorrio quando cheguei ele estava indo jantar, e isso foi a umas duas horas atrás.

- que tal um banho, e um podrão na pracinha?

Pergunto a ele!

- você tem algum defeito?
Ele sorrir com a proposta.

-  alguns dizem que meu defeito, e não ter defeito!.

Ele gargalha. É sua gargalhada alta! tem sindo o som que mais anseio ouvir durante o dia, eu amo ela.
Tomamos banho e trocamos algumas carícias. Depois de sair do chuveiro e que me toco.

- Fabricio! Estamos em sua casa, se alguém nos ver saindo do quarto pode imaginar besteira!

- porque? Afinal não estávamos fazendo nada! Ou estavamos?

Tento da um tapa nele mas o mesmo correr, e ao descer a escada eu escorrendo estou pronta para cair dois lances de escada, quando vejo Fabrício que  já estava lá no último degrau da um pulo quase sobre humano e me segurar para trás.

- você está bem? Se machucou?

Continuo olhando para ele quando o mesmo terminar me fiscalizar.

- você é o Batman?

A pergunta era séria, mas Fabrício acaba rindo demais, me fazendo acompanhar ele.

- não. Sou um robô! Vamos comer?

Estamos saindo da ainda rindo da bobagem que eu perguntei quando damos de cara com Pedro e Henrique.
Ao ver ele eu fico estatística no lugar e meu coração começa a acelerar, tenho medo de ter um ataque de pânico. Mas ao ouvir a voz de Fabrício eu desacelero.

- não sabia que estava em casa, achei que tinha saído mais cedo!

Henrique fala com irmão, que tem os olhos voltado a Pedro que me olha de um jeito, nojento.

- não sabia que devia satisfação a você.

- não e só...

- você perdeu alguma coisa aqui Pedro!?

Olho para Fabrício que está com a veia do pescoço alta. Sempre soube um pouco sobre a origem do velho Alan Maldonado, e por hora me pergunto se Fabrício herdou os genes do avô. Ao que tudo indica pelo que eu acabei de ver na escada , sim!

- vamos . Eu estou com fome!

Com a minha voz, ele parece voltar a razão. Ele concorda segura em minha mão, e passa por seu irmão e o amigo, que ficam parados até nós entramos no carro.

- você está bem?
Pergunto quando ele já começa a dirigir.

- não! Estou ficando com raiva bem mais ultimamente, tenho medo de perde o controle. Mas vou ficar bem! Meu médico e ninguém menos que Marcelo Cardussi!.

- se quiser conversar estou aqui tá

- se quiser perguntar, estou aqui tá!

                         [°°°]

Já em casa, fico pensando nos acontecimentos do dia de hoje, Fabrício no hospital, eu nós seus braços, o encontro com Pedro. Seu jeito de olhar para o mesmo!

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora