24. capítulo

259 76 13
                                    




" EU A AMO"


seguro o celular forte junto ao meu peito.  já li, e reli, a mensagem fria deixada por ela tantas vezes, que me sinto em um déjà-vu. Ainda não consigo entender o que, e porque Rebeca esta fazendo isso comigo, e quase como sádico da parte dela! A verdade e que eu deveria esquecer ela, e voltar a viver minha vida despreocupada. Droga! Droga! Essa mulher vai me enlouquecer.

Pego meu carro e vou para casa de Rebeca, vejo uma movimentação mais não e ela que está lá, e sim Eduardo com a moça que toma conta do nervosinho. Ao me ver seus olhos demostram surpresa depois raiva.
Ele despensa a moça, que entra em seu Carro e vai embora e eu fico esperando para falar com ele.

   -  se for algo relacionado a empresa ela disse que pode falar com o pai dela.

-  eu quero que você pergunta a ela qual e a droga do jogo que ela está fazendo? Ela e sádica? Que porra ela que? Que eu morra!!? O que ela quer de mim?

Explodi de uma maneira que nunca tinha feito antes, visto que toda minha vida preferir dialogar ao invés de brigar.

- ela? E você que sumiu e quando voltou apareceu com uma namorada a tira colo, o que quê você acha? Que ela deveria continuar atrás de você como um cachorrinho de estimação?

-  namorada?
Pergunto ainda confuso.

-  E! Namorada, achou que nós não iríamos saber? O seu ex amor Magda fez questão de deixar claro que você estava em um relacionamento novo, e tudo que a Becca fazia era, encher o seu saco. Agora eu pergunto quem está pisando no coração de quem.

Fico tão triste em imaginar que Rebecca não confia em mim.
Que talvez seja bom parar por aqui.

- sabe qual e o problema Eduardo ?
Eu estou aqui! Sempre estive aqui, mas para ela e mas fácil me comparar do que acreditar que eu a AMO extremamente como ela é. Não a espaço para outra garota! Não enquanto eu amar sua cunhada, mas vendo assim! Talvez eu esteja esperando demais de alguém que não entendeu nada.

Viro-me para embora mas paro ao ouvir ele dizer;

- 300, 6, 15, 3. 156.

- o que e isso?

- 156 vezes que eu a vir chorando nesse mês e meio, as vezes 6 vezes por dia. Mesmo tentando disfarçar! 6 kilos foi peso que ela perdeu por não ter apetite.  15 foram as noites em claro que ela me acordou, chorando para dizer que estava com saudades suas. 3 as vezes em que ela foi parar no hospital por desidratação, 300 vezes que seu nome foi citado nas nossas conversas. Então me diz FABRICIO! você realmente acha que essa garota não sabe amar? Chega a ser estranho o jeito que ela gosta de você, e como se ela tivesse voltado a viver depois de vocês se encontrarem. E agora ela está morrendo ao poucos, e eu não posso fazer nada! Nada, Fabrício.

Meu coração acelerar de medo, amor, e tristeza. Como pode sentir extremamente tudo que ela passou!

-  eu quero ser tudo para sua cunhada, não a ninguém! Luize e a namorada delas tem sido minhas companhias de cachaça, e se tornaram próximas e só isso.
Por favor me diz onde ela está eu quero dizer isso a ela pessoalmente.

                             [°°°]

        Minha mãe provavelmente a umas horas dessas estar surtando! Eu solicitei uma decolagem sem avisar ela, ou ao papai. Mas agora e tarde estou ac caminho do reinos LÁRIA .
          o vôo e tranquilo, chego no lugar quase 17 da tarde, fiz um resumo rápido ao encontrar Luize e a Juliana sua namorada no corredor. Enquanto uma fazia minhas malas, a outra anotava tudo sobre o desenvolvimento dos nossos projetos.

Encontro um carro de aluguel, que me leva até, a porta do castelo frio.
Ao chegar lembrei que não trouxe o totem para mostrar em que família pertenço assim eles me dirigem para a parte designada. Mas ao mostrar minha identidade, eles vem que além dos Pinocchio sou também Maldonado.

Pego a chave da cabana de minha mãe, porém meus planos são outros! Primeiro irei na cabana do Nill.
A chuva começa a cair de forma violenta, todo o cenário a minha frente parece computação gráfica.

- senhor vai ser impossível subir de carro para a cabana do Nill. O senhor pode ficar no castelo e amanhã com o tempo melhor pode subir se achar melhor.
Pego a minha bolsa e uma capa de chuva que NÃO são de grande ajuda
E subo o morro ouvindo os gritos de um dos seguranças.  Estou congelado
Não sinto mas meus pés ou dedos das mãos, se eu fosse uma pessoa comum certamente morreria congelado.

Para na grande cabana envidraçada, e fico na porta. O único ponto cego do lugar além do quarto e banheiro e claro. Toco a campainha e em alguns segundos ela atende. Não posso deixar de notar seu olhar de surpresa para mim.

- nunca houve ninguém! eu sou extremamente alucinado de amor por você, deixe eu ficar?

Rebeca me puxa para dentro e ao sentir o calor do lugar, sinto que cheguei ao meu limite. Apago!

Sinto meu corpo pesado, abro os olhos e estou completamente nu. Em meu corpo ao menos 5 cobertas grossas.
Rebecca está ao telefone e parece aflita.

- ele está dormindo, sua temperatura está em 36.6 mas ele não acorda, por favor Tio, diz o que faço?

- Becca?

Ela para de andar pela sala,e se joga em meus braços, da pra sentir o alívio em sua voz.

- por acaso que me matar de susto?

Sorrio, porque essa lado preocupado dela e novidade para mim! Mas eu gosto.

- não, foi essa a intenção.

" Rebeca, o muleque está bem? Aconteceu alguma coisa? Precisa que alguns dos nossos médicos vá para aí"

A voz de Marcelo Cardussi parece um pouco preocupada ao telefone.

- não tio! Está tudo bem aqui.
Ele acordou e parece bem!

-  fique tranquila, os Maldonados são estranhos, como diz meu tio Lion.

Ouço Marcelo sorri do outro lado da linha assim como Rebeca. Ela desliga e parece nervosa na minha frente.

- desculpa tirar sua roupa mas precisava deixa você aquecido.

- não e como se você já não tivesse me visto nú.

Eu dou uma gargalhada e vejo seus olhos cheios de água, O que houve.

- fiz alguma coisa errada?

Ele balança o rosto em forma afirmativa e tenta controlar a voz para me dizer.

-  me privou de você! Do seu sorriso, do seu humor horrível, da sua voz e sua companhia. Eu senti saudades.

Limpo uma de suas lágrimas antes que eu possa dizer.

- 127. 46. 5. 7. 10. Talvez 1000.

- O que são esses números?

-  127 vezes que chorei por sentir saudades, 46 vezes que digitei mensagem e não mandei, 5 as vezes que achei que iria surta de saudades.
7 as vezes em que bebi pra tentar amenizar a dor. 10 os kilos que pedir porque nada me fazia comer direito.
E 1000 as vezes que tive certeza que nunca poderia te esquecer.

Rebeca toma minha boca, e eu retribuo com vontade, afinal ela e minha  adrenalina, heroína, morfina,
Ela e minha droga! E eu sou um viciado feliz.

        

Votemmmm
Ajudemm

2/3

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora