15 capítulo.

339 81 27
                                    

                " Então eu percebi"

MEUS OLHOS a todo instante encaram a porta.  A primeira aula vai começar, e nada! do Fabrício. Tentei ligar para ele ontem, é hoje, porém seu celular está desligado. Uma sensação estranha domina meu ser, não sei como agir diante dessa situação. Eu poderia ir até a casa dele, mas tenho medo do que possa estar acontecendo, então prefiro tentar ficar na minha.

Magda também está estranha, aeria, como se tivesse tido um grande pesadelo na noite passada, e isso me deixa curiosa, longo penso que talvez, ela possa ter algo com o sumiço de Fabrício, ou talvez eu esteja apenas divagando.

- você parece meio desligada hoje Rebeca, aconteceu alguma coisa?

Olho Camila por alguns segundos, e me pergunto se eu devo falar alguma coisa, então resolvo conversar com alguém que não seja Eduardo, para me distrair.

- e só que... Fabrício não atende o celular, E eu estou preocupada, não com ele! É claro! Mas como o nosso projeto.

Ela dá uma risadinha baixa e diz:

-  acho ele um gato! Queria tanto ir a um encontro com ele, faz totalmente meu estilo, NERD gato pra cassete!.

Não me dei conta, mas bato a mão com certa força na mesa, chamando atenção dos curiosos de plantão, e Camila explode em uma gargalhada alta, chamando a atenção de todos, inclusive a minha.

- aí como sou observadora, Eu sabia! Sabia! Que aquelas trocas de olhares, é sorrisos, eram algo mais.

Fico parada olhando a menina que sorri abertamente para mim, troca de olhares?

- eu.. não..

- não precisa me dizer nada! Não sei o que rola entre vocês, mas e óbvio que tem sentimento, Tanto da parte dele quanto da sua. É aqui pra nós? Vocês formam um casal lindo!

Dou um tapa de leva na cabeça dela,  que continua a sorrir de forma debochada.

- pare de assistir filmes de romance, garota. Vamos mudar de assunto, porque o que eu tenho para te falar pode te ajudar bastante, e a mim também!

Agora ela para, e me olha seria, com os olhos cheios de esperança.
Conto todo os nosso projeto, e falo que estamos precisando de uma nerd como a mesma na área de mecânica avançada, e nesse quesito ela é uma das melhores!

- o valor que podemos pagar por enquanto é apenas de 10 mil dólares. Porém se você precisar de qualquer coisa eu posso dá um jeito é...

- 10 ?

Ela para com o café na frente do seu rosto, parece assustada.

- e claro! que se um de nossos projetos forem vendidos, você pode ter uma participação de 15% sobre os lucros. O último projeto da empresa do meu avô foi vendido por 500 milhões de dólares, era para empresa de um amigo! Eu sei! pouco, dinheiro! mas tenho certeza que nós podemos fazer muito mais.

Camilla está a minha frente estática.
Seus olhos parecem que vão pular no rosto a qualquer momento.

Ela saiu da cadeira a qual estava sentada, para a minha frente e me abraçar forte, eu fico sem entender o porquê, visto que a ajuda dela valeria no mínimo 50 mil ao mês.

- muito obrigado! Vocês vão salvar minha vida! Eu vou poder ajudar minha mãe e  meu pai, Obrigada!

- Camila, você não precisa me agradecer, esse valor de 10 mil Não e nada comparada a ajuda que você e sua capacidade vão fazer por nós. Quando o dinheiro começar a entrar, seu salário vai aumentar gradativamente, Eu garanto!!

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora