capítulo.18

246 67 9
                                    


" ENTÃO E ASSIM QUE SE AMA?"




ELA CHORA COPIOSAMENTE e tenta obter qualquer tipo de diálogo comigo
Mas dessa vez não é fácil para mim perdoa Magda! Por mais que ela sempre foi uma pessoa muito presente, agora eu realmente estou com raiva.

- eu não vi direito, eu apenas achei que ela tinha te empurrando, afinal aquele dia foi desesperador, para todos nós, você tem que entender!!!

- eu não tenho que entender nada!
Eu já falei que não acredito em você.
Eu sinto muito! Não dá. Por favor você não precisa provar nada para mim, afinal nunca fui prioridade na sua vida.

Tento passar e subir para o meu quarto mais sou impedido por uma Magda que ajoelha.

-  não! Eu sempre gostei de você!
E Rebeca sempre soube disso e ela me odeia por conta do acidente, eu juro!
Da última vez que nos encontramos aqui, ela apostou que tomaria você de mim! Não ver que tudo que ela está fazendo é para separar nós dois?

Mesmo que essas palavras seja mentiras, ainda sim! Doi muito.

- ela não pode separar nos dois! Porque nunca houve nós dois! Sempre fui louco por você, ou achava que era. É você, Bom! Sempre me, teve como um objeto na estante para ser usado na hora que quisesse.

-  não.  eu posso ser tudo que ela é! Sou muito mais bonita! Nossos filhos seriam lindo! Eu sei que você está confuso. Olha pra mim! Sou eu!.

Puxo meu braço com forçar e saio para ir dormir. Queria lembrar apenas das coisas boas de hoje porém saber que Rebeca apostou com Magda me deixa estranhamente triste.

                              [°°°]

- vamos sim! Vamos todos. Não e Jeferson?

- sim, querida! só preciso adiantar algumas coisas antes, Seu pai vai estar lá?

- sim! Meu pai, seu sogro! vai estar lá

Ao chegar a cozinha os irmãos castilhos estão sentados a mesa, as vezes eu acho que eles não tem casa.
E ultimamente me sinto muito incomodado com a presença deles aqui, sei que mamãe os ama! E tem eles como filhos, mas para mim já deu.

- bom dia! meu filho, como passou a noite? Eu fiz sua vitamina preferida.

Queria poder dizer, que estou sem fome mas provavelmente mamãe sairia me arrastando para o próximo hospital, e me faria fazer uma bateria de exames. Então mesmo sem vontade eu como.

- bem, obrigada!

- aconteceu alguma coisa Fabrício estou te achando estranho. Como está seu ritmo cardíaco?

Meu pai puxa meu relógio e olha que todos os comandos do meu corpo estão ótimos.

- estou bem!

Começo a comer em silêncio percebendo que estou sendo analisado por todos na mesa.

- estavamos falando em ir para LÁRIA no próximo mês , vai haver o aniversário do tio Caio! E show particular do Nill.

Minha mãe diz animada demais. E meu pai não gosta muito, porque descobriu recentemente que minha mãe era louca por Nill na adolescência.

- vou pensar..

- eu NÃO perguntei se você queria ir garoto! Eu disse; Nós iremos ao aniversário do Tio Caio! Entendeu?.

Papai sorri ,porque ele adora quando mamãe fica brava! Já eu não tenho escolha a não ser concorda.

- não precisa ficar triste eu vou também, a tia me convidou!
Magda diz ao tentar pegar minha mão sobre a mesa eu puxo com certa violência.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora