TODOS OS EVENTOS DESSE LIVRO SÃO MERAS INVENÇÕES MINHAS, NADA ESTAR RELACIONADO AO REAL! /. CAPÍTULOS TODOS OS DIAS!
_______________________________________
"UM DIA DE CADA VEZ"
COISAS SOBRE minha pessoa:
1 odeio chamar atenção.
2 odeio mentiras.
3 odeio quando usam meu nome para mentiras. E hoje Magda, Fez tudo isso!De longe vejo ela e suas amigas passando em direção ao banheiro, tenho que falar com ela. Se vamos ter um relacionamento, então que eu seja sincero do começo.
Os minutos passam e apenas suas amigas,saem de lá! Então resolvo ir em seu encontro, mas tomo um susto ao notar a forma fria, e estranha como Magda se refere a Rebeca. Logo ela, que sempre disse coisas incríveis sobre a garota, nos curtos encontros que tivemos.
__ é, seu irmão tem razão! eu sou uma fingida mesmo. Inclusive estou a fingir que não sei o que seu irmão fez comigo, imagina o que meu avô Caio não faria a sua família se soubesse disso?
_ você..v
_ então não venha pra cima de mim por eu só não mordo, eu estraçalho.
A porta e aberta por uma Rebeca que parece muito nervosa. escuto algumas coisas da boca da própria Magda
__ eu vou acabar com você, sua negrinha estúpida! Ridícula! Você vai ver! Eu vou te ver no chão!!!
Cada palavra que sai da boca dela e como se, eu estivesse tomando tapas.
Não sei o que houve entre as duas, porém... A forma como Magda se referiu a Rebeca me deixou extremamente confuso, e enojado.Dou dois passos para sair dali, mas sou parado por uma Magda, que tem o rosto vermelho. E chorar com muita vontade quando me ver!
_ eu... Eu aí .
__ o que houve?
Pergunto, ainda meio perdido em toda a situação.__ Rebeca me cercou no banheiro, e me bateu! Ela louca por meu irmão. Mas ele não gosta dela então ela faz bullying comigo. Estou tão cansada.
Pela primeira vez em muito tempo não consigo acreditar em Magda.
Mas, Não falo nada! Irei descobrir isso direitinho. E se for verdade direi umas coisas pra Rebeca. E ser não for talvez alguns pensamentos meus mudem em relação a Magda.Caminho em direção ao meu carro e vejo Rebeca chutando a moto, como se a mesma tivesse feito algo terrível para ela. Eu não deveria me importar, afinal nós não somos amigos e ela e um tipo de pessoa a qual não queria me associar. O isolamento social que criei em torno de mim, e muito bom! Para ser estragado por alguém que não liga para nada, e vive sendo o centro de atenção por onde quer que vá.
__ que crime terrível a sua moto fez para está sendo agredida dessa forma?.
Eu disse, não deveria ter vindo aqui.
Seus olhos reviram tanto que em certo momento eu acho que eles podem não encontrar o caminho de volta.__ cara! Nós não somos amigos e então vaza daqui!.
Eu sorrio, da forma com que ela fala.
Esse seu jeito de garota mandona, junto ao seu estilo e personalidade. Fazem com que ela seja conhecida no campos como mamba Negra. Uma cobra cujo o veneno e letal__ e em que momento eu disse que queria algum tipo de amizade, ou contato com você? Mas infelizmente nossos nomes foram sorteados e quero saber se posso fazer o trabalho.
Afinal para mim seria mais cômodo fazer ele sozinho. Não tenho interesse em passar nenhum minuto com você.Acho que tomo um susto quando a mesma começa a gargalhar.ela sorri tanto que algumas pessoas que passam por nós ficam nós encarando.
E isso me deixa completamente constrangido.__ pelo que vejo e impossível ter uma conversa com você não é ? Olha eu vou fazer o trabalho é..
__ ou mané! Eu não disse que não iria fazer nada! Também não e do meu agrado está com você. Pode ter certeza! Senhor perfeito. Mas não vou te dar o gostinho de fazer todo o projeto sozinho e depois se gabar na frente do meu pai como sempre faz.
A garota de 1.66 no máximo levanto o queixo, em uma pose nada amigável.
__ mané? Sério! você e realmente a definição de sem noção. eu vir aqui numa boa, tentando ter um diálogo saudável com você, e você que uma sem noção. E não! Não fico me exibindo para seu pai, ou para ninguém! Mas não tenho medo, ou vergonha! de mostrar meus projetos.
Eu amo robótica. Amo software de computador, amo tudo relacionado a tecnologia. E não faria sentido conhecer um dos pioneiros nesse ramo, e não tirar pergunta com ele.Acho que minhas palavras destabilizar, a pequena meliante minha frente, Pois ela olha para qualquer lado menos para mim e parece envergonhada.
_ para terminar , os dias dos quais estou disponíveis são; Quanta, quinta, sexta, e sábado. Como somos inteligentes poderíamos terminar o trabalho em duas semanas. Então você decide onde e quando poderíamos fazer.
__ pode ser na minha casa. Me dá seu número, eu te ligo para definir horários.
Aceno com a cabeça e saio em direção ao meu carro. Garota louca!
[°°°]
Estava em casa mas precisamente no meu laboratório vulgo, quarto! fazendo alguns reparos nos meus projetos, quando ouço alguns barulhos peculiares, Que me deixam extremamente curioso.
Sigo o som, e reconheço a voz.
_ isso!!! Mas forte, Henrique. Eu tô quase lá.
O barulho e claramente de uma cama em movimento, na verdade a cama do meu irmão. Mas a dona da voz...
__ Magda.. você e muito gostosa.
Rebola, eu vou! Aaaaah.Estou com uma vontade imensa de correr, porém meus pés me predem no lugar. Magda está transado com meu irmão. Como? Porque? Ele sempre soube que gosto dela.
E ela? Disse que nós estávamos destinados a ficar juntos, o houve?Meu coração começa a acelerar, minhas veias, a ficarem maiores. E eu, respiro fundo para não perde a consciência.
Raiva! Controlar, a raiva.
Começo a me afastar da porta do quarto, e sem querer derrubo Uma das porcelanas da minha mãe. Chamando atenção do casal, que até momentos atrás, Estavam se pegando.
Saio correndo antes que eles me vejam, e a cena se torne mas patética.Eu sou uma piada mesmo! .
Resolvo pegar o carro e dirigir sem destino, Paro em um bar qualquer e faço algo irresponsável pela primeira vez na vida!
Tomo um copo de whisky.
Depois daquilo 3 coisas me vem a cabeça.
1° eu enchi o saco do dono do bar
2° ele atendeu meu celular.
3° Rebeca não gosta de mim. Porque ela está me levando para casa?.ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
Teen FictionMesmo tendo famílias muito amigas. Rebeca Siemens Cardussi, e Fabrício Maldonado Pinocchit, não faziam questão de serem amigos. E tinham uma ideia totalmente diferente um, do outro. Porém são desafiados a realizarem um projeto juntos. E aí eles vão...