capítulo.6

329 82 20
                                    



TODOS OS LUGARES, PESSOAS, SITUAÇÕES DESCRITAS NESSE LIVRO SÃO MERAS INVENÇÕES DA MINHA IMAGINAÇÃO. NÃO COMPACTUO COM COMPORTAMENTO DOS PERSONAGENS.

CAPÍTULO NOVO TODO DIA!

______________________________________

     

      

                "UMA GALÁXIA"



SAIO banho é me sinto melhor ao retirar todo o cheiro  de álcool do meu corpo, a cabeça da os primeiros sinais de que amanhã não será um dia tão bom! Porém, o que pode ser pior do que se sentir um palhaço?

Respiro fundo tentando manter a calma, Estou exausto! Não é por conta de Magda, afinal ela nunca foi minha!
E por conta de toda situação, e expectativas. É também! de me sentir usado, logo eu, que sempre achei que sabia ler pessoas.

Sorrio, eu sou um idiota!

  Por mais que eu esteja chateado, NÃO posso cobrar nada, tanto dela quanto do meu irmão, Cada um sabe o que e melhor para si, e eu entendi o recado. Depois de me vestir saio do quarto para ir encontrar minha bem feitora, quando encontro Henrique me esperando no corredor.

  _ eu... Não sei o que dizer, eu não fiz de propósito.

Eu o analiso da forma que sempre fiz dês de quando eramos criança, para  evitar qualquer tipo de briga. Até porquê das poucas vezes que isso aconteceu eu claramente perdi a noção e quase matei o meu irmão.

- então não fale nada! a Magda não e minha, eu não a amo! Só gostava dela, ou talvez da ideia de gostar. Mas se vocês estão juntos, que sejam felizes.

Henrique da uma risada, abafada como se estivesse achando graça em toda situação.

- você realmente e um idiota! quando o assunto e essa garota, é sério!?  Você acha que estamos apaixonados? ela só veio atrás de mim,  porque descobriu que eu fiz amizade com o namorado da cantora em acessão, Vitória Rugoul.  Magda e o tipo de garota que troca, pedidos por favores sexuais.
Acorda seu babaca!

Ele diz, e me empurra. Como se fosse o certo da situação.
Ainda meio tonto, e com raiva do sinismo dele.  Eu o empurro de volta, porém acho que exagero na dose, ao ver ele arfar na parede.

-  Fabrício, a mãe é o pai não estão aqui, muito mesmo o vô! Se você se descontrolar, eu não sei se sairei vivo!

Antes que eu possa fazer qualquer coisa, O pulguento de Rebeca aparece e morde o pé do meu irmão. Isso me faz cair na real, e soltar ele, que cai no chão segurando o local da mordida.

O vira-lata volta para mim, e ficar rodado entre minhas pernas, como se quisesse compensação por me "ajudar"

- volta aqui manez...

As palavras de Rebeca morrem a ver a cena na sua frente. Meu irmão no chão segurando o tornozelo, e eu acariciando o dog

  - ele te mordeu?
Ela fala olhando para o ferimento do imbecil.

  - sim! Eu quero esse vira- lata morto!

Rebeca para bem na frente do meu irmão e da um tapão na cabeça dele, fazendo com que o cachorro rosne novamente para Henrique.

- se você ficar falando muita merda quem vai ter morde agora, sou eu! Imbecil.

Eu sorrio do olhar de desespero do meu irmão mais velho, é da audiência dessa menina, assim como a do seu cachorro.

Rebeca realmente me surpreende.

- pegue esse animal e saia da minha casa!!!

A voz do Henrique está entrecortada.
Ele está com vergonha.

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora