26. capítulo

332 66 13
                                    

              " Momento bom"

   Ouço a porta abri, e levanto assustado. Então me dei conta que não dormi em casa, mas sim na casa de Rebeca, e estranho para mim ficar tão à vontade com ela, desse jeito.
O
       - Você precisa comer, tem estado trabalhando demais esse dias.

De calcinha vermelha. A descarada a minha frente sorri ao dizer isso no duplo sentido.

- estou realmente faminto!

Coloco a bandeja de comida no aparato do quarto, pego Rebeca pela cintura e a coloco sentada de pernas abertas na cômoda, ele morde o lábio safada me deixando cheio de tesão. Entro em seu canal apertado e ela geme. Começo a estocar com força, e nós dois, nós perdemos mas uma vez nós misto de sensação que é quando estamos juntos.

                         [°°°]

   - Quem é vivo lembra que tem mãe não é, filho ingrato!?

Dona Eva está na cozinha e o cheiro está tão bom que mesmo tendo acabado de tomar café da manhã minha barriga ronca.

    - para de drama dona Eva, não tem nem uma semana que eu vir ver a senhorita.

Ela para o que está fazendo,e olha para mim desconfiada.

- o que anda fazendo? Tem tanto trabalho assim? Que esqueceu de sua mãe? Se não vim me ver ao menos, uma vez na semana, eu vou tomar o seu apartamento! E outra, fique para o almoço, Esmeralda e os meninos estão vindo.

- não sabia que estava com tanta saudades assim, mas pode deixar promessa de dedinho.

Abraço a velha, que retribuí depois de fazer seu drama, resolvo ir para garagem, pois meu carro pifou, não entendo muito de mecânica mas Luize me disse que não valia a pena arrumar, então vou usar um dos carros de papai. Estou no caminho quando uma cena me chama atenção!

" Você só pode está de brincadeira! Você achar mesmo que ele não vai descobrir o que você fez?

" A ideia foi sua! Foi você que disse que depois que o Fabrício conheceu a Rebeca vocês não se falam mais. E depois que ela contou do acidente tudo mudou! Achei que queria dar uma lição neles, então fiz.

Meus pés travam tão forte no chão que sinto que estou afundando! Droga! Henrique provavelmente facilitou a entrada de Pedro no nosso escritório, meu próprio irmão! Já deu pra mim! Henrique passou de todos os limites, visto que minha garota nem se quer lembrar da existência do mesmo. Ao me verem o susto e tão grande que Pedro começa a se afastar, como se tivesse visto um predador.

- não.. sabia.. que tinha chegado!

Sem ele esperarem, seguro os dois pelo pescoço e aperto os levando do chão, ao mesmo tempo! Vejo pavor no rosto deles enquanto aperto a gola da camisa.

- você ..vá..me ..mat..

Pedro tenta dizer, então respondo baixinho para que apenas ele ouça.

- essa e minha intenção... Você vai trazer os projetos da minha empresa, e nunca mais vai se quer falar o nome da MINHA garota! ou na próxima eu vou estraçalhar você, EU VOU MATAR VOCÊ.
Jogo o mesmo a uns 5 metros da onde estamos, sinto satisfação ao ver ele se esburracha no chão.

Meu pai aparece, e olha de mim para Pedro e Henrique, que continua no chão com dor nas costas.

- o que houve?

                         [°°°]

Minha mãe chora copiosamente enquanto meu irmão está com a cabeça baixa, já meu pai anda de um lado para outro tentando não explodir com a situação Depois de voltar do hospital, já que ele deixou Pedro lá e disse que não o que mais na nossa casa.

- você tem noção, do quão grave fez né Henrique? Se seu irmão denunciar você por roubo? O que você acha que vai acontecer? Hã? Me diz!!!

Meu irmão continua de cabeça baixa
E não me encara. Não estou com raiva estou triste, magoado! Eu e Henrique fomos próximos quando crianças, porém depois de um tempo ele mudou! E me afastou! Fiz o que pude para tentar terminar o mínimo da parte dele , porém com o tempo não via nada em relação a mim.

- você não tem nada para dizer?
Meu pai pergunta.

Ele levanto o rosto, posso ver as lágrimas em seus olhos, porém faz questão de expor sua opinião.

-  Fabrício sempre foi o queridinho, dês do dia em que todos descobriram que ele era o único que havia herdado a Habilidades e a força do vovô! SEMPRE!! E EU? EU TAMBÉM ESTOU AQUI! FABRÍCIO E O MAIS INTELIGENTE, NÃO SE METE EM CONFUSÃO!! VOCÊS DERAM UMA EMPRESA PARA ELE!! E EU? EM PAI? E EU?!... Eu sou apenas o irmão mas velho do prodígio perfeito! Eu sou a droga de um invisível nessa casa! Estou cansado..

o silêncio na sala da minha casa só e cortado pelo choro da mamãe! Odeio ver ela chorar, então falo umas coisas para esse bacaca, chorão.

- você Fabrício? E um egoísta! Sempre teve tudo! Nunca ouve um filho favorito! E mesmo assim, culpa nossos país por seus erros. Sempre tive você como inspiração, mas agora vejo que meu irmão e só um moleque invejoso. Nunca fez questão de nada! NADA! e agora a culpa e nossa? Sério?

Tento me aproximar dele, mas papai entra na minha frente, Fabrício ri de forma tosca e diz:

- eu quero ser fotógrafo Mas vocês não sabem disso, nenhum de vocês sabem!

Mamãe levanta para a surpresa de todos e sai da sala, os olhos do meu irmão acompanham ela com pesar papai continua parado olhando para o nada, como se estivesse refletindo sobre algo. Então mamãe volta com uma espécie de álbum.

- como eu não saberia que um dos maiores amores da minha vida quer ser fotógrafo.

Olha. Ela entrega o álbum, e Henrique o pega de forma Relutante. Ao ir vendo suas lágrimas começam a descer.

- a mãe de seu pai já havia nós falamos que você era igual a ela! Que amava fotografar. Todas e essas fotos foram tiradas por você, eu sei que cada câmera fotográfica que chega às lojas você e o primeiro a comprar.
Eu e seu pai fizemos algo na casa de hóspedes, estávamos esperando o seu aniversário para entregar. Vem!

Ele segue mamãe, e papai pede que eu vá junto. Depois de 5 minutos andando no terreno da nossa casa, paramos em frente, onde antes era umas das casa de hóspedes. Mamãe abre a porta é e possível ver claramente que ali está um estúdio fotográfico de última geração.

Henrique e entrar no local, e vai passando as mãos em cada equipamento, o estúdio do meu irmão e realmente lindo.

- eu sinto muito!

Meu irmão abraça meus pais, que o
Abraçam de volta, nós realmente temos muita sorte de ter pais tão maravilhosos.

- eu quero pedir desculpas por tudo também! Dês do dia do afogamento, por ter ficado com Magda, e por ter deixado Pedro entrar na sua empresa. depender de mim, isso nunca mas vai acontecer.

- espero que não, ou da próxima vou te jogar no teto de casa.

Puxo o meu irmão para um abraço e me sinto feliz em ver que tudo ficou resolvido.

                            [°°°]

Como o dia está lindo! E ensolarado
Minha mãe pedi que possamos ajudar ela a arrumar a mesa do lado de fora, na sua área gourmet externa.
Tudo fica absolutamente lindo.

Vejo os carros dos nossos convidados entrarem, e não sabia que vovô Justin e vó Bela viriam também! Tem um tempo que não os vejos.
Mas quando o ronco da moto que conheço bem soa aos meus ouvidos eu esqueço tudo e vou para uma parte isolada da casa esperar essa garota!

Ela desce da moto e seus cabelos estão de uma forma que nunca vi antes, soltos, e bem cacheados. E posso afirmar com toda certeza! Que eu sou um fudido sortudo!.

Rebecca desce, e vai em direção a saída da garagem, mas puxo seu braço e ela sorrir ao notar que sou eu.

- você está maravilhosa. Preciso te dar um beijos antes que nós fiquemos afastados.

Nós beijamos, e depois ela vai na frente e eu atrás.

AMANHÃ POSTO OUTRO!

Quando Encontrei Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora