O dia amanheceu na cidade e o homem acordou com alguns raios solares no seu rosto. Era uma das poucas vezes após começar a trabalhar na outra delegacia que o homem acordava com a luz solar refletindo em seu rosto.Ele logo se levantou da cama e caminhou até o seu banheiro. Ali, ele tomou o seu banho e com a toalha enrolada na sua cintura, Stenio pegou a sua roupa e se vestiu ali mesmo. O homem resolveu mudar o pouco, escolheu um terno e uma calça de alfaiataria cinza. Ele não costumava usar essa cor, mas como a ocasião do dia era especial, Stenio preferiu mudar.
O homem passou o seu perfume amadeirado e desceu as escadas para tomar o seu café. Assim que chegou na sala, ele viu que a mais velha carregava a garrafa de café nas mãos, então, Stenio logo andou na direção dela, pegou a garrafa das mãos da mulher e a colocou na mesa.
Eles tomaram o café da manhã juntos e o homem logo pegou as suas coisas para ir ao trabalho. Ele caminhou até a área externa da mansão, tirou o seu veículo dali e logo começou a dirigir em direção a delegacia.
No prédio em Tambaú, a mulher acordava com o som do despertador do seu celular tocando. Assim que abriu os olhos, ela logo caminhou em direção ao banheiro para tomar seu banho.
Logo após tomar o seu banho, Heloísa vestiu a sua roupa, preparou um café e assim que terminou de tomar, ela pegou todos os pertences que costuma levar ao trabalho, caminhou até o elevador para chegar ao estacionamento e assim, conseguir ir ao trabalho.
Assim que chegou no estacionamento, Heloísa entrou no seu veículo, colocando a sua bolsa no banco do passageiro, ligou o veículo e quando o portão da garagem abriu, ela deu partida no carro para ir ao seu trabalho.
Quando Heloísa chegou ali, viu que o carro do investigador já estava na vaga ao lado da sua. Ela logo estacionou o seu veículo, ignorando a informação de que o homem já estava ali e desceu caminhando em direção a área interna da delegacia.
Assim que entrou no local, desejou um bom dia a todos que estavam à sua vista e andou em direção a sua sala, que ficava no final do corredor da delegacia.
Quando abriu a porta, viu que o homem e o hacker estavam ali. Os homens estavam conversando e logo pararam de falar quando a mulher entrou no local, mas logo o investigador a chamou.
— Bom dia, doutora Heloísa. O nosso amigo aqui conseguiu a foto do homem que causou o assassinato que estamos investigando. — Ele disse e a mulher logo colocou as suas coisas na sua mesa e caminhou até a mesa onde estavam os dois homens.
— Bom dia, investigador Alencar. Bom dia, Vitor. Ótimo, eu quero ver a foto. — Ela disse assim que se aproximou e Stenio a mostrou as fotos imprimidas do assassino do caso que chegou à mesa deles.
A mulher viu as fotos que estavam ali com atenção. Ela queria saber quem era a pessoa que fez aquilo com a vítima do caso.
— Qual é o nome dele? — Ela perguntou ao homem que estava sentado na mesa do investigador, que logo a respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT SECRET| HS
FanfictionStenio Alencar é um investigador da polícia, que desde de jovem possui um grande patrimônio. Ele é um homem misterioso e reservado, que não gosta de falar sobre o seu passado. Heloísa Sampaio é uma delegada que atua nos crimes focados em desapareci...