26

216 16 2
                                    

Algumas horas se passaram e já estava de noite. Eles ainda estavam na mansão do homem, pois, como passariam o final de semana ali, eles estavam ajudando em tudo um pouco.

Eles arrumaram toda a bagunça que ele e a irmã fizeram no churrasco. Não deixaram que Clara tomasse de conta da  sujeira que ficou no local e eles levaram a mais velha para dentro da mansão para arrumarem o local.

Quando terminaram de arrumar toda a bagunça, eles partiram para dentro da mansão e foram para a cozinha preparar o jantar. Eles até tentaram preparar um jantar, mas terminou com a delegada pedindo uma pizza para eles comerem no jantar.

Agora, eles estavam juntos no sofá, assistindo um filme que ambos escolheram assistir.

Era um filme de ação que ambos escolheram juntos, pois, como eles quase discutiram sobre o filme anterior, resolveram escolher os outros filmes em conjunto para evitar brigas ou discussões.

Como tinham acabado de terminar de jantar, eles preferiram não fazer nada para comerem durante o filme, já que estavam satisfeitos.

— Bora subir? — o homem a questionou olhando para a mulher que estava com a cabeça apoiada no seu ombro.

Ele havia escolhido o filme, mas o mesmo estava achando muito chato. Era um filme de ação parado e o homem naquele momento estava preferindo ter outro momento.

— Stenio, eu quero assistir o filme! — ela disse saindo de perto dele e se sentando no sofá para encarar os olhos dele. — Você mesmo que insistiu pra gente assistir e eu deixei. O que está acontecendo? — ela o questionou.

— Nada. Eu só queria aproveitar que não tem ninguém acordado e que a minha irmã foi dormir no apartamento do namorado para eu ter uma noite com a minha mulher na minha mansão! — ele disse encarando os olhos da mulher, e, logo em seguida, puxou Heloísa pela nuca e selou os seus lábios.

O beijo começou calmamente, mas logo foi se intensificando para um beijo cheios de línguas. As línguas duelavam em busca de espaço, mas não conseguiam encontrar um espaço em que não conseguissem vencer a batalha.

Com um puxão pela cintura, Heloísa estava em cima do colo de Stenio. Enquanto eles se beijavam loucamente, as mãos dele sobre estavam apalpando as nádegas dela e a mulher rebolava sobre o colo dele provocando-o e arrancando alguns gemidos dele durante o beijo.

Diminuíram o ritmo do beijo e os seus lábios se soltaram para que eles pudessem se encarar mais uma vez. Os olhos já estavam escuros de lascívia que estavam sentindo. Se eles estivessem completamente sozinhos na mansão, o homem iria extravasar esse desejo ali mesmo, porém, havia a mais velha que estava dormindo na sua cama, que ficava a alguns metros do sofá.  

— Bora subir, Heloísa? Eu não que por acaso dona Clara acorde e nos encontre nesse estado. — ele disse encarando os lábios da mulher, que logo em seguida, saiu do colo do homem e caminhou em direção às escadas.

Ele rapidamente entendeu que essa era a resposta de Heloísa e seguiu a mulher vendo que a mesma rebolava enquanto subia as escadas do local. Quando chegaram nos corredores que davam em direção ao quarto do homem, ele uniu os seus corpos em um abraço e caminharam juntos até o quarto dele.

Quando cruzaram a porta do quarto do homem, eles se atracaram novamente. Alguns beijos, algumas mãos percorrendo os seus corpos, e algumas roupas começaram a voar no local. Como as coisas entre eles já estavam bem quentes por precaução, o homem trancou a porta do quarto e voltou a beijar a mulher que terminava de tirar a camisa que estava vestindo do seu corpo.

O homem logo jogou Heloísa em sua cama e subiu em cima dela para distribuir alguns beijos e mordidas no pescoço descoberto dela e nos seios dela, que também estavam descobertos, já que a mulher foi jogada na cama quando ele a ajudou a remover a peça que cobria os seus seios.

THE NIGHT SECRET| HSOnde histórias criam vida. Descubra agora