As palavras do homem ecoavam na mente de Heloísa. A mulher parecia que havia entrado em um looping onde a mesma não conseguia sair de tantos pensamentos que passavam pela sua mente naquele momento.
Claro que a mulher ficou pensativa, pois, a mesma não esperava o pedido. Heloísa só esperava o jantar, que a mesma havia considerado uma surpresa, mas não acreditava que ele tinha feito isso.
Não acreditava que o homem havia lhe feito uma surpresa tão inesperada, pois, mesmo que eles já tenham conversado sobre isso, a mulher deixou de lado e nem se importou muito.
Ela ficou ainda mais surpresa com o lindo anel que Stenio havia comprado. Ele como sempre a surpreendia com essas surpresas que ele preparava para ela.
Mesmo conhecendo o homem que a mesma ama, Heloísa ainda não se acostumou com as surpresas que Stenio preparava para ela. Claro que uma surpresa como a que ele preparou não tinha como ela esperar, já que a mesma não havia cogitado nessa situação.
— Stenio, eu não acredito q…
— E? Aceita ou não, meu amor? — ele a questionou olhando nos olhos da mulher, que não hesitou em esconder o sorriso que queria sair dos seus lábios.
Ela não conseguia dizer não para ele. E não conseguiria agora que o homem estava ajoelhado na sua frente lhe pedindo em casamento após escolher para jantar a maioria dos seus pratos favoritos.
— Eu aceito. Eu quero, Stenio! É claro que eu quero me casar com você, Stenio Alencar! — a mulher disse sorrindo e viu quando os olhos do homem brilharam.
O homem logo levantou-se e colocou o anel no anelar esquerdo da mulher com um sorriso no seu rosto. Após colocar o anel, o homem depositou um beijo na joia e, logo em seguida, puxou Heloísa para se levantar e deixou um selinho nos lábios dela.
— Eu te amo. — o homem disse após desgrudar os lábios e encarou os olhos da mulher, após juntar as testas para se encararem.
Eles passaram alguns minutos se encarando com um sorriso bobo em seus rostos até que o homem ouviu a mulher dizendo:
— Eu te amo, Stenio! — a mulher disse quebrando o silêncio com um sorriso no rosto e, logo em seguida, uniu os lábios com um beijo.
Um beijo calmo e sem pressa. Eles só queriam apenas aproveitar esse beijo e sentirem as suas línguas se entrelaçando e as suas almas se amando.
O homem levou as suas mãos até a cintura de Heloísa para que a mulher ficasse ainda mais perto dele. A mulher então, não hesitou ao toque dele e ela colocou as mãos em volta do pescoço de Stenio, formando um abraço aconchegante entre eles.
As línguas começaram a duelar por espaço mais uma vez. As mãos do homem que estavam na cintura dela subiram até as costas da mulher, fazendo alguns toques de cima para baixo enquanto eles trocavam um beijo intenso.
Alguns minutos depois, eles se separaram. Estavam ofegantes devido ao beijo trocado. Ambos após finalizarem o beijo, se encararam e logo deixaram um sorriso aparecer em seus rostos, mostrando a felicidade que eles estavam sentindo naquele momento.
— Eu vou servir um pouco de vinho pra gente. — o homem disse pegando a garrafa de vinho e, logo em seguida, servindo as taças e entregando uma delas para Heloísa.
Heloísa, logo pegou a taça com um sorriso no seu rosto e o homem se virou na direção dela com um olhar completamente apaixonado. A mulher não pode deixar de encarar os olhos dele e sentir que a mesma era especial por ter ganhado um homem que a amava.
Depois de anos, o amor bateu novamente na porta dela e estava deixando a mulher cada dia mais feliz. Os seus olhos brilhantes voltaram, os sorrisos bobos também retornaram no rosto dela. Heloísa tinha se tornado a mulher mais feliz do mundo após ter reencontrado o amor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT SECRET| HS
FanfictionStenio Alencar é um investigador da polícia, que desde de jovem possui um grande patrimônio. Ele é um homem misterioso e reservado, que não gosta de falar sobre o seu passado. Heloísa Sampaio é uma delegada que atua nos crimes focados em desapareci...