A manhã de segunda já se iniciava na mansão Alencar. Stenio e Heloísa já estavam de pé e estavam terminando de arrumar as suas coisas para irem embora da mansão.
Eles passaram o final de semana ali, recebendo diversas perguntas da mais velha, que estava ansiosa para saber quando que o homem que ela criou com tanto amor e carinho iria se casar.
Stenio mal pediu ela em casamento e eles já foram bombardeados de perguntas sobre quando seria o casamento deles.
Claro que eles nem chegaram a pensar nisso devido a intensa rotina de trabalho, que não os deixava viver, mas já que o pedido aconteceu, eles só precisam arranjar tempo e marcarem a data do casamento.
— Já pegou tudo, meu zen? — o homem perguntou a Heloísa terminando de colocar as coisas deles no porta-malas do carro para eles irem embora para o trabalho.
— Quase. Vou só lá na cozinha pegar uma coisa que Clara preparou pra gente e depois vamos, ok?! — a mulher disse se afastando do carro e caminhando em direção para o lado interno da residência, sendo observada por Stenio.
O homem então, entrou no veículo para esperar a amada, já que ele conhecia perfeitamente Heloísa e sabia que ela demoraria alguns minutos.
Ela e Clara se tornaram grandes amigas e, por isso, ele sabia que Heloísa iria demorar, pois, quando as duas se juntam, elas conversam bastante.
A sorte era que eles não estavam atrasados, então, Heloísa tinha tempo de sobra para conversar com Clara.
Enquanto estava ali sozinho, Stenio aproveitou que ainda estava na residência e ficou assistindo alguns vídeos curtos pelo Instagram. Alguns tiravam sorrisos do homem, outros o deixavam sério, mas o mesmo gostava de assistir esses vídeos quando estava sozinho e quando tinha um tempo, já que ele conseguia se distrair assistindo.
O homem logo desligou o celular quando olhou para a entrada da residência e viu Heloísa e Clara se aproximando do carro. Ele logo saiu do veículo e caminhou na direção das mulheres para se despedir de Clara.
— Tchau amor da vida. Eu e a Helô vamos tentar vir mais vezes aqui. — o homem disse abraçando a mais velha e depositando um beijo na cabeça dela.
— Tchau, meu filho. Toma cuidado no trabalho e tenha juízo! — a mais velha disse após se desvencilhar do abraço do homem e, logo em seguida, ela abraçou Heloísa. — Tchau, minha filha. Cuide dele, tenha um bom dia no trabalho! Venha mais vezes aqui! — Clara disse no abraço de Heloísa e logo sentiu o beijo que a delegada depositou no seu rosto.
— Tchau, Clara. Eu vou tentar vir mais vezes aqui com ele! Não se preocupe que ele está em boas mãos e nós vamos ter cuidado no trabalho. — Heloísa disse e, logo em seguida, ela e Stenio caminharam em direção ao veículo para irem embora da mansão.
Eles caminharam de mãos dadas até o veículo dela e a mulher logo colocou a vasilha que ela pegou com Clara no banco de trás e entrou no banco do motorista. Stenio logo deu a volta no veículo e entrou no banco do passageiro após Heloísa colocar a vasilha no banco do carro.
— O que é isso, Helô? — o homem a questionou sobre a vasilha que Heloísa colocou no banco de trás e após a mulher colocar a chave no carro para ligá-lo para eles irem ao trabalho.
— São algumas frutas, Stenio. Eu vou passar no apartamento para deixá-las e depois vamos para o trabalho! — a mulher disse após colocar a vasilha com as frutas no banco de trás e entrar no carro sentando-se no banco do motorista para dirigir em direção ao apartamento deles.
— Quais as frutas que você escolheu, meu zen? — o homem perguntou curioso e a mulher olhou para o lado com os olhos semicerrados.
— Laranja, maçã e abacaxi! De todas as três frutas o abacaxi é o único descascado. Então, a gente precisa parar em casa para deixá-lo na geladeira para não estragar. — a mulher disse olhando para o homem, que sorriu ao perceber que Heloísa estava querendo fazer uma salada de frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT SECRET| HS
FanfictionStenio Alencar é um investigador da polícia, que desde de jovem possui um grande patrimônio. Ele é um homem misterioso e reservado, que não gosta de falar sobre o seu passado. Heloísa Sampaio é uma delegada que atua nos crimes focados em desapareci...