17

307 15 17
                                    

Oiie, tudo bem?
Bom, esse capítulo eu esperei bastante tempo para escrevê-lo, porém, eu não vou revelar o motivo agora. Só lendo para vocês saberem o motivo.

Sem mais enrolação, boa leitura.

FOU. FUI!

Os raios solares invadiram o cômodo do prédio em Tambaú. A mulher logo acordou e caminhou para o banheiro para tomar um banho, e partir para o trabalho. Ela logo tomou o seu banho, vestiu uma calça jeans e uma blusa preta e, logo em seguida, penteou os seus cabelos, fez uma maquiagem simples e foi para a cozinha preparar um café da manhã.

No cômodo, ela fez um pouco de café, assar um pão com queijo e, logo em seguida, sentou-se na sua mesa e tomou o seu café. Enquanto tomava o seu café, ela pensava em tudo que estava acontecendo na sua vida nos últimos tempos.

Claro que os seus pensamentos logo correram para o homem que era o seu colega de trabalho, porém, a mulher logo deixou a distração e levantou-se na cadeira para ir à cozinha lavar a louça e correr para o trabalho.

Então, quando terminou de lavar a louça, Heloísa pegou as chaves do apartamento e a sua bolsa de trabalho, e saiu do apartamento trancando a porta para ir à delegacia. Quando chegou ao estacionamento, Heloísa destravou o seu carro, abriu a porta do motorista, entrou no veículo jogando a sua bolsa para o banco do lado e logo deu partida para ir ao trabalho.

Chegou alguns minutos depois na delegacia e deixou o seu carro ao lado da vaga vazia do homem, já que o veículo do mesmo ainda não estava ali. Então, ela desceu do veículo trazendo a sua bolsa consigo e entrando na delegacia.

Passou por todos que estavam ali desejando um bom dia, recebendo a saudação dos outros policiais e caminhando até a sua sala, já que a mesma teria que organizar algumas coisas logo quando começasse a trabalhar.

Assim que abriu a porta da sala, a mulher caminhou até a sua mesa, colocou a sua bolsa em cima, tirou os seus óculos da bolsa e colocou em seu rosto, e, logo em seguida, ligou o computador e começou o seu trabalho.

                                    ✧

Na mansão Alencar, Stenio acordou com as luzes do sol entrando no seu quarto. Ele tinha deixado as cortinas fechadas, mas sabia que a mais velha entrou no quarto e abriu as cortinas para entrar a luz do dia e ar fresco. Uma prova para isso: o ar estava desligado. Então, como já estava acordado, Stenio caminhou até o banheiro para tomar um banho gelado para tentar melhorar a sua dor de cabeça.

Após terminar o seu banho e sua cabeça ainda doía, — devido às taças de vinho que tomou na noite anterior — porém, o mesmo iria apenas vestir a sua roupa e tomar um pouco de aspirina para a sua dor passar.

Ele logo pegou uma camisa branca, uma calça cinza e um terno da mesma cor da calça. Em seguida, ele vestiu as peças, pegou a sua bolsa e os óculos escuros, e saiu do seu quarto.

Quando chegou na sala de estar, ele viu que a sua irmã já estava sentada na mesa e tomando o café da manhã que Clara havia preparado para eles.

— Bom dia, Renata. — ele disse assim que se aproximou da mesa e, logo em seguida, caminhou em direção a cozinha escutando o bom dia que a mulher retribuiu.

Assim que chegou na cozinha, ele logo caminhou em direção ao armário que guardava alguns remédios, pegou o frasco de aspirina e, logo em seguida, encheu um copo com água e bebeu após colocar o comprimido na boca.

Como a mais velha não estava ali, Stenio voltou para a mesa e sentou-se na cadeira ao lado da irmã.

— Pelo visto, a sua noite ontem foi boa. — a mulher comentou ao ver que o homem mantinha uma cara de quem havia bebido muito a noite. — Eu nem vi que horas você chegou, Stenio. Eu até achava que você ia passar a noite com uma mulher. — disse olhando para o homem que quase cuspiu o líquido quente.

THE NIGHT SECRET| HSOnde histórias criam vida. Descubra agora