Oiii, tudo bem?
Bom, esse capítulo eu estava ansiosa demais pra escrever.
Esse capítulo, vamos iniciar uma parte da próxima fase, que aos poucos, vai revelar coisas importantes que, provavelmente, nos últimos capítulos da fic serão esclarecidos. Então, prestem bastante atenção em alguns parágrafos diferentes, porque eles vão ser muito importantes pro desenvolvimento da fic e para o nosso casal também.— Não vai embora! Por favor, não me deixe aqui sozinho! Olha pra trás! Fica aqui! — Ele gritava quase sem voz estendendo o seu braço, tentando manter os olhos abertos e vendo a silhueta feminina indo embora.
Ele não conseguiu manter os seus olhos abertos e fechou-os. Começou a ouvir alguns barulhos de carros se aproximando e, logo em seguida, perdeu a sua total consciência e não conseguiu nem ouvir ou ver mais nada.
✧
Stenio acordava ofegante e buscando o ar que lhe faltava. Não esperava ter esse pesadelo nem tão cedo, mas ele logo se lembrou que esse tormento sempre parecia para o atormentá-lo quando o homem estava bem ou quando conseguia ter uma noite bem dormida, já que fazia vários dias ou até anos que Stenio tinha uma noite inteira de sono. Como o homem havia tido uma noite boa noite de sono, fazia sentido ele ter dito esse pesadelo.
Ele assim que acordou, olhou para o lado e viu que a mulher dormia e estava com uma das pernas sobre a sua cintura e com a cabeça em seu peito. Não sabia que a mulher se mexia na cama, então, quando reparou mais a cena, ele foi se acalmando já que achou fofo o jeito em que foi acordado pela manhã. Passou alguns minutos vendo a cena e, logo em seguida, levantou-se da cama com muito cuidado para não acordá-la, já que a mulher e ele chegaram tarde da boate.
Assim que se levantou, ele caminhou em direção ao banheiro para lavar os seus olhos e tentar tomar um banho, pois como a mulher ainda estava dormindo, o homem não queria acordá-la.
Então, ele tomou um banho rapidamente e, logo em seguida, vestiu uma roupa refrescante, pois a temperatura que estava fazendo na cidade podia fazer com que uma pessoa morresse de tão quente que está a capital paraibana.
Logo que vestiu a sua roupa, ele fechou as cortinas do quarto e ligou o ar condicionado para a mulher não acordar morrendo de calor. Após isso, ele saiu do quarto e foi para a cozinha preparar alguma comida para eles tomarem de café da manhã.
Quando chegou no cômodo, viu que a senhora já estava preparando o café. Ele logo se aproximou da mulher dando um beijo no rosto e se afastou para ir em direção a geladeira. Ele abriu a geladeira, mas quando ia começar a pegar alguns itens para fazer o seu café da manhã e de Heloísa, a mulher disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT SECRET| HS
FanfictionStenio Alencar é um investigador da polícia, que desde de jovem possui um grande patrimônio. Ele é um homem misterioso e reservado, que não gosta de falar sobre o seu passado. Heloísa Sampaio é uma delegada que atua nos crimes focados em desapareci...