24

231 12 0
                                    

Alguns dias se passaram e hoje era um sábado bem quente e ensolarado. Um dia perfeito para passar algumas horas na piscina ou na praia e depois ir para casa descansar.

O casal havia ido dormir juntos no apartamento dela, pois, como não iriam trabalhar no sábado ou muito menos no domingo, eles passariam o final de semana juntos e sem pensar no trabalho. E como não iriam trabalhar nesse fim de semana, na manhã de sábado eles acordaram mais tarde do que costumam acordar.

Quando acordaram por volta das 08 horas da manhã, eles se levantaram, tomaram um banho juntos, e foram para a cozinha fazer o café da manhã deles. Na verdade, o homem que ficou responsável por fazer isso, pois, como a delegada não tinha muito costume em cozinhar e também não queria, ela deixou que ele tomasse de conta dessa parte e no final a mesma iria lavar a louça suja.

Então, quando terminaram de tomar o café da manhã, a mulher descansou um pouco e, logo em seguida, lavou a louça com a ajuda de Stenio, que secava e guardava no armário.

Quando terminaram com a louça, eles se deitaram no sofá e ficaram assistindo um programa na tv. O homem deitou-se entre as pernas de Heloísa e enquanto a mulher estava com ele entre as suas pernas e a mesma estava fazendo carinho pelo peito coberto por uma regata branca dele.

Além de fazer carinhos sobre o peito dele, a mulher fazia cafuné nos fios grisalhos de Stenio e depositava alguns beijos pelo rosto do homem, arrancando alguns sorrisos do investigador.

Ele gostava quando a mulher fazia alguns cafunés no seu cabelo, pois, a mesma fazia com tanta leveza que o homem nem sentia direito. Ele sentia apenas uma sensação ótima que o mesmo não trocaria por nada. Diferente das outras pessoas que bagunçaram o seu cabelo e deixavam o mesmo irritado com os cafunés. As únicas pessoas que ele nunca se importou além de sua mãe e a sua babá foram a mulher que estava fazendo alguns carinhos no seu rosto.

Ela era a única mulher além das outras duas que podia fazer um cafuné nele que o homem não iria se importar, pois, adorava receber esse cafuné dela.

O homem aproveitava que estava deitado em cima da mulher para beijar a mão dela quando as mãos iam para o seu pescoço. Além de beijar, ele também aproveitava para cheirar as mãos dela e sabia que a mulher sorria com o gesto.

Eles estavam tendo uma ótima relação fora e dentro do ambiente de trabalho. Alguns casos na delegacia foram resolvidos por eles e até agora não tiveram nenhuma discussão sobre o outro caso que estavam investigando ou muito menos na relação deles.

Poderia dizer que o relacionamento às escondidas dos seus parceiros de trabalho era muito melhor, pois, eles poderiam ser eles mesmos em casa e apenas teriam que disfarçar os olhares no ambiente de trabalho.

— Tô cansado. — ele disse se ajeitando no sofá e no colo de Heloísa e a mesma estranhou.

— Cansado de que, Stenio? A gente não fez nada que você ficasse cansado. — ela disse e o homem sorriu malicioso se lembrando da noite que tiveram juntos.

Eles aproveitaram que não iriam trabalhar na manhã seguinte e passaram grande parte da madrugada desfrutando de seus desejos carnais que deixavam os seus corpos cansados e entregues após uma noite como a que a delegada e o investigador tiveram juntos.

— Tô cansado de ficar só aqui com tu. — ele disse suspirando. — Queria sair contigo pra algum lugar! — ele disse se sentando no sofá e olhando para a mulher.

— Ué, Stenio, porque você não falou antes! — a mulher disse tocando os fios grisalhos dele. — Bora pra praia! É aqui do lado e a gente pode aproveitar que a maré está baixa e tomar um banho de mar! — ela disse se levantando do sofá e caminhando para afora da sala, mas sentiu o homem puxando o seu braço quando a mesma ia sair da sala.

THE NIGHT SECRET| HSOnde histórias criam vida. Descubra agora