! RECADO IMPORTANTE !

49 5 0
                                    

BEM-VINDOS!

Bem, esse aviso é para esclarecer algumas coisas sobre a história desse livro, então vamos lá:

Possivelmente muitos não sabem mas esse foi o meu primeiro livro aqui na plataforma, publicado em 2016, ou seja, eu tinha 11 anos na época e estava aprendendo ainda muitas regrinhas gramaticais.

Eu estava no 6° ano e não sabia como escrever um livro, muito menos como escrever um bom livro - talvez até hoje, com 19 anos, eu não saiba muito bem -, mas o que quero dizer com isso?

O que quero dizer é que contém muuuuitos erros, desde erros de digitação até erros gramaticais, mesmo após eu ter revisado em 2018, acabei deixando passar muitos errinhos absurdos.

Outro tópico é o furo no enredo... eu não tinha planejado muitas partes desse livro na época, ia criando conforme ia escrevendo até terminar o livro. Eu só tinha uma breve ideia de cenas para o começo, meio e fim, mas como ia juntar cada parte, eu não sabia, e dei um jeito. Então tem muitas coisas importantes que foram apresentadas e esquecidas com o decorrer dos capítulos, sem serem desenvolvidas e retomadas de uma maneira útil e concreta para a história.

Acho que esses dois "probleminhas" são os mais importantes para quem vai ler, mas creio que seja possível ler, entender, divertir-se e apaixonar-se mesmo assim.

Para quem gosta de uma fanfic simples com uma pegada antiga do Wattpad e Blogs, sobre Andy Biersack e a sua banda Black Veil Brides, junto com vampiros, bruxas, lobos e outros seres mitológicos guerreando, acho que seria uma ótima leitura, viu? Hahahahah

Brincadeiras a parte, eu irei, futuramente, reler, planejar e reescrever todo esse livro, trazendo uma playlist e uma estética mais bonita para apresentar cada um dos personagens e enfeitar o livro, pois mesmo que seja, para mim, um absurdo mal escrito, ainda é meu xodózinho por ter sido meu primeiro livrinho e ser do meu cantor favorito.

Então para quem quiser ler essa versão original e antiga, fiquem à vontade! Estão bem avisados dos erros gramaticais e furos de enredo, mas também, que terá uma versão melhor para quem quiser reler e ver todas as mudanças.

Bom, espero que gostem!
Um famoso BVBeijos para cada um de vocês!
🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora