Capítulo 46

109 19 72
                                    

7:00 AM

Acordo porque que estou sentindo frio por causa que estou descoberta e percebo estou sozinha na cama. Levanto, procuro o Andy no quarto todo e não acho-o, saio do quarto fechando a porta, vou até a escada, desço-a e vou para o quarto em que eu fiquei.

Entro no quarto, pego uma troca de roupa e vou para o banheiro, faço as minhas necessidades, tomo um banho rápido e visto-me.

Roupa:

Quando já estou vestida, penteio o meu cabelo e prendo-o num coque ainda deixando-o molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando já estou vestida, penteio o meu cabelo e prendo-o num coque ainda deixando-o molhado. Vou para o quarto, pego meu celular e troco a minha capinha, guardo a que eu estava antes na minha mochila e saio do quarto.
Desço as escadas indo para o salão e vou andando pela casa procurando a cozinha.

Passei por um corredor e agora eu estou passando novamente nele.
Já passei várias vezes por vários corredores, sinto mais fome e começo a andar mais rápido ainda procurando a cozinha dessa casa.
Desço as escadas que vi pela minha frente e sinto cheiro de comida, entro numa sala com lareira, televisão e alguns sofás e escuto vozes ainda sentindo o bom cheiro de... panqueca! Vejo uma porta do outro lado da sala, vou até a mesma e quando abro a porta vendo meus amigos, adentro a cozinha.

- ALELUIA, GLÓRIA, AMÉM! Cheguei nesta cozinha! -digo ajoelhada e com os braços levantados fazendo todos que estão na cozinha - Scott, Becca, Kath, Kah, Mary, Gaby - rirem da minha ação. Eu levanto e o Scott vem até Minde braços abertos, quando eu acho que ele vai abraçar-me, ele dá-me uma rasteira fazendo eu cair de bunda no chão.- Aí, doeu! -reclamo enquanto dos riem de mim.
- Mereceu, agora sentiu o que eu senti né?! -pergunta Becca debochando do meu tombo.
- Deixa vocês dois pombinhos comigo! -digo e levanto.

Eu e o Scott somos amigos a uns dois anos, eu e a Becca conhecemos ele juntas, só que ele não queria ser somente amigo da Becca, ele pediu-me ajuda para conquistar a minha prima e é claro que eu ajudei-o já que a de fios verdes também queria algo a mais com ele.
Pego um prato e uma caneca, no prato coloco duas panquecas e na canela encho-a com café. Sento-me na mesa que tem na cozinha, tomei o meu café da manhã junto com o pessoal e quando terminamos, a Gaby como foi a última a terminar ficou para lavar toda a louça.
Fomos para a sala e ficamos assistindo televisão até acabar o filme que já estava passando num canal, depois colocaram na Netflix e assistimos o filme Onde Está Segunda?

18:00 pm

Quando o filme acabou, voltei para o quarto em que eu estou e passei maquiagem - rímel, lápis de olho preto, delineador e um batom vermelho um pouco escuro - e logo estava pronta.

Saio do quarto, desço as escadas e vou para o salão onde foi o baile.
Quase todos estão aqui, só falta a Becca e a Kath que ainda devem estar arrumando-se.
Quando elas chegaram, pedíamos dois táxis porque não iria caber nós todas em um só. Os táxis chegaram e nos os despedimos dos garotos. Em um foi a Kah, eu, Gaby, Inna e no outro a Kath, Mary e a Becca. Falamos o endereço para os motoristas e fomos a caminho do nosso destino.

[...]

Fomos o caminho inteiro sem nos falar, acho que estávamos tão ansiosas que nem se quer pensamos num assunto.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora