Capítulo 92

73 17 71
                                    

...

P.O.V Cami

Acordo deitada em uma cama dentro de um quarto, totalmente escuro e tendo somente duas portas fechadas. Levanto e abro a porta que esta mais perto da cama, dá para o banheiro, olho-me no espelho, estou com a cara de cansada, pálida, e com um olho um pouco roxo, abro minhas asas e a minha asa esquerda esta machucada, doendo muito, fecho-a novamente.

- Agora além de uma aparencia nada agradável, tenho uma asa machucada, o que mais em? Mais em qual parte do meu corpo vai ficar ruim? -digo a mim mesma.
- Depende, o que vai nos contar sobre você e seus amiguinhos? -diz uma voz que eu nunca ouvi em minha vida. Eu saio do banheiro e vou para o quarto, vejo um rapaz de frente pra porta mas de costas para mim.
- Q-quem é você? -pergunto, ele vira-se para mim e tranca a porta.
- Seu amigo, você não quer contar onde estão as pessoas do Instituto? Aliás, você é a menina mais poderosa não é?
- Eu não vou te contar nada! E sim, eu sou, e não tenho medo de você! -digo cansada de esconder-me, esconder quem eu sou.
- Chamo-me Filipe -digo e logo lembro-me de algo sobre a Alicia.
- É o filho da Alicia?
- Sim, sou sim
- Solte-me daqui e sairá vivo!
- Ata, não tenho medo de uma garotinha que nem sabe usar os seus próprios poderes -diz fazendo eu ficar com raiva.
- Andei treinando -digo e sorrio de lado.
- Não é a única -diz e eu jogo bolas de fogo nele mas... A PESSOA, ELE, SABE FAZER CAMPO DE FORÇA TAMBÉM!

Ele levanta-me no ar com os seus poderes e joga-me na parede, olho para ele e vejo-o embaçado logo depois tudo preto.
Desmaiei novamente...

P.O.V Andy

Estamos no esconderijo onde todos do Instituto estão. Estamos em um castelo bem antigo, na Transilvânia.

- Helenor, esse é o castelo do Drácula? -pergunta Kath.
- É sim
- Podemos conhecer o Drácula ou é só mais uma história para crianças? -pergunta Mary.
- O Drácula existiu, ele era o Vampiro mais poderoso, infelizmente ele morreu na última Guerra que tivemos, ele era o rei que liderava-nos, e esse cargo passou para mim -diz Helenor, ela já contou essa história várias vezes para mim porque eu sempre pedia quando era criança.
- É passado pela a melhor pessoa que lidera ou é passado para os filhos? -pergunta Gaby.
- Passado para os filhos
- Então você é a filha do Drácula? -pergunta Kah animada.
- Bingo! -diz Ash e eu sorrio.
- Descobriu um planeta com unicórnios -digo com nenhuma animação e sarcástico.
- Sim, eu sou a filha do Drácula. Mas então, temos um quarto grande que cabe vocês todos e temos poucos quartos que só cabem duas pessoas ou somente uma, o que preferem? -pergunta Helenor.
- Vamos ficar todos juntos para economizar espaço? -pergunta Sammy.
- Sim -respondemos juntos.
- Ok, então sigam-me -diz Helenor e leva-nos a um quarto bem grande com camas beliches umas ao lado da outra, tem exatamente o número de camas para nós.

Depois de conversarmos sobre onde a Camila poderia estar, fomos dormir já que não chegamos à conclusão nenhuma.

P.O.V Cami

01:20 AM

Acordo com muita dor no corpo e percebo que ainda estou no chão. Lembro do ocorrido e de como vim parar no chão, levanto e deito-me na cama.

Andy... sinto falta de sua presença... me cuidando e me deixando feliz quando eu estou triste...

- Don't you give up, nah, nah, nah
I won't give up, nah, nah, nah
Let me love you
Let me love you -cantei uma pequena parte da música Let Me Love You do Justin Bieber. Essa musica deixa-me calma.

Espero que meus amigos me achem logo logo...

Depois de pensar acabo por dormir, aliás, não tenho nada para fazer e ainda mais toda dolorida não dá para fazer muita coisa.

P.O.V Justin

Eu estava quase dormindo quando escuto em minha cabeça, uma linda voz cantando a minha música Let Me Love You. Mas quem tem essa linda voz? É da... Camila!

Não pode ser! Mas pode ser! Pelo que fiquei sabendo ela foi levada para algum lugar pelos caras da Alicia. Meu Deus, ela está em perigo!
Se ela pelo menos me desse mais algum sinal eu saberia se é ela mesmo!

- Vou atrás dela mesmo assim! -digo e levanto, acordo dois amigos meus e eles concordam em ir comigo, assim partimos escondidos para buscá-la onde é que ela possa estar.

P.O.V Filipe

Eu estou com a garota que dizem ser a mais poderosa. Não contei para a minha mãe e nem para a minha irmã que ela é prisioneira, quero ganhar o crédito sozinho e mostrar para a minha mãe que eu sou melhor do que ela acha e melhor que a minha irmã Iris!

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora