Capítulo 83

85 18 63
                                    

...

- MÃE! -grita uma voz grossa do segundo andar da casa.
- Com licença, irei ver o que ele quer, de novo! -diz Amy, sobe as escadas e some no corredor. Já estou acostumada a ver as pessoas "sumirem", agora só preciso aprender a fazer isso. Ela logo desce as escadas e senta-se no sofá em minha frente.- Ele pediu para você subir, é o primeiro quarto do corredor do lado esquerdo
- Ok -digo, levanto e subo as escadas.

Vou andando por um corredor largo, tem uns quadros na parede com fotos de um garotinho bonitinho com camiseta de jogos esportivos.
Chego na primeira porta do lado esquerdo e a mesma tem o símbolo do Batman.

Acho que vamos nos dar bem

Bato na porta duas vezes e ninguém fala nada ou abre a porta. Bato novamente na intensão de ser mais alto.

- JÁ VOU CARAMBA! -grita a mesma voz lá de dentro. Garoto estressadinho. A porta é aberta revelando o garoto.- Camila?!
- Andrew?! -pergunto surpresa.

Sabia que conhecia essa casa!

- Camila! -diz e da um sorriso de orelha a orelha.
- Você é o filho da Amy?! O meu protetor? -pergunto e ele puxa-me para um abraço.
- Sim para as duas perguntas. Eu não achava que era você a filha dos amigos dos meus pais, eu achava que era só uma garota qualquer aí
- Você é o meu protetor mesmo?! -pergunto feliz.
- Sim! -diz e separamos-nos do abraço.
- Yeah! -digo e levanto os braços em comemoração. Ele sorri, pega-me no colo e ele entra dentro do seu quarto.- Me coloca no chão Andy -digo segurando no ombro dele enquanto ele fecha a porta.
- E se eu não quiser? -pergunta.
- Aí é uma escolha sua
- Virou menos dramática?
- Não sou dramática, simplesmente só não ligo mais para a sua mania
- Você era só um pouquinho, bem menor do que você
- Para girafa! Eu sei que eu sou pequena e sou feliz! -digo e cruzo os braço.

O moreno de olhos azuis anda até a cama e coloca no chão, sento-me na cama e ele fica em pé na minha frente.

- Então o senhor, o Biersack, é o meu protetor e não me contou? Por que? -pergunto.
- Eu não podia... -diz e eu fico mais curiosa.
- Por que?
- Não me deixaram
- Quem?
- Meus pais e a Helenor
- Porque?
- Era para você não ficar preocupada -diz e eu fica cada vez mais curiosa.
- O porque acharam que eu ficaria?
- Para que você não ficasse preocupada de a ponto de enlouquecer só porque precisa de um protetor
- Entendi, mas porque eu preciso de um protetor? Pelo que eu vi as pessoas humanas não sabem que pessoas como nós existimos e não tem guerra nenhuma entre nós
- Você que acha! Você é muito importante e... -diz mas é interrompido pela porta sendo aberta.
- Crianças, venham, vamos descer que o almoço está pronto! -diz Amy interrompendo-o de terminar falar.

Descemos e sentamos-nos na mesa toda arrumada, pronta para começarmos a servir-nos.

[...]

Conversa vai, conversa vem, todos já almoçamos e estamos conversando na mesa. Na verdade os nossos pais estão conversando, eu e o Andrew estamos conversando por mensagens porque não queremos ser atrapalhados por eles.

Mensagens On
Andy

Quer ir comigo fazer tattoo?

Quero!

Então vamos?

Vamos porque já cansei de ficar aqui

Não é a única
Você vai fazer uma
tattoo também?

Acho que não, não tenho coragem.
Tenho medo de sentir muita dor

Nem dói mais em mim

Também, você já fez um monte

Sim, mas nem vai doer

Vou pensar...

Mensagens Off

- Então família, vamos sair, dar uma volta e já já voltamos -diz Andy falando mais alto e levantando-se para que todos olhassem-nos.
- Aonde vão?! -pergunta meu pai e eu levanto-me.
- Passear -digo.
- Aonde? -pergunta meu pai olhando sério para o Andy.
- Deixem eles curtirem enquanto podem! Vão passear, dar umas voltas pela cidade, mas voltem logo porque daqui a pouco vamos embora -diz minha mãe.
- Ok! -digo e sorrio.
- Vamos? -pergunta Andy olhando-me.
- Vamos! -digo e vamos para a porta de saída.

[...]

Chegamos na loja onde o Andrew vai fazer uma nova tatuagem. Conheço esse lugar.

- Chegamos!
- Eu já vim aqui com as meninas
- Que bom! Então já sabe como aqui funciona
- Biersack! Cami! -diz Freddie animado quando entramos.
- Hey! -dissemos juntos.
- Andy, já pode entrar o Mark está esperando, e Cami pode entrar também se quiser
- Você vem comigo -diz Andy e pega minha mão logo entrelaçamos os dedos. Entramos na sala e o Mark já está preparando-se para atender-nos.
- Cami, você aqui?! -diz Mark animado.
- Oi!
- Vai fazer alguma tattoo ou colocar um piercing? -pergunta Mark.
- Não sei, ainda estou pensando -respondo-o.
- Então, já vamos começar? -pergunta Andy apressado.
- Sim, já está tudo pronto! Onde e o que quer tatuar? -pergunta Mark.
- Quero uma águia entre o peitoral e a barriga -diz e mostra uma foto de uma águia no seu celular.
- Ok! -diz e Andy tira a camisa Mark começa a tatuar o seu pedido. Sento-me numa cadeira esperando.

[...]

- Cami, tira uma foto da tattoo? -pergunta e entrega-me o seu celular.
- Coloca a senha -digo fingindo que não sei a sua senha e estendo o celular ao mesmo.
- Você sabe, não tente se finger de inocente -diz e eu sorrio.
- Poste -digo e desbloqueio o celular dele logo tirando a foto.

Tatuagem:

- Ficou ótima! Obrigado! -diz Andy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ficou ótima! Obrigado! -diz Andy.
- De nada!
- Cami vai querer fazer algo? -pergunta Mark.
- Sabe aquelas tattoos que não são para sempre? -pergunto desse jeito porque não lembro o nome certo.
- Sei, gosta?
- Amo!
- Quer fazer? -pergunta Mark.
- Vai ficar linda! -diz Andy encorajando-me.
- Não vai dar, meus pais estão na cidade, melhor não, eles não gostam -digo lembrando dos meus pais.
- Você já é maior de idade, já pode fazer a sua escolha -diz Mark mas mesmo assim não acho que é uma boa ideia.
- Melhor não, desculpa, quando eles se forem eu faço -digo e vejo o Andrew revirar os olhos.
- Medrosa -diz Andy baixo.
- O que?! -digo olhando-o com um olhar mortal.
- Nada... -diz e vira-se indo para o caixa.
- Tchau Mark, muito obrigada! -digo.
- De nada, princesa do Biersack! -diz e eu vou até o Andy que já está pagando.

Depois de tudo pago fomos para o carro, abro a porta mas o Andrew fecha-a quando chega bem próximo atrás de mim.

- Naquela hora eu te chamei de medrosa -diz baixinho perto do meu ouvido.
- Por que me acha medrosa? -digo baixinho ainda de costas para ele. Ele segura minha cintura e vira-me, deixando-me de frente para ele.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora