Capítulo 28

113 22 16
                                    

Sonho On

Estou em um quarto todo branco e tem uma porta, vou até a mesma e abro-a e vejo um corredor bem escuro.
Começo a andar pelo corredor, a única coisa que ilumina são os candelabros presos na parede, nesse corredor há várias portas. Parece que já estou no final de um corredor, ou no meio porque daqui para frente é um breu total! Vejo uma porta e tem uma luz que passa pelas frestas e pela parte de baixo da mesma.
Chego mais perto, abro a porta e vejo um vampiro mordendo o pescoço de um garotinho. Ouço o garoto gritar de dor, uma dor intensa pelo jeito.
O homem que mordeu o garotinho vê-me e mas continuo olhando com uma expressão assustada. Eu estou assustada. Não consigo reconhecer o vampiro porque não consigo ver seu rosto, ele começou a vir até mim e consigo ver os seus olhos azuis... eu já vi em algum lugar esses olhos... parecem os do Andrew.
Ele continuou vindo em minha direção, eu começo dar passos para trás, quando ele atravessa a porta iluminação do candelabro revela quem é o tal vampiro. É o Andrew.
O vampiro moreno dos olhos azuis está com um pouco de sangue escorrendo pela sua boca e continua vindo até mim, eu continuo andando para trás até que encosto as costas na parede do corredor, impedindo-me de afastar-me mais.
Ainda olho-o assustada e a sua expressão muda, agora está mais calmo, com o olhos tranquilizante e parece realmente o Andrew que conheço.
Ele tenta tocar em mim mas antes que consiga, saio correndo em direção ao caminho em que eu vim.
Quando estou chegando no fim do corredor, eu caio de costas em um buraco negro, vejo o Andrew lá de cima olhando-me cair.

Sonho Off

- AAAHHHH! -acordo assustada, gritando e rapidamente sento na cama.
- Calma, foi só um pesadelo! -o Andrew diz aparecendo do meu lado, como ele apareceu tão rápido?
- Aham -digo e ele senta ao meu lado, eu abraço-o bem forte e ele retribui.
- O que você sonhou de tão ruim? -nos separamos do abraço e acabo lembrando do pesadelo.
- Nada de mais! -levanto e ele olha-me estranho.- Como eu fui aparecer na cama?
- Eu te coloquei aqui quando você estava dormindo
- Entendi, achei que eu poderia ser sonâmbula
- Não vi nada de estranho como isso

Vou andando em direção ao banheiro quando meu braço é segurado pelo Andy fazendo eu parar, viro-me e

- Pode contar o seu pesadelo, eu não conto para mais ninguém, pode confiar! -diz e ficamos nos encarando nos olhos.
- Eu prefiro não contar... me desculpa -ele soltou o meu braço e eu entrei direto ao meu banheiro.

Fiz minhas necessidades e fui tomar um banho quente e demorado. Eu não consigo parar de pensar sobre o sonho e lembrar dele.

...

∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora