Capítulo 14

139 27 24
                                    

...

Pego o meu celular e saio do quarto, desço as escadas. Quando paro na sala, sou recebida pelos garotos do Black Veil Brides.

- Oi gata, eu sou Ash! -diz piscando para mim.
- Olá, eu sei quem vcs são! Eu sou Camila mas podem me chamar de Cami -digo e sorrio dando um aceno de mão.
- Pelo menos não precisamos nos apresentar -diz o Andy.
- Então, o que achou dos nossos amigos? -diz a Gaby vindo da cozinha.
- O que eu achei? Adorei!
- Então cadê as outras meninas? -diz a Gaby.
- Sei lá. Não estou lá com elas para saber, mas provavelmente lá em cima ainda se arrumando
- Nossa, que medo de te perguntar algo e vir com uma resposta dessa -diz o CC.
- Não precisa ter medo desse anjo -Ash diz passando o braço por cima dos meus ombros.
- Vai achando -digo e sorrio sem mostrar os dentes.
- Só para avisar ele é meio gay. Ops você já é né -Andy diz e acabo rindo da cara de bravo que o Ash fica.
- Fique quieto minha puta! -sai e senta no sofá.- Pego mais garotas que você!
- Mentira! -Andy.
- Verdade! -Ash
- Mentira! -Andy
- Verdade! -Ash
- Mentira! -Andy
- Mentira! -Ash
- Mentira. E você concordou comigo! -o Andy disse e começamos todos a rir.
- Achei que você iria falar verdade depois que eu disse mentira, que merda! -diz e cruza os braços.

Quando as garotas desceram elas abraçaram os garotos e nos reunimos na frente da porta.

- Cami, quer ir no carro comigo?
- Pode ser! -digo sorrindo um pouco envergonhada.
- As garotas vão cada uma com um garoto, o Jake vai com a namorada dele a Inna, conhece?
- Conhecer pessoalmente não, mas sigo o perfil dela e já vi muitas fotos -respondo e ele sorri. Fomos até o carro e entramos no mesmo. É um Honda Civic todo prego e muito cheiroso, tem o cheiro do Andy misturado com cheiro de carro novo.

Estavamos já indo a caminho do nosso destino em silêncio, olhei para trás e vi o carro em que a Kah está, no carro do CC. A Kath foi no carro do Ash, a Mary junto com a Gaby foram no do Jinxx e o Jake foi com a Inna no carro deles.

- Então... posso ligar o rádio? -pergunto puxando assunto.
- Claro que pode -responde e liguei o rádio e estava tocando alguma música de rock.
- Tem rádio que toca música pop?
- Você conhece a banda mas não gosta de rock?
- Eu não gosto de Rock, assim sabe, mas eu gosto da banda de vocês e algumas outras, mas gosto mais e ouso pop
- Entendi, é essa radio -diz e ele coloca numa rádio que toca música pop.
- Obrigada!
- Fala mais sobre você
- Ok... meu nome é Camila Crystal, tenho dezoito anos, morava com a meus pais no Brasil e vim ontem para Los Angeles -digo um pouco sobre mim e ela fica de boca aberta.- Por que dessa expressão?
- Primeiro: Você ainda não conhece nada daqui de Los Angeles. Segundo: você tem dezoito anos mesmo?
- Sim, por que?
- Seus pais não mentiram para você?
- Não, Andy!
- É que eu achei que você tinha quinze anos, sei lá, sabe, você é bem pequena
- Eu sei, principalmente perto de você
- Quanto você tem de altura?
- Tenho um e sessenta
- Nossa, uau, que pequena!
- É, eu sei

...


∆CONTINUA...

KISSES 🖤

Feliz Natal à todos, divirta-se com seus familiares, amigos ou até sozinho/a!
Espero que tenham gostado do capítulo e que sejam muito abençoado todos vocês!

Kisses 😘 e ótimo Natal a todos!

🎄🎅🏻🎁🦌🎆🎇🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora